Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUp do Kakashi EmptyUp do Kakashi

more_horiz
Boas

Achei um pouco contraditório as falas do Obito no manga de hoje na versão da Manga Panda:

Primeiro diz ao Kakashi que vai ser o sexto Hokage para logo lhe dizer que o poder que lhe vai dar PODE desaparecer.
Kakashi sem os Sharingans teria poder para ser o Hokage?
eu acredito que não... pois não teria chance nenhuma contra nenhum dos Kages actuais.

Sem os sharingans Kakashi só seria Hokage pela sua inteligencia ou seja seria o mesmo que o Hokage ser o Shikamaru apenas com mais poder de fogo...

Então qual ficamos?
Os olhos desaparecem no fim da Batalha e vamos ter o mais fraco Hokage de Sempre? ou os olhos ficam e teremos um Hokage do nivel do Tobirama?

descriptionUp do Kakashi EmptyRe: Up do Kakashi

more_horiz
Eu acho que vai ficar, cara, porque se fosse pra desaparecer, eles teriam sido destruídos juntamente com o uchiha.

Eu não sei se a tradução está certa, mas isso do kakashi ser o sexto hokage (pelas palavras do óbito) poderia ser um "reforço" pra ele permanecer com todo esse poder e de que a tsunade vai passar o cargo pra ele.

Só uma coisa: O kakashi nunca foi o hokage mais fraco por conta do kamui, de saber usar estratégias em lutas e dentre outros pontos.

Temos que esperar a versão definitiva pra afirmar certos pontos.

descriptionUp do Kakashi EmptyRe: Up do Kakashi

more_horiz
Eu quando disse "fraco" estava a falar em termos de poder... não de capacidades para o lugar... Shikaku e Shikamaru seriam os melhores hokages por conta do intelecto mas não possuem força para tal... seria a mesma situação do Kakashi se perder o sharingan. digo eu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos