Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria Sobre o Olho do Sasuke EmptyTeoria Sobre o Olho do Sasuke

more_horiz
Ora de teorias :ana: Quando mostrado pela primeira vez, o olho do sasuke tinha 9 Tomões. Agora só tem 6, isso é claro, Alguma teoria do que seja, será que por isso a delay do olho seja tão grande? Eu acho que o corpo do sasuke ainda não aceitou por completo o chackra, por isso so está sendo usado 6 tomões, ele também não sabe usar tudo, ele usou técnicas básicas, como chidori negro, E susano full, técnica do mangenkyou... O teleporte foi o único mostrado, mais essa dalay deixa ele fraco. Então oq vcs acham?

descriptionTeoria Sobre o Olho do Sasuke EmptyRe: Teoria Sobre o Olho do Sasuke

more_horiz
Nao acho que isso de ter 6 ou 9 tomoes realmente tenha alguma importancia

Acho que o sasuke tem muito mais poder do que usa, porem, isso é por falta de conhecimento e experiencia com o Sharinnegan

Delay infelizmente existe para limitar certas tecnicas apelonas como no caso do Shinra Tensei

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos