o pessoal que achava q o obito n tinha susano, e que tinha q ter o amaterasu e o tsu erraram feio.
Leoin escreveu:tem gente n sabe ler o mangá e fica de haterismo sem saber de nada. os OLHOS são de quem???? kakashi nasceu com a KG sharingan? kakashi tinha sharingan antes de o OBITO dar pra ele? acho que ficou claro q os poderes dos OLHOS DO OBITO q o kakashi ta usando. obito n usou simplesmente pq ele foi la buscar o sasuke e pra isso n precisava de susano. agora dar pra copiar susano? fazem me rir.
Leoin escreveu:tem gente n sabe ler o mangá e fica de haterismo sem saber de nada. os OLHOS são de quem???? kakashi nasceu com a KG sharingan? kakashi tinha sharingan antes de o OBITO dar pra ele? acho que ficou claro q os poderes dos OLHOS DO OBITO q o kakashi ta usando. obito n usou simplesmente pq ele foi la buscar o sasuke e pra isso n precisava de susano. agora dar pra copiar susano? fazem me rir.
IceWings escreveu:Pessoal , quem é o Gênio dessa Historia ? Kakashi néah .
Madara o Mais poderoso entre os Uchiha , reencarnação de Indra , não teve a Capacidade de Efetuar o Susanoo sem FMS .
Itachi ? Sasuke ? Com MS mal conseguiam manter o Costelinha , FMS de sasuke foi Capaz de usar Susanoo apenas Com chakra da Kyuubi , e usar Normalmente depois de ganhar chakra do Rikudou ...
Kakashi foi la (Copiou o Susanoo ?) Sem treinar , sem nunca ter usado o Susanoo na Vida , em menos de 2 segundos seu Susanoo estava Lá , isso é Um Verdadeiro uchiha , usuário exímio em Ninjutsus