Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susanoo do kakashi

+12
K
supremeuchiha
Paulista
Biru-Biru
Nyah
JC
YuriJapa
Sage
chael
Xpto
Tatsumi Of Sex
kiid
16 participantes

descriptionSusanoo do kakashi  - Página 2 EmptyRe: Susanoo do kakashi

more_horiz
@supremeuchiha
Sinceramente, eu paro com o mangá pois esse de ontem foi a gota d'água se vier mais uma merda de nível "eu copiei o susanno" pra mim vai cagar a obra que já está bem suja com boa parte dos fãs!

O próprio autor desmerece vários personagens em um só mangá mostrando que já perdeu a mão e o simples raciocínio manchando uma ótima obra!

Luto pela fase akatsuki!

more_horiz
Achei legal o Susano'o do Kakashi. :felizan:

O Susano'o nem é banalizado, 5 shinobis obtiveram esse terceiro poder do Mangekyou Sharigan: Sasuke, Itachi, Madara, Kakashi, Indra. E desses 5, apenas 2 estão vivos, no caso são Sasuke e Kakashi.

Possivelmente não haverá usuários de Susano'o Tengu tão cedo, pois os únicos pares de Mangekyous restante estão com Sasuke e Kakashi. E não há nenhum Uchiha vivo, até o Sasuke reconstituir seu clã, não haverá usuários de Susano'o Tengu.

Achei um pouco forçado, mais eu gostei, foi um belo Up para o Kakashi.

more_horiz
Pow cara nesse mangá não vi nada de mais,somente o susano completo o maximo era pra se um imcompleto

Mais acredito que esse susano está assim por causa do obito mesmo que tem chakra pra caramba,que tipo ele ficou do momento que apareceu na historia ate o momento que morreu usando o kamui inúmeras vezes e só apresentou desgaste na hora de ir para uma dimensão diferente

Vou citar 3 explicações que talvez possa ser

1 - Kakashi(usou sharingan igual a um uchiha) + obito (um uchiha comum + DNA do hashirama) = kakashi susano completo ( kakashi e obito sempre tiveram uma ligação assim como o sasuke e naruto tambem tem uma logação entre eles )

2 - Mais pra mim o kakashi talvez possa usar as tecnicas do sharingan tipo amaterasu,tsukuyomi e susano por causa do obito,porque segundo as palavras do obito o presente que deu para o kakashi pode ser temporario.Então deve ser essas habilidades que citei + o chakra

3 - Então ele fica com as habilidades,só que comum sabendo usar e não usar todo tempo e dependendo de chakra para usar ou melhor dizendo ele pode usar essas tecnicas usando Shinobis que pode passar chakra para ele pode usar essas tecnicas

Então são 3 formas possiveis

Mais não queria que não fosse temporario

Mais sinceramente o cara ficou mais forte do que ele era antes achei maneiro

more_horiz
chael escreveu:
Tio kishi em um mangá desmereceu vários personagens!
Itachi
Sasuke
Madara
Obito
Rikudou

Cara, se no próximo mangá ele vier e falar que copiou o susanno tengu eu paro de ler esse mangá!
Se ele vier com um desculpa de que esse susanno é o espírito do Obito, aí ainda vai dar pra descer!

É tio kishi quero ver como você vai sair da merda em que se meteu!

se ele falar q copiou o susanoo o manga todo vai entrar em contradição ja q foi falado q o sharingan n copia kekkei genkai.

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
chael escreveu:
Tio kishi em um mangá desmereceu vários personagens!
Itachi
Sasuke
Madara
Obito
Rikudou

Cara, se no próximo mangá ele vier e falar que copiou o susanno tengu eu paro de ler esse mangá!
Se ele vier com um desculpa de que esse susanno é o espírito do Obito, aí ainda vai dar pra descer!

É tio kishi quero ver como você vai sair da merda em que se meteu!

Mas vai ser isso mesmo, tanto que o Obito ressalta: sharingan no kakashi, o ninja copiador
kakashi copiou o susano do sasuke

cara vc ta esquecendo q o sharingan n pode copiar o susanoo ja q o mesmo é um kekkei genkai

more_horiz
Isto não é uma dúvida.

Tópico movido de Naruto :: Dúvidas para a área principal de Naruto.

more_horiz
Na minha opinião um tengu foi exageiro, se fosse aquele susanoo que o sasuke tava usando contra o Juubito daria para entender!

Mas pelo o que eu percebi:

Para ativar o Susanoo é preciso dos Ms em ambos os olhos!!!
Usuários: Itachi, Sasuke, Madara, Shisui e Kakashi

Para ativar o Susanoo tengu é nescessario ter os Ms, e uma grande quantidade massiva de chakra!
Usuários: Madara com seu próprio chakra, Sasuke com a ajuda do selo Yin e Kakashi com a ajuda da alma do Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos