Biru- biru escreveu: Eu ainda n prestei a atenção mas digam ai se é verdade:
1 Naruto esta com faixa na mao devido o poder do rikudou
2 li q tao dizendo q é depoisa da kaguya pq o filme n leva o nome "shipuuden"
3 li varios blogs dizendo q "the last" seria Sasuke e q provavelmente seja o vilao
4 nada vi sobre kakashi hokage - mas pelo jeito deve rolar essa parada mesmo
5 e uma coisa q li pelo forum --->>> segundo o narrador sera a era/filme q ira conectar gerações.
Se alguem puder confirmar alguma coisa seria show.
Pelo jeito vai contar sobre a nova geração ....sei la mano é informação sem confirmação.
1- A faixa parece que esta tampando a mão onde o simbolo Yang do Rikudou esta.
2- Sim, dizem que o filme se passa 4 anos depois da 4 guerra ninja, bem tem boatos que são 2 anos após a Guerra e outros falam 4.
3- Isso ai e boato, to vendo muitos como ele, mas e dificil afirmar, levando em conta que nem mesmo o Sasuke apareceu nos rascunhos do Kishi e nem em trailer(pelo menos não foi liberado para os outros países).
4- Também nada foi falado sobre Kakashi ser Hokage, até porque a Tsunade também foi anunciada no teaser... E depois que Kakashi Hokage foi algo dito pelo Obito, não podemos confirmar isso ainda.
5- Se eu entendi bem essa informação, esta querendo se referir a algo do tipo, todas as 5 nações estarem juntas numa só vila OU que o Pai do Naruto esta vivo, como se fosse um outro mundo paralelo, ja que de alguma forma Minato esta vivo nesse filme.
Muita coisa e boato sobre esse filme.
[...]
Topico: Não da para afirmar que Kakashi sera o Rokudaime Hokage por causa do Obito, mas pareceu ser uma deixa... Só seria estranho o Manga acabar e Naruto não ser Hokage, ou pelo menos proximo disso, ja que sempre foi o sonho do protagonista, ser Kage... Naruto Sétimo Hokage, coisas como "nova era", parece ser anuncio de uma nova fase, mas não da para ter certeza absoluta ainda.