Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Sasuke

+17
Daniel Oliver
Sket
Kotaro
Jugram Haschwalth
Palladino
joelsonnn
Daniel
pablo taka 7
Sandro Barbosa
luciano18082000
Sage
Gabriel 93
Seijin
kakashi kamui
kiid
golb
Will
21 participantes

descriptionKakashi x Sasuke EmptyKakashi x Sasuke

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Kakashi x Sasuke

Condição: Ambos 100% e atuais (Kakashi com Susano'o Tengu e 2 MS e etc // Sasuke com Rinnegan e etc)
Conhecimento: Mangá
Restrição: Nenhuma
Distância: 20 metros
Local: Vale do fim
Objetivo: Matar

descriptionKakashi x Sasuke EmptyRe: Kakashi x Sasuke

more_horiz
Kakashi ganha essa facil felizmente, como queria dizer isso kakashi sem descendencia rikudou 10/10 no mostrado kkkkk

more_horiz
Acho qui Sasuke leva essa
simplesmente pelo tempo qui tem o rinnegan e ms e o tempo de uso do susanoo

Sasuke 9/10

more_horiz
ainda não da para dizer de certeza
mais o kakashi com tantos poderes e com a sua inteligencia se torna miuto perigoso
acho que o kakashi vence

more_horiz
Tenso
Mas acho que o Sasuke tem mais poderes então, alem de ter mais chakra xD então
Sasuke 7/10

more_horiz
Cara, se o Kakashi sustentar bem o Sussano, ele tem grandes chances de vencer. Porém, acho que ele não consegue sustentar por muito tempo, e nisso o Sasuke leva muita vantagem.
Quando o sussano do Kakashi sair, o Sasuke pode finalizá-lo.
Sasuke vence, pq ainda temos que ver como o Kakashi lida com o próprio sussano.

more_horiz
Acho que o sasuke vence, ele tem o doujutsu supremo, provavelmente pega o kakashi em um genjutsu, além de ter tengu, e madara afirmou que ele tem o mesmo choku tomoe logo provavelmente conta com as mesmas técnicas de madara, mesmo kakashi recebendo o up do rikudou kishimoto, não acho que ele consiga sustentar o tengu por muito tempo, sasuke vence.

sasuke 7/10.

more_horiz
Sinceramente não vi nada de mais neste Sasuke, ele caiu muito no meu rank. Aquele olho esquerdo do Sasuke parece que só foi feito para enfeite.
O Sasuke que está lutando contra Kaguya é o mesmo que enfrentou Juubito porém com teletransporte.
Pelo contrario Kakashi tem MS + Tengu + Kamui FULL + Inteligência superior ao Sasuke + 1.000 Jutsus.

Kakashi 10/10

more_horiz
Acho que é muito cedo pra afirmar qualquer coisa... Apesar de que inicialmente acho que Kakashi não vai ficar muito tempo com o susano tengu....

Obs: Dizer que kakashi ganha essa facilmente?! Ai já é fãnboyzismo de mais.. :...: 

more_horiz
é muito cedo dizer que um ganha ou outro perde não sabemos se o KakashiObito, mais aguentar o Susanno por muito tempo, afinal ele tem o velho problema de charka...
Então deicho Empate.
5/5

more_horiz
Logico que o sasuke ganha duas porrada no susano do kakashi ja era outra sasuke TEM MUITO MAIS CHAKRA QUE O KAKASHI

more_horiz
My god

Sasuke vence.
O Uchihã possui Chackra praticamente ilimitado agora, sua velocidade aliada ao Rinnegan torna praticamente impossível ser pego por Kamui, de relevante do Kakashi sobra só o Susano'o que nem sabemos ao certo por quanto tempo ele pode mate-lo.

então Sasuke 8/10

more_horiz
Daniel escreveu:
My god

Sasuke vence.
O Uchihã possui Chackra praticamente ilimitado agora, sua velocidade aliada ao Rinnegan torna praticamente impossível ser pego por Kamui, de relevante do Kakashi sobra só o Susano'o que nem sabemos ao certo por quanto tempo ele pode mate-lo.

então Sasuke 8/10

Sasuke com Chakra praticamente ilimitado? fii que mangá você ta lendo pra tira essa conclusão? :asideia: 
Vai vim com essa baboseira que Indra+filho do rikudo = Chakra ilimitado? por que o Mangá já provou que o Chakra do Sasuke é limitado, tanto que fica fechando o olho Rinnegan pra poupar chakra.

Esses fãs do Sasuke viviam tirando onda com os fãs do Naruto por causa do lance de doujutsu, que falavam que o poder do Naruto era no corpo e não nos olhos, mais agora é eles que vem dizendo que o Sasuke tem um Chakra grande pq é reencarnação do Indra(poderes dele é nos OLHOS e não no corpo).
Agora é eu que digo '' O Sasuke não tem e nunca vai ter um chakra gigantesco, já que o poder dele é nos olhos e não no corpo'' Rei do Camarote .

Tópico...
Deixo empate até o Kakashi mostra que pode manter esse Susano'o por um tempo e também mostra mais do Kamui(que pode vim no próximo mangá, ai sim vai ser Kakashi>Sasuke)

more_horiz
Sasuke recebeu o poder do Hagoromo, que deve ser uma quantidade considerável de Chakra, também é muito potente, pois Yin = Chakra poderoso e Olhos. Em tese, o Susano'o do Uchiha seria superior ao do Hatake, mas em pratica devem se igualar, por enquanto.

Única forma do Kakashi vencer aqui, seria finalizar o mais rápido possível e com o Kamui, pois manter Susano'o vs Susano'o é perca de chakra e de tempo.
Com a intangibilidade pode burlar de boas os ataques do Sasuke, e finalizar com o Kamui 2x mais rápido. Kakashi conseguiria usar os poderes do Kamui juntos? Não. Conseguiria manter uma luta longa? Não. Sem contar que seria difícil mirar no Uchiha

Assim, vejo Sasuke superior. 07/10

more_horiz
Sasuke é naturalmente veloz, aliada a Habilidade de seus olhos fica impossível derrotar ele com Kamui que é a única forma do Kakashi vencer aqui...

Kakashi não tem reflexos e nem velocidade para escapar da técnica do Sasuke, e Sasuke pode usar ela no primeiro segundo de luta.

Sasuke é claro vencedor aqui,

Kamui, sasuke desvia basta usar a sua habilidade para trocar de lugar ou cortar o Kakashi no processo.

a maior brecha do Kamui é não poder usa-la ao mesmo tempo., ou usa a absorção e fica solido ou usa a intangibilidade.

Sasuke vence isso, não vejo o Susanoo sendo relevante aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos