Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito, igual ao Rikudou!? EmptyObito, igual ao Rikudou!?

more_horiz
Não sei se vocês perceberam, ele fez algo identico ao Rikudou, até na forma de sair como alminha foi igual, e ele não apareceu no mundo real, ele apareceu na mente do Kakashi, tanto que ate ele ficou pequeno...
Considerando que o Obito já teve modo Rikudou quando era Juubito, pode ser que por causa disso ele recebeu a habilidade de fazer sua alma voltar ao mundo por um tempo definido, e igual ao rikudou, ele transferiu um de seus poderes ao Kakashi!

No caso kishimoto não upou só o Kakashi, como fez também o Obito ter destaque!!!

descriptionObito, igual ao Rikudou!? EmptyRe: Obito, igual ao Rikudou!?

more_horiz
tbm acho ... ele fez o msm que o sabio fez. uma coisa apenas que me pertuba é se kakashi perde seus poderes acredito que sim porem vai continuar com os ms...ele só perdera o tangu pq é algo muito alem doq kakashi costuma fazer...

obito fez o msm que rikudou achei da hora

more_horiz
Concordo com oq vc disse

Mais acho q nao foi so um afinal ele tah com o par de MS e tem kamui susanoo e talvez talvez mostre o amatesaru ai vai fica mt hack kkkkk

more_horiz
Concordo

Foi muito parecido com oque o rikudou fez, mesmo q o obito nao seja o rikudou e tenha perdido os poderes pelo menos é um precedente viavel, alem disso, talvez a dimensao da kaguya tenha ajudado o obito em algo

O Tenso é q o manga da a intender q ele fez aquilo usando o Kamui, isso sim é oq torna tud mt tosco

more_horiz
Ellos escreveu:
Concordo

Foi muito parecido com oque o rikudou fez, mesmo q o obito nao seja o rikudou e tenha perdido os poderes pelo menos é um precedente viavel, alem disso, talvez a dimensao da kaguya tenha ajudado o obito em algo

O Tenso é q o manga da a intender q ele fez aquilo usando o Kamui, isso sim é oq torna tud mt tosco

Concordo contigo.

O que o Obito fez em relação ao Kakashi, não deixa de ser diferente do que o Rikudou fez com Naruto e Sasuke, repassando seus poderes através do chakra que foi cedido a eles.

Eu só não entendi ao certo como o "espirito" do Obito se materializou no subconsicente do Kakashi.

Mas julgando que o Kakashi ainda tinha um resquício do chakra do Obito consigo por ter convivido tanto tempo com o olho esquerdo dele, é provável que este seja o motivo.

Até porque, o próprio Obito afirmou que ainda estava conectado ao Kakashi...

more_horiz
Bom Obito é superior ao rikudou deu um poder capaz de fazer frente ao Naruto e Sasuke pro Kakashi ou seja Obito upou mais firmemente que rikudou!
Obito》》》》》》》》》》rikudou, isso é o que o tio kishi deixou!

more_horiz
chael escreveu:
Bom Obito é superior ao rikudou deu um poder capaz de fazer frente ao Naruto e Sasuke pro Kakashi ou seja Obito upou mais firmemente que rikudou!
Obito》》》》》》》》》》rikudou, isso é o que o tio kishi deixou!

Calma o Susanoo do Kakashi pode se desmanchar no próximo capitulo, e tb uma hora a luz daquele MS acaba, vamos ver como Kakashi vai manter aquele poder, porque pelo que eu entendi o Obito forneceu chakra para ele fazer aquilo!!!

more_horiz
N vi nada sw tosco no lance do kamui. E olha q ultimamente ta rolando muita escrotisse....

Tipo: Hagoromo disse q houve conecção entre Naruto/Sasuke e ele por os chakras dos filhos se conectam ao pai.

Obito tambem disse isso. E usou o kamui pra seu chakra conectar ao Kakashi...pq era isso q tinham em comum.

...............

Isso n diminui a escrotisse..mas n foi algo de KNJ. Eu reclamei do Hagoromo aparecer pros Edos......aquilo foi escroto e fugia da logica proposta .... so pq Hashirama tocou ao Madara...eu disse na epoca q hashi n havia lhe absorvido...e msmo se tivesse q merda o rikudou foi fazer la??

o unico q deveria velo era Hashirama...dentro daquele tempo/espaço

...bem...

O jeito é entrarmos no clima...

more_horiz
Manga deu uma viajada esses ultimos meses..mas nao achei parecido com oq o rikudounfez...se vc olhar atentamente no manga...vai ver q a alma do obito volta e entra no kakashi...kakashi agora é a transmigracao do obito..a reencarnacao(do jeito japones)..kkk..obiyo ta mais pra ashura2 do q pra rikudou2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos