7 páginas em 1 dia, sendo que a última discussão chegou a domingo com 3 pages só... Tenho a impressão que Kishimoto está se levantando — espero que não seja só impressão.
Enfim, esse mangá tá simples: Ou ama ou odeia HUAEHUAHUEA
Há pessoas que tão falando que foi ótimo, outras que foi péssimo, mas ok. "O mangá é meu e eu coloco os MS do Obito onde eu quiser. E se reclamar, vai evoluir pra rinnegan também." — Kishimoto de Abreu.
Pra mim, foi perfeito, mesmo que seja temporário, mesmo que não seja... Foi ótimo. É disso que eu gosto no Kishimoto, ele consegue me enganar direitinho (pensei que não tinha mais chance de Kamui) e consegue trazer a emoção: Chorei quando pensei que Gai tinha morrido (fora o título épico "O fim dos dias de juventude" até hoje me emociono) e agora tô rindo atoa com o up do Kakashi.
Obito apareceu pra Kakashi assim como Hagoromo pra NaruSasu/MadaHashi, isso se dá ao fato de ele ter sido um Rikudou praticamente. Por isso não achei tão estranho assim o Kakashi ter recebido o sharingan via espiritismo heuhue. O que causou espanto foi o Tengu, porém:
Eu posso estar errada, mas acho que
KISHIMOTO QUIS MOSTRAR QUE KAKASHI É O MELHOR USUÁRIO DE SHARINGAN DO ANIME. Não há outro motivo pra ele abrir o Tengu de primeira.
Mesmo que pareça absurdo por ele não ser Uchiha, o único delay dele era o chakra mesmo. O cara é um gênio, extremamente versátil. Se não fosse o delay — que está sendo suprido pelo Obito agora doando-lhe chakra — ele sustentaria o Susano'o sozinho, os 2 MS e seria top 5 do mangá de boas:
Susano'o Tengu + 2 MS Kamui + Intangibilidade + 1000 jutsus + Inteligência e estratégia acima do normal + Kuchiyose + 3 elementais (4 no anime) e por aí vai... Pela nova enfatização no apelido "Sharingan no Kakashi" e por Obito ter dito: "seria um saco se ele (o olho) voltasse pra mim", creio que Kakashi ficará mesmo com os 2 MS e poderá desativar o sharingan, porém, pelo delay do chakra, o susano'o não poderá ser aberto a hora que ele quiser. O susano'o seria o "OUTRO presente... que PODE acabar". A não ser que alguém doe chakra pra ele como Naruto ou Sakura.
Eu fiquei muito surpresa nessa mangá. Eu pensei em tudo: Chakra branco dos Hatake, 1000 jutsus, hiraishin + alguma coisa ou até mesmo Modo Sennin dos cachorros HUEHUEHUE mas nunca me passou um Tengu pela cabeça. Adorei.
ABRAM ALAS PARA O 6º HOKAGE
Eu não acredito até agora que fui completamente trollada pelo Kishimoto, minha pontuação continua a mesma:
MANGÁ 685316841368461343164313/10