Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Par de Sharingan no Kakashi Deixa o Chakra Mais Estável

+6
kleber san
golb
el uzumaki
marcospain
Xpto
Biru-Biru
10 participantes

descriptionPar de Sharingan no Kakashi Deixa o Chakra Mais Estável - Página 2 EmptyRe: Par de Sharingan no Kakashi Deixa o Chakra Mais Estável

more_horiz
Erikb escreveu:
Sage230 escreveu:
GoldMangá escreveu:
NAo q ele tenha susanoo eles dois mesmo dizem no final "sharingan no kakashi" ele copiou o susanoo tengu do sasuke e pois uma 'cicatriz' para nois sabermos quem eh quem;

Achei super normal

Acho sem sentido isto de copiar Susanoo, pois é praticamente impossível. O Susanoo não é algo que qualquer Sharingan de 3 tomões possam copiar.

Não sei porque tem gente dizendo que ele copiou o Susano,sério isso?,eu não acredito que seja possivel copiar o Susano,se for mesmo quer dizer que as primeiras explicações do sharingan eram falsas,se fosse assim o Sasuke copiaria o Kamui e sairia da dimensão da Kaguya sozinho.
Espero que a Nyahfu esteja certa e ele fique com os Sharingan pra sempre e também possa ativar/desativar o sharingan!!!

@Sage230

OQ eu penso eh q com os 3 tomoes ele conseguia ver direito o chakra do susanoo mais nao tinha a habilidade de fazer ele assim como ninguem ate agr fez o susanoo com 3 tomoes creio nisso!

@Erikb

Kamui eh uma habilidade exclusiva do MS do Obito entao eu acho q ele nao poderia mais num databook (eu acho)kishi disse q talvez outros MS tenham a habilidade de entrar no kamui;

E como eu ja disse em outro topico madara e sasuke so conseguiram fazer o tengu pois eles nao tinham ninguem a quem ver 'como faz' entao talvez so o sasuke souber eh possivel q ele tenha o kamui

Kamui-exclusivo so o MS do obito mostrou isso;
Susano- nao com o kakashi sabemos q outros 5 ja fizeram ele;

descriptionPar de Sharingan no Kakashi Deixa o Chakra Mais Estável - Página 2 EmptyRe: Par de Sharingan no Kakashi Deixa o Chakra Mais Estável

more_horiz
Kamui-exclusivo so o MS do obito mostrou isso;
Susano- nao com o kakashi sabemos q outros 5 ja fizeram ele;

Sim eu concordo,mas estão dizendo que o Kakashi copiou do Sasuke,e o Susano do Sasuke é só dele,não tem como alguém copiar,eu acho que o Susano que o Kakashi mostrou e exclusivo daquele Mangekyo.Enfim é isso...

more_horiz
Eh como vc fazer um desenho vc tem a base mais vc pode fazer um desenho do seu jeito assim como o kakashi 'copiou' o susanoo e fez o dele;

more_horiz
Nada a v isso ae...kkk

Ate onde eu vi TODOS OS SUSANOOS TEM A MESMA APARÊNCIA O Q MUDA É:

1 Cor
2 Armas

Só q o do Kakashi tem cicatriz..óbvio pq é sua marca e principal indução da ligação q t com obito...

..........................

Copiar um Susano seria desnecessário...ele possui o par de Sharingan e chakra do Obito....

Qndo foi colocado COPIAR foi no sentido q SOMENTE OBSERVANDO Kakashi pode realizar a técnica....bem a cara do Copy Ninja....

more_horiz
GoldMangá escreveu:
Eh como vc fazer um desenho vc tem a base mais vc pode fazer um desenho do seu jeito assim como o kakashi 'copiou' o susanoo e fez o dele;

@GoldMangá entendi seu ponto de vista sobre o Kakashi ter copiado o Susanoo.

O Susanoo é raro porém basta despertar o MS que também é raro. Porém o Tengu é algo mais raro ainda apenas 3 ninjas conseguiram despertar.
Se esse Tengu do Kakashi for uma cópia, Kakashi pode derrotar qualquer um pois ele vai poder copiar as habilidades do inimigo seja elas quais for.
No meu ponto de vista a única semelhança do Tengu de Kakashi com o Tengu do Sasuke são as assas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos