Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que o obito n usou o izanag pra rescreve a realidade em que ele morre EmptyPor que o obito n usou o izanag pra rescreve a realidade em que ele morre

more_horiz
Sabemos que o obito ja usou isso uma vez contra a konan quando ele tinha dos sharingan ,
entao por que agora que ele voltou ate seu par n usou izanag isso pra minm foi grando knj

DARK KURAMA
Por que o obito n usou o izanag pra rescreve a realidade em que ele morre Images?q=tbn:ANd9GcRDQTAfWDN_UQeEZBJRkxky04kcrIPZhZKEviX0xYDfgAAnyDAedQ

descriptionPor que o obito n usou o izanag pra rescreve a realidade em que ele morre EmptyRe: Por que o obito n usou o izanag pra rescreve a realidade em que ele morre

more_horiz
Boa pergunta kkkk

Chakra??

Vontade de morrer??

Acho q foi ambas pois ele ja queria morrer e estava sem chakra

descriptionPor que o obito n usou o izanag pra rescreve a realidade em que ele morre EmptyRe: Por que o obito n usou o izanag pra rescreve a realidade em que ele morre

more_horiz
Só existe um motivo... Ele gostaria de morrer, para ele aquele era o único jeito dele se redimir e no mínimo ser perdoado por tudo que fez.
OU... Kishi matou ele por puro enredo, pois não tinha mais lugar para ele na estória e que muitos fãs do mangá gostariam da morte dele.

more_horiz
Cara eu acho que ele queria morrer para ficar com a Rin.
Veja no spoiler:

Spoiler :

Ele n quis que o Kakashi morrese ( entre outros motivos) para ele não atrapalhar o seu reencontro com a Rin.

more_horiz
Acho que era pra se livrar de uma vez do personagem, o autor não quis "investir" em mais ações para o personagem e fez com que ele tivesse vontade de morrer e também como falaram, deve ter sido a antipatia do público que deve ter o afetado. Sinceramente, pra mim, ele nem precisava se levantar quando estava desmaiado.

more_horiz
Ele já não tinha mais utilidade no mangá, "salvou" o Sasuke e o mundo de certa forma, já era pra ter morrido na investida do Sasuke quando foi derrotado no Cabo de guerra porém, o tio kishi quis uma redenção pro personagem!
Ele poderia usar o izanagi porém, seria outro peso morto pra atrapalhar o Naruto já que Sasuke não está nem aí!

Já foi tarde!

more_horiz
Bom eu acho que ele queria morrer mesmo,e também não tinha mais o que ele fazer ali,já era pra ele ter morrido faz tempo.
Mas quanto a ele não usar o Izanagi eu também fiquei pensando nisso,afinal de contas dava muito bem pra ele fazer isso,mas o Kishi não quis deixar ele mais tempo na história e deu a ele uma morte digna.

more_horiz
Ele tinha vontade de morrer mesmo, ele ja estava decidido a morrer, por isso nao usou izanagi.

more_horiz
Já não tinha mais utilidade ficar de mimimi entre Obito e Rin , que Caso não acontecesse sua Morte , obito que não possuía mais Nada, teria que ser movido a seu amor pela Rin e continuar os Flashblacks e Kishimoto aparentemente esta mantendo totalmente o foco no Time 7 e fez da Morte de Obito mais espaço para Naruto aparecer ...

more_horiz
com a konan não me lembro mais na boa que eu saiba o izanagi é para desfazer a pessoa ou seja voce é acertado por uma pedra voce pode desfazer o ataque mais o sharingan para revelar ele só revela as memorias que aconteçe

more_horiz
Pra mim, não tem nada a ver com enredo ou ele querer morrer.

►Izanagi gasta certa quantidade de chakra e Obito estava praticamente zerado.
►Ele tinha acabado de abrir umas 45346341453 dimensões à procura de Sasuke, esgotou o chakra dele e da Sakura (que aparentemente tem grandes reservas) nisso.
Ele teve chakra pra usar 1 mísero kamui e escolheu usá-lo pra salvar Kakashi. E só.

Aliás, seria desperdício de Kamui.... Então que bom que ele não podia fazer isso.

more_horiz
Puro enredo, fato concretizado ontem!
Não precisava nem do izanagi, sua habilidade do MS já era mais do que suficiente e o tio kishi queria upar o inútil do Kakashi e aí matou o cara pra mais tarde fazer uma cagada master!

more_horiz
Motivos da morte do Obito.
- Enredo
- Ele quis morrer
- Ele queria encontrar a Rin
- Kakashi precisa receber algum UP

Se analisamos bem Obito conseguiria escapar daquilo sem esforço algum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos