Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato filho da Tsunade

+5
wellington3400
Ellos
uchiha_madara_supremo
Nyah
Luan
9 participantes

descriptionMinato filho da Tsunade  EmptyMinato filho da Tsunade

more_horiz
Bom eu estava pensando em como seria interessante isso, se realmente Tsunade fosse mãe do Minato, ao meu ver explicaria muita coisa.

Primeiramente vou explicar o verdadeira intenção do tópico. A algum tempo atrás vi uma teoria que Minato era filho da Tsunade, e a mesma o abandonou por não suportar a perda de seu amado, e Jiraya cuidou e protegeu a criança e etc.....

Porem esse não é o foco do tópico, o que eu quero é que vocês imaginem como seria se isso fosse verdade (mesmo não sendo ), e na sua opinião mudaria algo ou explicaria. Minato Senju.

descriptionMinato filho da Tsunade  EmptyRe: Minato filho da Tsunade

more_horiz
Não acho que a Tsu seja do tipo que abandona o filho apesar de todo o sofrimento que ela passou... Se tem alguém com chance de parentesco com ele é o Jiraya. Haha.

Mas a teoria é boa e faz até sentido, no encontro DanTsu na guerra achei o rosto dele bem parecido com o Minato, isso também daria um sentido maior do Naruto chamar a Tsu de vovó.

Já li sobre isso nos fóruns gringos, e as opiniões são muito bem divididas.

more_horiz
Eu achei essa teoria muito interesante pois assim o naruto seria uma parte senju e parte uzumaki e por isso ele seria a rencarnaçao de ashura

more_horiz
Acho que nao

Isso só serviria para manjar a vida da tsunade.
Ela perdeu o nawaki e criou ninjutsus medicos para salvar vidas e nao perder mais ngm assim como o sistema de ninja medicos
Ela perdeu o Dan e inventou um jutsu(byakugou) que pode se estender ate a pessoa ferida e regenerar ela, alem de ter cuidado da sobrinha orfã do Dan como se fosse sua propria filha

Porque ela cuidaria por anos da Shizune ao invez de cuidar de seu filho com Jiraiya ?
Uma mae abandonar um filho em tempos de guerra ??
Essa é voce tsunade ???

Pelo lado da tsunade acho que isso só preojudicaria a imagem dela com os fãs

Quanto ao minato... putz, nao vejo o que ele ganharia sendo um senju nesse caso, ele é forte, brilhante, tem jutsus top e virou um hokage, ele foi um grande ninja mesmo sem ser de um cla top, ele é um exemplo a ser seguido, ele é admiravel por ser quem ele é

Eu gosto mt do cla senju e mt do minato mas nao kero q eles se misturem dessa forma, fora que para min a cronologia nao permitiria isso, tsunade tem 55 e o minato hoje em dia teria uns 40~45 anos, tsunade teria de ter tido o minato quando tinha uns 15 anos de idade, essa epoca ela ainda devia ser namorada do Dan

more_horiz
belo topico mais ai me confundiu tudo minato era mais velho que tsunade ou tsunade era mais velho que minato pois minato quando era criança tinha umas tecnicas de adulto ja mais kishi só revela anime e nao manga

more_horiz
Bom mesmo o Minato nao sendo filho da Tsunade.

Se ele fose explicaria pq de um Ninja que nao tem um Clã é tao poderoso ao ponto de ser o Yondaime Hokage e superar tantos Ninjas que sao de clãns Top e ser uns dos mais fortes do
mundo Ninja.
Se ele fosse Senju iria explicar tudo.

@Wellington a Tsunade é mais velha.

more_horiz
Não pode ser D: Minato é velho demais para ser filho dela, pense comigo...

Naruto atual 17 anos, Minato morreu com 32 anos mas atualmente ele teria 49 anos, Tsunade atual tem 55 anos!!!

55-49= 6 anos

Tsunade teve o Minato com 6 anos de idade D: eu ia pensar "Tsunade era funkeira!!!"

more_horiz
Não tem como Minato ser filho da Tsunade, até porquê como postado pelo @seijin Tsunade só é 6 anos mais velha do que o Minato e ela iria ter um filho com 6 anos de idade? E logo Tsunade também não seria tão ruim de abandonar o filho por conta de seus sofrimentos ela não é desse tipo ela nunca abandonaria um filho por ela estar sofrendo.

Enfim... Pra mim essa teoria é praticamente impossível.

more_horiz
Me corrijam se eu estou errado, se a Tsunade conheceu o Dan e shizune já tinha nascido e shizune tem quase a mesma idade que minato ou seja não tem como!
E pô meu a Tsunade abandonando um filho do amor de sua vida é meio sem noção fora que fica feio pra canário pra ela!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos