Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juubi Boos Final ?

+6
Gabriel 93
dark kurama
Nyah
Sage
Will
Tatsumi Of Sex
10 participantes

descriptionJuubi Boos Final ? EmptyJuubi Boos Final ?

more_horiz
Titulo autoexplicativo!

Pelo visto ele vai substituir a Kaguya.

descriptionJuubi Boos Final ? EmptyRe: Juubi Boos Final ?

more_horiz
Na verdade aquela forma não e do Juubi e sim de um coelho gigante, parece que a Kaguya esta se transformando num novo ser.

Acho que ainda não foi definido boss final, acho que Kishi esta procurando o melhor final para Naruto e com isso fica continuamente mudando de adversario.

Esse coelho do mal, parece que esta sendo moldado para um novo vilão surgir, se sera Madara(retorno), Orochimaru, Shinju, Hamura, Zetsu Espiral, não sei, mas esse coelho não parece ser Boss final.

more_horiz
Eu pensei justamente que aquela "coisa" iria matar a Kaguya e se transformar no Boss Final.
Como todos viram a Kaguya é uma boa personagem afinal é uma deus forem muitos fãs não gostaram da altista que tomou o lugar do vilão sarcástico, Uchiha Madara.

more_horiz
Gente, o 'deusa coelho' já foi explicado. É porque a Kaguya na forma humana é muito ágil e escapa astutamente entre as dimensões. Aquilo na cabeça dela é pra lembrar orelhas de coelho, não chifres.

E sim, o novo Juubi está renascendo. Pelo que parece vai ter uma forma mais monstruosa que a anterior. Isso explica a falta de falas/expressão na Kaguya, porque o interior dela já é um monstro.

Se é o boss final... eu não sei.

more_horiz
EU tenho uma teoria que a vilã kaguya vai te tres versoes

1 a kaguya que conhecemos com grandes poderes porem sem muita tecnica e inteligencia e habilidade pra usar seus poderes no 100 %
2 a kaguya descontrolada como esta aparencendo o que vai acontece no manga 699 tipo uma forma aprimorada do juubi ela vai manda varias bijju dama e aqueles furacoes que n me recordo o nome da tecnica

3 a ultima sera quando ela recorda a cociencia e controla seus poderes e de alguma o zetsu passa todo seu conhecimento de tecnica e extrategia para ela talves ele retorne para o corpo dela ja que seu lugar de origem

Juubi Boos Final ? 2Q==

more_horiz
Acho que não. O quê eu queria era o Madara como vilão final, mas já estou achando difícil.
Talvez a Kaguya volte ao normal e se torne a vilã final de vez.

more_horiz
Sempre achei que era o juubi o vilão final e parece que vai ser isso mesmo, Kaguya não uma vilã final não tem cara nem capacidade pra isso então logo o chackra juubi deve tomar o seu corpo já que parece que era o zetsu que estava estabilizando!
Juubi me aparecendo no mangá como uma criatura descontrolada e destrutiva me parece um ótimo vilão final!

more_horiz
Pelo que parece Kaguya é muito poderosa , e com todo esse poder precisa do Zetsu ...
Eu li algo na Narutopédia e defini isso : Naruto usou o poder dos 9 Bijus juntos , o que liberou o Jubi , e não deve ser atoa que é é chamada de Deusa coelho , está sendo liberado um coelho discontrolado , que ela não pode controlar : :hummm: 
Coelho :

Isso deve ser Mia forte ainda ...Eu acho que é ele em forma de Coelho , coisa minha ...
Se uma mão do Jubi é maior que um Biju imagina a Kaguya , não sendo Jinchūriki mas a encarnação e se por acaso essa fosse a forma mais forte ...Não sei não ... :gusta: 
Pareçe que saiu como o Orochimaru na luta Sasuke vs Itache ... :asideia: 
Mas agora é Branco , naruto fala pra desviar das mãos brancas que seriam do Jubi , não marrom , deve ser mesmo um COELHO . :XD:  :fufu: 
Eu acho que é isso ... Espero que não seja absurdo ao ponto de alguém  :cerealguy2: 

more_horiz
Não creio que o juubi venha a ser o boss final, Kaguya vai dar um jeito de assumir o controle daquele coelho gigante!!!

more_horiz
kurama foi um dos oponente terrivel de naruto e minato e foi como kurama disse o juubi não tem sentimentos ele só tem odio mais pelo incrivel que pareça acho que ele vai continuar usar os knjs mais na boa cada transformação piora oque tem a ver transformação sem ter força é ingual a nada o naruto mesmo na luta contra sasuke tinha uma transformação mais monstruosa mesmo assim perdeu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos