Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susanoo do kakashi

+12
K
supremeuchiha
Paulista
Biru-Biru
Nyah
JC
YuriJapa
Sage
chael
Xpto
Tatsumi Of Sex
kiid
16 participantes

descriptionSusanoo do kakashi  EmptySusanoo do kakashi

more_horiz
Queria saber a opnião de vcs sobre essa nova habilidade do kakashi
Particurlamente eu ñ gostei pq eu axo qui o susanoo esta ficando mt banalizado daki a pouco tdos podem ter um
o susanoo ta perdendo aquele prestigio ..

Falem oq acham sobre assunto ..

descriptionSusanoo do kakashi  EmptyRe: Susanoo do kakashi

more_horiz
Do jeito que o mangá estar a Inner da Sakura vai virar um Susano  :ri: 

Eu acho que o Susano dele ficou legal,mais tenho a leve impressão que ele copiou o Susano do Sasuke.
Bom eu gostei do Susano dele tem até cicatriz rssrsrrs

more_horiz
4 usuários de Susano'o é banalizar?

O katon: goukyaku no Jutsu é que é um jutsu banal que todo o mundo de Naruto que seja do elemento fogo sabe usar...

e btw o Susano'o é do Obito... Kakashi so o poderá usar enquanto o espirito de Obito estiver dentro dele...

Usuários de Susano'o:

Madara
Itachi
Sasuke
Kakashi (obito)

Possivelmente até Uchiha Shisui também poderia ter...

para mim o grande erro do Kishimoto neste capitulo foi ter feito um Susano'o Tengu... o susano do Kakashi deveria ser do mesmo nivel do Susano'o do Itachi pois eram ambos activados por Mangekyo sharingan

more_horiz
Qualquer um pode usar esse poder ou seja de raro virou um jutsu qualquer!
E eu esperando uma habilidade de tempo/espaço pro Kakashi e o tio kishi fez uma besteira dessas!

more_horiz
O Tengu não é banalizado apenas 3 ninjas conseguiram despertar ele e todos os 3 eram gênios.
Sobre o Tengu de Kakashi, ADOREI...

more_horiz
Depois de hoje os fãs do Naruto que tanto querem um doujutsu pro personagem podem reavivar seu sonho pois depois do mangá de hoje, tudo é possível até o Goku pode aparecer no mangá da semana que vem!

more_horiz
Achei zuado porque na época que o sasuke tinha o susanoo com MS ele nao tinha ele full e derrepente o cara nunca tinha usado e ja aparece com o susanoo completo estranho mais vamos ver nos proximos capitulos

more_horiz
YuriJapa escreveu:
Achei zuado porque na época que o sasuke tinha o susanoo com MS ele nao tinha ele full e derrepente o cara nunca tinha usado e ja aparece com o susanoo completo estranho mais vamos ver nos proximos capitulos

Exatamente isso.

No mangá todos que despertaram o susanoo foram evoluindo ele e o nivel mais forte de susanoo só havia sido despertado por Indra e suas reencarnações,  ai do nada um cara que n é uchiha e não usou nem o susanoo costela já chega com o Tengu.

Eu acho que foi o maior Knj do mangá e uma injustiça com o Itachi que é o maior genio do mangá e n teve tal poder'!

more_horiz
Só achei forçado o Kakashi ativar o Susano'o pela primeira vez e vir completo.  :ana: 

Mas é isso, tô feliz do mesmo jeito pelo up dele. Eu achei ótimo, ele não vai mais ficar igual um espantalho enquanto uma batalha daquela proporção acontece.

#GoKakashi  :planta: 

more_horiz
N foi forçado.......HÁ CLARO Q FOI!!

Mas ele recebeu chakra espiritual (saka?) de um ex jin do Juubi...era um chakra diferenciado...tal como o do Ashura..q n tem nada de especial a não ser Vitalidade.....o q tbm gera uma confusão pq o clã Uzumaki já tinha uma boa vitalidade...entao ashura n contribuiu tanto assim...apenas o fato de ser filho do rikudou....

O mesmo para Kakashi...Naruto recebeu UP do Rikudou por causa do Ashura e Kakashi recebeu Up por causa do ex jin do juubi...herdou os olhos tal como Sasuke e vitalidade de ex jin... poxa o Madara tinha ambos do Rikudou e Kakashi tem ambos do obito...

more_horiz
Tio kishi em um mangá desmereceu vários personagens!
Itachi
Sasuke
Madara
Obito
Rikudou

Cara, se no próximo mangá ele vier e falar que copiou o susanno tengu eu paro de ler esse mangá!
Se ele vier com um desculpa de que esse susanno é o espírito do Obito, aí ainda vai dar pra descer!

É tio kishi quero ver como você vai sair da merda em que se meteu!

more_horiz
Tipo, todo mundo q tinha mangekyou tinha Susanoo!!
O Shisui provavelmente tinha e o Obito foi quem ativou saporra, logico q ñ foi o Kakashi!
Acho q se o corvo do Itachi tivesse dois mangekyous, o corvo tb teria Susanoo!

Caramba. Tem mais usuários de Susanoo do q de Amaterassu??
E do q Kamui.....   :tenso: 

Ou seja, o jutsu mais ordinário do mangekyou é o Susanoo.... É isso??

more_horiz
chael escreveu:
Tio kishi em um mangá desmereceu vários personagens!
Itachi
Sasuke
Madara
Obito
Rikudou

Cara, se no próximo mangá ele vier e falar que copiou o susanno tengu eu paro de ler esse mangá!
Se ele vier com um desculpa de que esse susanno é o espírito do Obito, aí ainda vai dar pra descer!

É tio kishi quero ver como você vai sair da merda em que se meteu!

Mas vai ser isso mesmo, tanto que o Obito ressalta: sharingan no kakashi, o ninja copiador
kakashi copiou o susano do sasuke

more_horiz
@supremeuchiha
Sinceramente, eu paro com o mangá pois esse de ontem foi a gota d'água se vier mais uma merda de nível "eu copiei o susanno" pra mim vai cagar a obra que já está bem suja com boa parte dos fãs!

O próprio autor desmerece vários personagens em um só mangá mostrando que já perdeu a mão e o simples raciocínio manchando uma ótima obra!

Luto pela fase akatsuki!

more_horiz
Achei legal o Susano'o do Kakashi. :felizan:

O Susano'o nem é banalizado, 5 shinobis obtiveram esse terceiro poder do Mangekyou Sharigan: Sasuke, Itachi, Madara, Kakashi, Indra. E desses 5, apenas 2 estão vivos, no caso são Sasuke e Kakashi.

Possivelmente não haverá usuários de Susano'o Tengu tão cedo, pois os únicos pares de Mangekyous restante estão com Sasuke e Kakashi. E não há nenhum Uchiha vivo, até o Sasuke reconstituir seu clã, não haverá usuários de Susano'o Tengu.

Achei um pouco forçado, mais eu gostei, foi um belo Up para o Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos