Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi vs Guy EmptyKakashi vs Guy

more_horiz
IceWings escreveu:
Kakashi vs Guy

Local: Dimensão do Gelo .
Distância: 30 Metros.
Restrição: Nenhuma .
Condições: Todos 100%
Intenção: Matar/Derrotar
Conhecimento: Mangá

descriptionKakashi vs Guy EmptyRe: Kakashi vs Guy

more_horiz
Bom, o Hatake não precisa de Doujutsu para vencer Gai 7 portão, como eu e vários já argumentamos em outros tópicos.

Alias, se Kakashi usar o Susano'o perfeito antes do Gai usar o oitavo portão, ganha de boas.
Mesmo assim, quando o portão da morte foi aberto, basta usar a intangibilidade do Mangenyo.

Hatake 08/10

more_horiz
Caso o Guy ative logo o 8 portão. Tem um detalhe que define a luta: Se o guy aguentar com o portão 5 minutos(tempo limite na kamuiland), ele vence. Agora, se ele morrer antes dos 5 minutos, o Kakashi vence.

more_horiz
Eh exatamente isso o tempo o 8º portao;

Pelo q eu vi a luta do gai e madara durou um pouco mais mas com o conhecimento a vitoria eh clara pro kakashi

6,5/10

more_horiz
Kakashi ganha sem maiores problemas , por que a abertura dos gates demora muito .

Kakashi 8/10

more_horiz
kakashi voltou a superar o gai e agora com muito mais folga
kakashi virou um semi deus

more_horiz
Acho que eles sao do mesmo nivel, nao acho que o Kakashi possa usar o Kamui e Susano ao mesmo tempo, sem contar que o Gai oitavo portao é muito rapido, pode ser que Kakashi nem tenha tempo de ficar intangivel, e caso ele escolha usar o Kamui, ele precisa desativar o Susano, assim como Sasuke nao pode usar o Rinnegan com o Susano ativo.

Vejo ambos no mesmo nivel atualmente, ambos com chance de vitoria, se Gai é muito mais rapido com golpes devastadores, e possui sequencias que podem quebrar o Susano ao meu ver, ja Kakashi é mais resistente, e possui sequencias que se pegar no Gai acabaria com a luta.

more_horiz
Kakashi é mais forte que o Gai no 7° portão!!
8/10 Kakashi

Se o Kakashi ficar intangivel durante todo o 8° ele ganha, caso contrario... Gai wins
6,5/10 Kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos