Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Par de Sharingan no Kakashi Deixa o Chakra Mais Estável

+6
kleber san
golb
el uzumaki
marcospain
Xpto
Biru-Biru
10 participantes

descriptionPar de Sharingan no Kakashi Deixa o Chakra Mais Estável EmptyPar de Sharingan no Kakashi Deixa o Chakra Mais Estável

more_horiz
Pela interpretação q tive o chakra do Kakashi tornou-se mais estável.

Assim aparentemente ele tem mais chakra pra queimar.

Isso mesmo?

descriptionPar de Sharingan no Kakashi Deixa o Chakra Mais Estável EmptyRe: Par de Sharingan no Kakashi Deixa o Chakra Mais Estável

more_horiz
Eu ainda estou confuso com este Tengu...

Obito não tinha FMS... Kakashi não é uchiha... Obito está morto...

será que é o espirito do Obito que está a bancar os gastos de chakra?
não tou vendo Kakashi com chakra para 2 Mangekyo Sharingan quanto mais para estabilizar um Tengu...

é por isso que tenho duvidas que seja um poder definitivo para o Kakashi

descriptionPar de Sharingan no Kakashi Deixa o Chakra Mais Estável EmptyRe: Par de Sharingan no Kakashi Deixa o Chakra Mais Estável

more_horiz
Vou chutar q Obito na forma de chakra tal como Hagoromo posuiu o corpo do Kakashi tal como Ashura em Naruto.

E chuto dizendo q foi possivel por ele ser ex jin do juubi e possuir Kamui pra poder mover seu chakra ate kakashi.

Isso pode significar q Kakashi tm chakra de um ex jin do juubi.

Tanto q Obito conseguirar ser o sexto Hokage atravez do Kakashi e q por isso Naruto tera q esperar e se tornar o sétimo...

Um Up sem precedente....

Observando q seu Susano é estiloso e tm uma cicatriz kkkk

Acho q foi isso rs

more_horiz
nada justifica, nada justifica, parem de ficar arrumando desculpas, Kishi ta forçando as coisas

e tolice em achar que isso tem uma explicação porque não tem

isso e o mais puro KNJ e só não ver quem não quer  

eu sei que no proximo manga vai aparecer o Kakashi dizendo isso e aquilo

mais chega a ser ridículo uma coisas dessa, Kakashi MS Susano Tengu

puxa essa foi d++++++++++++ que droga e essa Kishi.

more_horiz
pra mim a essencia de um Uchiha ou qualquer outro shinobi esta em seu chakra, ali temos codificado todas as suas memorias é habilidades, o que aconteceu no manga foi o Kakashi recebendo todo o chakra do Obito, como a essência do chakra de Obito é Uchiha, o Kakashi agora é o mais novo Uchiha no mundo só isso!

more_horiz
De fato....na verdasw n é novidade...pq Sasuke possui as memóeias e as habilidades do Itachi.

Quanto ao sharingan brotar no rosto dele é forçado mas n foi algo impossível....vide q Obito na forma d chakra possuindo Kakashi (estilo Ashura/Naruto) faz com q Kakashi tenha chakra uchiha...e q por obito ser ex jin do juubi a parte física (q é o sharingan) brote no Kakashi......

Isso ja aconteceu outras vezes ex:

MADARA/KAKASHI tinha chakra INDRA/OBITO misturou o chakra SENJU/EX JIN DO JUB e despertou o RINNEGAN/MANG.SHARINGAN.

Igual Sasuke e Naruto ...receberam Corpo e Olhos Rikudou. Sendo q eram do Rikudou tal como Kakashi pode fazer com Obito....

É forçado....mas eu cansei se falar q o enredo esta beirando o absurdo....agora aceitem....

more_horiz
Gostei do up agora kakashi mais forte que sasuke kkkk

more_horiz
Kakashi mais forte que Sasuke acho que não daqui apouco vem um up sem sentido para o Sasuke e ele supera o Naruto kkkk.

more_horiz
NAo q ele tenha susanoo eles dois mesmo dizem no final "sharingan no kakashi" ele copiou o susanoo tengu do sasuke e pois uma 'cicatriz' para nois sabermos quem eh quem;

Achei super normal

more_horiz
GoldMangá escreveu:
NAo q ele tenha susanoo eles dois mesmo dizem no final "sharingan no kakashi" ele copiou o susanoo tengu do sasuke e pois uma 'cicatriz' para nois sabermos quem eh quem;

Achei super normal

Acho sem sentido isto de copiar Susanoo, pois é praticamente impossível. O Susanoo não é algo que qualquer Sharingan de 3 tomões possam copiar.

more_horiz
Agora ele tem a habilidade de ativar/desativar o Sharingan. O que desestabilizava seu chakra era o uso desenfreado da técnica (já que ele não possuia controle para desativar) e porque seu corpo não era preparado para isso, ele não era um Uchiha.

Porém, o Obito contribuiu para que os efeitos colaterais fossem burlados, e que a técnica fosse despertada nele naturalmente. Parece que a 'alma' dos ninjas tem essa capacidade (KnJ  :mia: ), isso também pode ser usado de exemplo quando Dan ofereceu seu chakra para a Tsu, e quando a Kushina usou as correntes de chakra através do Naruto (que por acaso, as chances de serem dele aumentaram).

Então não, o Kakashi nunca mais sofrerá daquele male novamente.

more_horiz
Sage230 escreveu:
GoldMangá escreveu:

Achei super normal

Acho sem sentido isto de copiar Susanoo, pois é praticamente impossível. O Susanoo não é algo que qualquer Sharingan de 3 tomões possam copiar.

Não sei porque tem gente dizendo que ele copiou o Susano,sério isso?,eu não acredito que seja possivel copiar o Susano,se for mesmo quer dizer que as primeiras explicações do sharingan eram falsas,se fosse assim o Sasuke copiaria o Kamui e sairia da dimensão da Kaguya sozinho.
Espero que a Nyahfu esteja certa e ele fique com os Sharingan pra sempre e também possa ativar/desativar o sharingan!!!

more_horiz
Se foi KNJ n sei mas se foi , foi o primeiro q eu gostei

more_horiz
Erikb escreveu:
Sage230 escreveu:
GoldMangá escreveu:

Achei super normal

Não sei porque tem gente dizendo que ele copiou o Susano,sério isso?,eu não acredito que seja possivel copiar o Susano,se for mesmo quer dizer que as primeiras explicações do sharingan eram falsas,se fosse assim o Sasuke copiaria o Kamui e sairia da dimensão da Kaguya sozinho.
Espero que a Nyahfu esteja certa e ele fique com os Sharingan pra sempre e também possa ativar/desativar o sharingan!!!

@Sage230

OQ eu penso eh q com os 3 tomoes ele conseguia ver direito o chakra do susanoo mais nao tinha a habilidade de fazer ele assim como ninguem ate agr fez o susanoo com 3 tomoes creio nisso!

@Erikb

Kamui eh uma habilidade exclusiva do MS do Obito entao eu acho q ele nao poderia mais num databook (eu acho)kishi disse q talvez outros MS tenham a habilidade de entrar no kamui;

E como eu ja disse em outro topico madara e sasuke so conseguiram fazer o tengu pois eles nao tinham ninguem a quem ver 'como faz' entao talvez so o sasuke souber eh possivel q ele tenha o kamui

Kamui-exclusivo so o MS do obito mostrou isso;
Susano- nao com o kakashi sabemos q outros 5 ja fizeram ele;

more_horiz
Kamui-exclusivo so o MS do obito mostrou isso;
Susano- nao com o kakashi sabemos q outros 5 ja fizeram ele;

Sim eu concordo,mas estão dizendo que o Kakashi copiou do Sasuke,e o Susano do Sasuke é só dele,não tem como alguém copiar,eu acho que o Susano que o Kakashi mostrou e exclusivo daquele Mangekyo.Enfim é isso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos