Erikb escreveu:Sage230 escreveu:GoldMangá escreveu:NAo q ele tenha susanoo eles dois mesmo dizem no final "sharingan no kakashi" ele copiou o susanoo tengu do sasuke e pois uma 'cicatriz' para nois sabermos quem eh quem;
Achei super normal
Acho sem sentido isto de copiar Susanoo, pois é praticamente impossível. O Susanoo não é algo que qualquer Sharingan de 3 tomões possam copiar.
Não sei porque tem gente dizendo que ele copiou o Susano,sério isso?,eu não acredito que seja possivel copiar o Susano,se for mesmo quer dizer que as primeiras explicações do sharingan eram falsas,se fosse assim o Sasuke copiaria o Kamui e sairia da dimensão da Kaguya sozinho.
Espero que a Nyahfu esteja certa e ele fique com os Sharingan pra sempre e também possa ativar/desativar o sharingan!!!
@Sage230
OQ eu penso eh q com os 3 tomoes ele conseguia ver direito o chakra do susanoo mais nao tinha a habilidade de fazer ele assim como ninguem ate agr fez o susanoo com 3 tomoes creio nisso!
@Erikb
Kamui eh uma habilidade exclusiva do MS do Obito entao eu acho q ele nao poderia mais num databook (eu acho)kishi disse q talvez outros MS tenham a habilidade de entrar no kamui;
E como eu ja disse em outro topico madara e sasuke so conseguiram fazer o tengu pois eles nao tinham ninguem a quem ver 'como faz' entao talvez so o sasuke souber eh possivel q ele tenha o kamui
Kamui-exclusivo so o MS do obito mostrou isso;
Susano- nao com o kakashi sabemos q outros 5 ja fizeram ele;