Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o pessoal que achava

+11
SLAY
TheUchihas
Sage
Paulista
IceWings
Nyah
GoldMangá
Will
Tatsumi Of Sex
Genos
Gabriel 93
15 participantes

descriptiono pessoal que achava Emptyo pessoal que achava

more_horiz
o pessoal que achava q o obito n tinha susano, e que tinha q ter o amaterasu e o tsu erraram feio.

descriptiono pessoal que achava EmptyRe: o pessoal que achava

more_horiz
Mas pq ele não mostrou? Bom, o quê eu entendi foi: O Kakashi possui o sussanoo pois copiou de alguém, é o quê aquela frase no final, ''sharingan no kakashi'', dá a entender.

more_horiz
Kakashi tem Tengu, Obito não.

Kakashi > Obito :vlwflw: 

more_horiz
Kakashi>Obito essa e a verdade  :gusta: 

Pelo mostrado eu estou em duvida se Kakashi copiou o Susano do Sasuke ou ele despertou o seu próprio Susano por que mostrou uma cicatriz no Susano (eu acho que aquilo e uma cicatriz).]
Bom só basta esperar pros próximos Mangás.

more_horiz
tem gente n sabe ler o mangá e fica de haterismo sem saber de nada. os OLHOS são de quem???? kakashi nasceu com a KG sharingan? kakashi tinha sharingan antes de o OBITO dar pra ele? acho que ficou claro q os poderes dos OLHOS DO OBITO q o kakashi ta usando. obito n usou simplesmente pq ele foi la buscar o sasuke e pra isso n precisava de susano. agora dar pra copiar susano? fazem me rir.

more_horiz
Leoin escreveu:
tem gente n sabe ler o mangá e fica de haterismo sem saber de nada. os OLHOS são de quem???? kakashi nasceu com a KG sharingan? kakashi tinha sharingan antes de o OBITO dar pra ele? acho que ficou claro q os poderes dos OLHOS DO OBITO q o kakashi ta usando. obito n usou simplesmente pq ele foi la buscar o sasuke e pra isso n precisava de susano. agora dar pra copiar susano? fazem me rir.

Sei la se dar pra copiar,o problema e aquela frase do Naruto mais fazer o que né.
Bom seguindo a logica Obito possui Susano Tengu,mais no mostrado Kakashi e que possui,bom eu vou considerar o Susano Tengu se o pessoal considerar. Mais eu acho que você tem razão  :planta: 

more_horiz
Obito possui o Susano, questão e que ele não teve tempo para mostrar, a unica vez que ele esteve com os dois olhos ele estava "proibido" de usar chakra, pois estava se preparando para usar o Kamui para entrar na dimenssão da Kaguya.

Ja que ele não pode mostrar ele passou esse direito ao Kakashi... Não esquecendo que Obito e Kakashi estão conectados, logo e como se o poder de um, fosse o poder do outro.

Mas Obito tem Susano Tengu, só não teve oportunidade de mostrar.

more_horiz
Leoin escreveu:

Se eh manipulção de chakra como qualquer outro jutsu eh logico q pode copiar;

Madara usou Susanoo sem olhos e o kakashi q ja cansou d ver com dois MS nao pode isso sim me faz rir;

A unica diferemça no dele pro do sasuke eh aquele risco no olho para os leitores saberem quem eh quem

more_horiz
Uma vez citei o Susano'o do Obito aqui e choveram de quotes como se eu fosse louca, mas agora foi provado. Haha.

Mas é assim mesmo, a gente não pode forçar os outros a acreditar no que acreditamos. Então a gente faz esperar pra quebrar a cara.

Com certeza quem não acreditou na possibilidade disso acontecer está muito surpreso.

more_horiz
Cara, eu só disse o que o Kishi mostrou... ficou tudo bastante confuso, acho que o Kishi irá explicar isto melhor.
Para min, pareceu que o Kakashi tinha copiado, até pelas falas do mangá. Sobre copiar um susanoo, eu também acho impossível, mas fazer o quê se o dono do mangá queria assim...

more_horiz
Pessoal , quem é o Gênio dessa Historia ? Kakashi néah .

Madara o Mais poderoso entre os Uchiha , reencarnação de Indra , não teve a Capacidade de Efetuar o Susanoo sem FMS .

Itachi ? Sasuke ? Com MS mal conseguiam manter o Costelinha , FMS de sasuke foi Capaz de usar Susanoo apenas Com chakra da Kyuubi , e usar Normalmente depois de ganhar chakra do Rikudou ...

Kakashi foi la (Copiou o Susanoo ?) Sem treinar , sem nunca ter usado o Susanoo na Vida , em menos de 2 segundos seu Susanoo estava Lá , isso é Um Verdadeiro uchiha , usuário exímio em Ninjutsus

more_horiz
IceWings escreveu:
Pessoal , quem é o Gênio dessa Historia ? Kakashi néah .

Madara o Mais poderoso entre os Uchiha , reencarnação de Indra , não teve a Capacidade de Efetuar o Susanoo sem FMS .

Itachi ? Sasuke ? Com MS mal conseguiam manter o Costelinha , FMS de sasuke foi Capaz de usar Susanoo apenas Com chakra da Kyuubi , e usar Normalmente depois de ganhar chakra do Rikudou ...

Kakashi foi la (Copiou o Susanoo ?) Sem treinar , sem nunca ter usado o Susanoo na Vida , em menos de 2 segundos seu Susanoo estava Lá , isso é Um Verdadeiro uchiha , usuário exímio em Ninjutsus

Prove que o Madara não conseguia usar o Sussanoo tengu só com o MS. Simplesmente não foi mostrado, não temos como saber a partir de qual estágio do Sharingan do Madara ele já consegui usar o Tengu.

more_horiz
Eu levanto a mão!!
Sempre defendi q o Shisui o Obito ñ podiam ter o Susanoo p/causa daquilo
q estava escrito no DataBook!
Mas quem faz o mangá é o Kishimoto e ele sempre pode
"voltar atrás com sua palavra"
(coisa q o naruto nunca faz KKK).

Mas é isso aí.

Aconteceu a mesma coisa qdo Obito se mostrou como sendo o Tobi!
Pra mim é um absurdo, mas quem faz o mangá é o Kisshimoto, etc.

more_horiz
Shisui tem apenas o Susano básico, como visto nos jogos e esboço supervisionado por Kishi.

Sobre o Tengu, acredito que o chakra de Obito uniu com o de Kakashi, portanto, mesmo sendo o poder do Uchiha, teve característica do Hatake ( cicatriz), devido a união de ambos que segundo Obito, se conectam.

more_horiz
Como sempre disse aqui no fórum, aqueles que despertam o MS em ambos os olhos ganham o Susanoo.
Porém não creio que ele vai usar o Amaterasu e muito menos o Tsukyoumi pois esses são poderes de Itachi. Como o Amaterasu e o Enton é o poder do Sasuke e Kamui FULL é do Obito/Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos