Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke teleporte; EmptySasuke teleporte;

more_horiz
Vamos lá nd mt complexo;

-Durante a luta contra Kaguya Sasuke vai despertar o outro Rinnegan;

-Apos o selamento de Kaguya o time 7 vai estar em uma dimenção de Kaguya;

-Assim o par de olhos do Sasuke vai adiquirir o poder viajar entre dimeções assim eles podem voltar pra terra;

Eai?Acham possivel esse 'up'?Possivel?

Comemtem!!!

descriptionSasuke teleporte; EmptyRe: Sasuke teleporte;

more_horiz
Não acho possível.
Primeiro por que pra viaja entre as dimensões gasta muito chakra, a própria Kaguya que ta com chakra do Juubi+madara+mundo do Naruto quase todo(tirando os Hokage e o time Naruto) fica passando sufoco por causa disso, imagina o Sasuke...

Segundo, o Obito disse que mal aguenta com um Rinnegan(Obito tinha uma vitalidade da p@rra) imagina o Sasuke? que nem tem uma parte do Hashirama pra ajuda.
Obs: já vimos o Sasuke fecha o olho rinnegan umas vezes, por isso não acho que aguentaria os 2 olho.

more_horiz
Entao será q o chakra do Hagoromo nao ajudaria ai ,alem d q ele eh uma reincarnação do Indra;

Sobre o chakra o Naruto podia ajudar neh ja q ele eh outro q tem pra dar e verder;

E eu acho q esse negocio dela passar sufoco eh como o naruto no classico tem chakra bagarai e disperdiça mt alem d ser enredo;

more_horiz
GoldMangá escreveu:
Entao será q o chakra do Hagoromo nao ajudaria ai ,alem d q ele eh uma reincarnação do Indra;

Sobre o chakra o Naruto podia ajudar neh ja q ele eh outro q tem pra dar e verder;

E eu acho q esse negocio dela passar sufoco eh como o naruto no classico tem chakra bagarai e disperdiça mt alem d ser enredo;

O Chakra do Hagoromo ia ajuda em que? Hagoromo nem chakra tem mais.

Reencarnações do Indra = Yin, poder nos olhos e não no corpo. Sasuke deve te aumentado mais seu Chakra com isso? Claro, mais não muito, já que fica fechando o olho Rinnegan pra poupa Chakra ser não for por isso é por que?.

Naruto iria fica perto do Sasuke direto fica passando Chakra?acho que n.
Alem disso pra que da uma técnica dessa pro Sasuke se ele precisa do Naruto pra pode usa?

A Kaguya tem Byakugan, se ela não tiver pelo menos um pouco de controle de Chakra, então ela não passa de um pedaço de lixo como eu sempre pensei que ela é.

more_horiz
Acho muito possível, porém no momento é improvável.

Isso porque a Kaguya tem mais chakra que o Naruto, e mesmo assim gasta enormes quantidades para viajar entre elas rapidamente, seria um grande up pro Sasuke, mas no atual estado dele, cansaria demais viajar por dimensões tão distantes com um chakra tão inferior ao da Kaguya.

Vejo várias possibilidades pro mangá, desde o Naruto conseguindo de alguma maneira o Rinnegan gravitacional que domina a morte, do Hagoromo e do Madara, e desde o Sasuke conseguindo o domínio do jutsu de dimensões da Kaguya, pra isso um precisa de algum up Uchiha, e outro de muito chakra, teorias.

more_horiz
Quem vai levar eles de volta para a dimenção normal vai ser o Kakashi!!!

more_horiz
É aí que tá, eu não esperava o Sasuke abrindo dimensões eu esperava isso do obito ou Kakashi porém, como o tio kishi fez uma cagada então, é bem provável Sasuke mostrar esse poder!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos