Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi seria um hokage melhor que Tsunade e Danzou?

+35
Breno
@Raito Yagami@
Pedrogas
willxd
CerealKiller
Ichimaru Hyuuga
Uchiha.Soul
Itachi Magenkyou
Atlas
Levia Hyuuga
TheDynho
thiago miranda
-Rodrigo-
Dark Kyo
augusto hatake
ithalo-kun
Sabbath
RaFa rex
juubijp
Kain
Danillo Uchiha
DigãozimUzumaki
Andrel Kakashi
Luccas.sayler
mmassuia
Tyson
bbrr17
Hyuuga1
Uzumaki_Naruto
piripis
Felipe-kun
Rinnegan_Wex
M&MUMa
uchiha rafael
Minato1
39 participantes

descriptionItachi seria um hokage melhor que Tsunade e Danzou? - Página 2 EmptyRe: Itachi seria um hokage melhor que Tsunade e Danzou?

more_horiz
melhor q a tsuande e o danzou sim
ja melhor q o yondaime nunca
ele ficaria como o 2º hokage mas forte da historia

descriptionItachi seria um hokage melhor que Tsunade e Danzou? - Página 2 EmptyRe: Itachi seria um hokage melhor que Tsunade e Danzou?

more_horiz
Na verdade... Ele seria o terceiro. O Hashirama foi o mais forte, o Minato foi o MELHOR hokage da historia.

more_horiz
Em questao de força é obviu q ele é melhor nesse quisito q Tsunade e Danzou.

Mas será q no geral ele seria tao bom quanto a Tsunade.

Derrepente até sim, ja q ele é do tipo q faz de tudo pra evitar uma guerra, TUDO MESMO.

more_horiz
Danillo Uchiha escreveu:
Na verdade... Ele seria o terceiro. O Hashirama foi o mais forte, o Minato foi o MELHOR hokage da historia.

bem não foi o q vimos na luta dos hokages
na verdade ele deixou muito a desejar
e ainda axo o yondaime mas forte q ele
e axo q itachi seria pareo duro pra ele
e se ele so for o q demonstrou nakela luta
aposto no itachi 🍜

more_horiz
Na verdade Senju Hashirama foi o mais forte o yondaime foi o segundo

Itachi é foda mais tabem temos que ver que o hokage naum se decide só pelo poder ele se decide tambem pela sua sabedoria e bondade "mais se for pelo concelho" vc pode se um capeta mais fazendo seus interesses eles te elegem kage

more_horiz

Itachi é foda mais tabem temos que ver que o hokage naum se decide só pelo poder ele se decide tambem pela sua sabedoria e bondade "mais se for pelo concelho" vc pode se um capeta mais fazendo seus interesses eles te elegem kage
Orgulho Senju
Itachi seria um hokage melhor que Tsunade e Danzou? - Página 2 Naruto_shodaime0002

more_horiz
porque eu to na sua lista negra ????????

more_horiz
Itachi é um discípulo do Danzou.
Ele matou a família para "proteger" a vila.

Itachi seria um crazy no poder.
Fascista.

more_horiz
bom na luta de sasuke ele diz q matou o clá porq porq konora fez uma misão pra ele para ele matar o clá dele ou ia ter um inicio de uma grande gerra escolha dele e escolha defecil melho q danzou ja falei .
tsunade tambem teve uma escolha defecio orochimaro ele revivia o namorado e o irmão mas destruiria konora. os dois estão enpatado mas agora cou desenpata quem e mas forte? sera q alguem sabe Oo

more_horiz
Com sua indiscutível força,sua inteligência e astúcia formidáveis,e seu amor por todos em Konoha,seria sem dúvidas um Hokage fabuloso.
Ficaria na história.

more_horiz
juubijp escreveu:
Sinceramente não acredito nisso como já disse em outros tópicos não dá ainda para usar como base o fato de Hashirama ter derrotado Madara para dizer que ele foi o mais forte como já disse antes alguns adverários levam vantagem sobre outros nem sempre poder e o bastante para vencer uma luta.

Agora pelos dados extra mangá em uma entrevista confirmada diz que os Hokages mais poderosos foram Yondaime e Sandaime.

Tópico:

Um Hokage deve primeiramente se preocupar com a vila coisa que Itachi fez claro que de modo cruel. Itachi se mostrou um grande soldado pena que suas ações foram frias e calculistas (bem se for confirmado a história de Madara) pessoas que seguem a filosofia dos fins justificam os meios não servem para lideres.

Exterminar sua família sem pensar duas vezes é no minimo Sádico claro que foram ordens, mas sempre existe outra alternativa encharcar o chão de sangue nunca trouxe paz para ninguém.

P.S: Vale ressaltar denovo isso se confirmar a história de Madara em relação há Itachi coisa que duvido.

more_horiz
ele tinha força.. habilidade.. capacidade pra exercer o posto d Hokage..
é um personagens que sempre tem em mente seus passos.. suas atitudes..
no entanto eu acho que ele é meio parecido com Danzou... pq digo isso??
bem.. ja foi falado acima... ele amava a vila incondicionalmente.. pra proteger a vila ele extinguio seu proprio clã.. como maninho Kyo falou.. pra ele os fins justificam os meios.. atitude adotada pelo Danzou.. entao acho que ele seria meio ditador... é claro que estamos tendo como perspectiva um Itachi frio... calculista.. como estamos acostumados a ver... mais naum sei se ele foi sempre assim... vimos nos "remember Itachi" que ele era um kra que sorria.. gostava d seu irmao... era um genio entre genios.. e o mais importante d td.. odiava guerras... talvez com o pensamento dessa epoca ele pudesse ser um bom hokage... mais eu acho que a guerra, a akatsuki acabou mudando ele....

more_horiz
Com certeza seria,ele seria um Hokage semelhante ao 3,que priorizava a paz e a boa relação com outros paises,mas caso fosse necessario usar a força,ele teria habilidades de sobra para proteger a todos

more_horiz
Não devemos julgar pelo poder(tudo bem isso tbm) mas principalkmente pelo carater,e acho que o itachi, mesmo tendo feito as coisas por ser mandado, ele tah na akatsuki, e já capturou varios bijuus, aah sei não, acho que ele num seria naum.... mas quem sabe ne?

more_horiz
por que não seria?
depende de tudo , e claro..
se ele fosse um hokage!
todos os uchihas não teriam morrido..
não teriamos a historia recente do manga..
mudaria tudo!
então...
acho que e impossivel considerar isso!

more_horiz
Po o Itachi matou a própria familia para evitar uma guerra e não contou nem mesmo para o seu irmão e fez com que ele se fortalece-se com isso caraca em nivel de coragem itachi ganha de todos os kages juntos isso eu não tenho dúvidas =D
Inteligencia poR@ ele calculava tudo antes de lutar diferente do naruto que ataca para ser calculado =/
ele só não seria um kage melhor doque o 1º eo 4º na minha opnião.

more_horiz
sim ctz ele seria melhor que tsunade e danzou ;]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos