Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Up sem sentido do kakashi !!

+16
GoldMangá
Lord_Bellz
Shamanking
Tatsumi Of Sex
EMINEM10
Will
Genos
Uchiha-Sama
SiriusHyuga
Sket
kleber san
golb
el uzumaki
chael
Xpto
Yugo
20 participantes

descriptionUp sem sentido do kakashi !! - Página 3 EmptyRe: Up sem sentido do kakashi !!

more_horiz
NAo q eu saiba ele ainda eh do naruto neh?

Nao eh magia eh manipulação de chakra;

Madara so teve com FMS pois ele nao tinha ninguem ele havia de aprender assim como sasuke eu oq eu acho;
Por exemplo se o itachi com MS viece com um Susanoo Tengu e falace q copiou do sasuke por exemplo oq vc diria 'a ele eh o Itachi' sai pra la;

Kakashi eh um dos maiores genios do manga eh com ajuda do obito ainda

descriptionUp sem sentido do kakashi !! - Página 3 EmptyRe: Up sem sentido do kakashi !!

more_horiz
o que transforma o olho, normal de um uchira em um sharingan é uma um tipo de chakra, que afeta os nervos ópticos, se o uchira não produzir esse chakra ele nunca desperta o sharingan, e seu olho vai ser como o de qualquer outro. Kakashi recebeu chakra/espirito do Obito, então não vejo incoerência nisso, Lembrando que chakra dos dois já possuíam uma ligação devido ao IMPLANTE, e o kakashi tem mais HABILIDADE COM sharingan que muitos Uchiras. No caso do Susanoo o Kakashi pode ter copiado, ele ja tinha os pré-requisitos e com certeza viu varias vezes como o chakra se comporta quando os usuários usam essa técnica, mas ainda foi muito rápido, eu fiquei chocado. kkkkkkkk

more_horiz
GoldMangá escreveu:
Simplesmente como dito acima ele nao havia completado seu objetivo na terra e como outras pessoas fizeram e usou o kamui para 'voltar' sei la essa do kamui foi estranha mais talvez ele usou o kamui pra reincarna no seu corpo porem ele nao tinha corpo e foi para o kakashi assim o kakashi tem dois MS

Sobre o susanoo tengu mi poupi neh kra quantas hrs ele nao viu esse susanoo em SHARINGAN NO KAKASHI um jutsu de copia e manipulamento de chakra, madara usou o mesmo sem olhos e agr so pq eh o kakashi mesmo com dois MS ele nao pode, e nem eh so ele tem o obito tbm;

O hagoromo morreu a seculos e o obito a 10 segudos neh.
Alem do q nao vi em nenhuma pag o espirito do hagoromo entrando dentro do sasuke ou naruto

Isso td so tem uma definição HATERs q nao aceitam q o kakashi eh fod@

GoldMangá nao somos HATERs do kakashi mas estamos tentando entender o q aconteceu....
---------------------------------------------------------------

Galera lera eu li umas 1000 vezes esse ultimo capitulo em ingles,e em pt-BR...
E descobri q esse up é teporario...
o proprio obito diz isso ao kakashi....
"Isso pode acabar, mas isso, definitivamente, nao é algo inutil..."
Up sem sentido do kakashi !! - Página 3 33m23jr

Meu palpite é que o espirito obito e kakashi estao unidos temporariamente tipo uma fusao (estilo DBZ)
Mais td isso ainda é mt sem sentido...a alma do obito voltar do alem pra ajudar o kakashi..

more_horiz
OQ aconteceu eh q o obito morreu volto como espirito igual a mts pessoas e colocou o poder dele no kakashi isso assim ele conseguiu fazer o susanoo certo?'-'

Tbm li isso e reparei q vai ser temporario mais ainda torço para q ele fique com pelo menos 1 no minino

more_horiz
Fanboyzismo ao extremo. Na boa o problema nem é o Kakashi usar susano'o mas sim como ele recebeu o sharingan. E tem gente querendo comparar Obito com Rikkudou. Hagoromo foi um Deus praticamente por isso não é estranho ele dar poderes em um mundo espiritual, mas o Obito sempre foi um lixo de personagem, muito sem graça e um vilão fail e do nada ele pode sair do mundo dos mortos para falar com o Kakashi. E ainda vem nego falando que Kakashi tá mais forte que Sasuke e Madara, na boa né, até parece que as reencarnações de Indra seriam mais fracas que uma copia de Uchiha.

more_horiz
Hahahahha é verdade o Kakashi é uma cópia dos Uchihas superior e melhor que a maioria deles!!!
Enfim esse up,foi KNJ sim,mas isso não importa,afinal de contas os propios protagonistas ganharam poderes dessa forma.Me digam se um fantasma de um cara,morto a vários séculos aparece e da poder pra Naruto/Sasuki,porque o Obito que tinha acabado de morrer não poderia fazer isso?

more_horiz
Bem, sobre fulano ou cicrano ser comparado ao Hagoromo, bem, o mangá diz que houveram 3 Rikkudous até chegar no 4º, que foi Obito. E foram os 3 usuários do Rin'negan: Hagormo, Madara e Nagato. Eram Rikkudous em diferentes graus. Obito, além de se equiparar a Nagato e passar dele com o controle dos 6 caminhos, através dos edo jinchuurikis, ainda absorveu todo o Juubi e chegou perto do que era o Hagoromo, um modo imperfeito, pois quem chegou no modo Rikkudou mais perfeito foi Madara, que mesmo assim ainda foi trollado pelo Obito com Kamui e corpo do Gedo Mazou.

Enfim, ainda acho que o impossível acontecer em se tratando de um cara que chegou ao nível super monstro não é nada absurdo. E Kakashi ainda mais, é merecedor de levara adiante o poder do sharingan, mesmo que seja temporário ele sempre conseguiu usar muito bem.

Sobre Kakashi usar um poder que Madara e Sasuke demoraram para aperfeiçoar, esquecem-se que os poderes do Sharingan já vinham sido aperfeiçoados separadamente em Kakashi e Obito, de forma que puderam despertar.

more_horiz
Tá meio que obvio que kakashi e obito se fundiram espiritualmente, tanto que ele diz pra rin que não poderia ficar com ela por um tempo, ou seja ele até cita que ficará no mundo real vivendo indiretamente, o que significa que ele fundiu-se espirito com kakashi e só vai voltar para aonde rin está depois que kakashi morrer, pra seguir na pós vida com seu amigo.

more_horiz
Como eu disse em outro tópico:

No mangá todos que despertaram o susanoo foram evoluindo ele e o nivel mais forte de susanoo só havia sido despertado por Indra e suas reencarnações,  ai do nada um cara que n é uchiha e não usou nem o susanoo costela já chega com o Tengu.

Eu acho que foi o maior Knj do mangá e uma injustiça com o Itachi que é o maior genio do mangá e n teve tal poder'!

Eu acho que esse Tengu foi muito forçado. Ele receber o MS do Obito que já havia sido morto beleza, afinal já teve a história do Dan. Mas o cara usar o Tengu que é um poder do FMS, que gasta muito chakra e sem ter usado o susanoo antes é muito forçado.

Eu queria um Up pro Kakashi mas n forçado assim

more_horiz
Esse up é temporario , não é up permamente .

more_horiz
Olha isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Susano'o foi copiado por Sharingan.
Obito passando poderes igual a Rikudou Sennin.
Kakashi utilizando Susano'o Tengu com olhos recém-adquiridos, um jutsu de tamanho poder que só as reencarnações de Indra utilizaram, em apenas um segundo. Nem o Obito com os dois olhos fez isso, mas o copy ninja pode porque ele é digno. LOL

Naruto e Sasuke são reencarnações do filho do Rikudou, há corda Brasil!!!1!!111

Não sei se o que me impressiona é Kakashi ter conseguido os dois olhos e SusTen ou o eufemismo com que a situação é tratada. Porque eu sei muito bem que muitos que estão aqui escrevendo as justificativas mágicas de como ele obteve esse presente são os mesmos que deram piti porque a Sakura aumentou a abertura do Kamui.

Resumindo:

Sakura, selo de chakra armazenado por três anos, amplificação de jutsu = num pode essa vadia consigiu isso pq é kishi no jutsu, esa inutiu n presta pra nada

Kakashi, GANHOU dois sharingans de um espírito (porque Sasuke já tinha os seus e apenas sofreu uma evolução), e utilizou SUSANO'O na forma mais épica de todas = palmas, era esperado do magnífico copy ninja, gênio, haters que chorem <333

Coerência 10/10

Up sem sentido do kakashi !! - Página 3 Tumblr_lggvtv1Gt01qaw84g

*Dan utilizou Reika no jutsu antes de sair do Edo Tensei e deu chakra a Tsunade, Kushina e Minato se manifestaram dentro do Naruto e ambos tinham seus chakras armazenados via fuuin Uzumaki. Sem essa, please.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos