Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o nivel atual do Kakashi?

+7
kakashi kamui
Xpto
kamui45
Sage
Nyah
IceWings
josuebdtca@hotmail.com
11 participantes

descriptionQual é o nivel atual do Kakashi? EmptyQual é o nivel atual do Kakashi?

more_horiz
Bom, depois desse mangá de hoje, qual nivel pra vcs kakashi está?
Vocês acham que kakashi vai ficar com esses sharingan e com esse susano'o?

descriptionQual é o nivel atual do Kakashi? EmptyRe: Qual é o nivel atual do Kakashi?

more_horiz
Provavelmente SIM ,
já Ficou comprovado que ele vai ser o 6º Hokage logo é Preciso de Poder para assumir esse Cargo e Kishi não vai Tirar o Sharingan dele dnv , assim como ele não o Fez morrer .

Edit:
Em Nivel ele esta um pouco atras de Naruto e Muito afrente de Hashirama .
enfim o Dia chegou de Superar o Nagato :felizan:

descriptionQual é o nivel atual do Kakashi? EmptyRe: Qual é o nivel atual do Kakashi?

more_horiz
Sim, o up será dele até o fim dos dias dele. Só estou com raiva por que isso adia de forma absurda sobre o Naruto assumir o posto.

Ele está no nível Kage Alto, ninguém pode ir contra isso.  :lady: 

Variedade absurda de habilidades, quesito estratégico/analítico alto, e agora MS.

more_horiz
Ele supera os Kages, eu o consideraria da família dos Semi deuses (Naruto, Sasuke, Hashirama e Madara).

more_horiz
Ele já era nivel Kage,agora ele é um Semi-Deus na minha opinião,mas apenas por enquanto,afinal de contas ao que tudo indica é um up temporário(espero que não)!!
Só quem não aceita isso são os fanboys dos Uchihas,eu também sou fã dos Uchihas e não fico dizendo besteiras.

more_horiz
Kakashi para min, está no nivel entre Itachi a Nagato rsrs

more_horiz
Para mim está no nivel de Tobirama, Nagato, Minato, Itachi ou seja logo abaixo dos deuses (naruto e sasuke) e dos (semi-deuses Hashirama e Madara)

more_horiz
tão louco itachi e tobirama e nagato são lixo para aquele susano fora a intangilidade o kamui mil jutsus super inteligencia e etc
kakashi ta nivel madara e hashirama ou ate mais

more_horiz
Nesse momento Vivos Top 5.

Kage Alto.

Arrisco em dizer Top Hashi e Madara.

Mas se ele ser 6 Hokage...entao Tsunade irá aposentar....

E mesmo se Orochimaru estiver Full n conseguiria encarar um x1 contra o atual Kakashi...

more_horiz
Para min ele superou o Madara FMS e o Sasuke Atual

Megazord vs Megazord
Amaterasu vs Kamui
Enton vs Intangibilidade

O Madara FMS só fico no megazord mesmo

Agora pegando todo o Manga, putz, ele superou mt gente tipo o Tobirama, Minato, Itachi, Nagato e seila mais quem

Nao acho que o kakashi atual consiga vencer o Hashirama do vale do fim, POREM, ele certamente daria mt trabalho ao tio Hashi

Eu lembro q ANOS atras eu fiz um topico perguntando se um dia o Kakashi iria superar o Minato, talvez esse dia tenha sido hoje ou seila, semana q vem

more_horiz
Kakashi foi de Konohamaru a Neji em seis páginas, isto é, deu um salto enorme em nível de poder.

Ele agora vence Sasuke e pode ser comparado a Madara FMS de boas, mas, ao contrário do que alguns pensam, não o vejo ganhando de Hashirama prime, não...

Digamos que ninguém melhor que ele pra ser Hokage, no momento. E ele será um puta Hokage, diga-se de passagem. Não será Naruto, pois ele é ultra-jovem pra ser Hokage, precisa ganhar mais nervos e conhecimentos.

more_horiz
Pow cara pra mim ele ja ultrapassou tobirama,minato,nagato e os 5 kages

Pow como o obito falou '' outro presente pode ser temporario mais não é inutil '' tomara que não seja temporario
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos