Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConfirmação da Nova Era? EmptyConfirmação da Nova Era?

more_horiz
Como vimos no último capítulo, Kakashi será o Sexto Hokage (e isso seria quando, já que a Tsu ainda está viva e muito bem ativa?). Eu acho que o Kishimoto não finalizaria a obra antes do Naruto ser o novo Hokage, e juntando o anúncio do último filme... Acho que se concretiza uma nova saga. O que acham do assunto?

descriptionConfirmação da Nova Era? EmptyRe: Confirmação da Nova Era?

more_horiz
Esta logico q vai ter pois ainda quero ver ambos como hokage e tenho certeza q se tiver sera otima essa fase;

Sasuke poderia criar uma vila ou ficar na Oto;

Porem sobre inimigos eu nao tenho ideia, mais o kishimoto eh genial pode criar algo legal para nois

more_horiz
Eu espero que sim!!Kakashi como hokage é uma coisa que eu espero a muito tempo,e seria bom ver o Naruto amadurecendo mais antes de se tornar hokage.
E pra quem quer ver Naruto acabar na saga shippuden,e não aguenta mais os up extravagantes,só tenho uma coisa a dizer:Ninguém é obrigado a continuar acompanhando!!

more_horiz
Kakashi sendo o Sexto Hokage, até aí tudo bem, mas se ainda existe a Quinta, como será feita a troca? Tomara que faça por um meio justo, se não a única mulher Hokage ficará com fama de arregona, o que soaria injusto. Ele já havia sido cogitado e seria bem merecedor deste cargo, agora mais do que nunca.

Talvez Sasuke reformule Otogakure junto ao Orochimaru. Talvez este seja o novo vento do Sasuke que Orochimaru quer.

Também acho que o mangá não acabará sem que o Naruto se torne Hokage, não faria sentido, então o spoiler que Obito deu é que Kakashi será o Sexto após Tsunade.

more_horiz
Achei que esse tópico ia bombar, mas pelo visto hoje os holofotes são todos do Kakashi. Haha.

Eu agora tenho toda certeza que uma nova saga virá, e agradeço ao Obito pelo spoiler. Já estava reformulando essas ideias para pensar que isso não aconteceria, mas agora estou vibrando de alegria. Todos adultos, mais maduros e com poder maior.

Só espero que Sasuke e Naruto não continuem overpower, ou vai tirar toda a graça da nova saga. Gostei das expectativas de vocês.

Acho que o visual do Kakashi não foi liberado porque talvez ele já seja o Hokage no filme (a Tsu se aposentaria), já o Sasuke para dar um mistério sobre ele estar vivo/morto depois da saga. Ou quem sabe porque ele não irá continuar em Konoha, e talvez nem participe do filme, uma pena... Mas espero que ele seja confirmado sim.

more_horiz
Acho que não hein...

É muito confuso as vezes, Sasuke no começo da guerra diz que vai se tornar Hokage, Naruto em um mangá atrás passado fala que vai se tornar Hokage, no mangá atualmente, Obito é quem diz que Kakashi vai se tornar Hokage.

O Kishimoto gosta de fazer os fãs criarem expectativas sobre os personagens. Vejamos, para Konoha ter um 6° Hokage, é preciso que Tsunade morra, e tá meio difícil ela morrer... E com o final do mangá próximo, possivelmente Naruto se tornará o 6° Hokage.

Acredito mais na fala do Protagonista do que a de Obito. E vejo também que não há como ter uma nova saga de Naruto, além disso, Kakashi nem quer se tornar Hokage, quando ele teve a oportunidade ele recusou, e foi obrigado a aceitar o cargo.

No final do mangá o ideal seria Naruto se tornar Hokage, pois ele já tem competência para isso. O Kishimoto está acelerando as coisas, pelo visto, ele quer terminar logo com isso. Uma outra saga não seria muito o ideal.

Prefiro acreditar que o Naruto vai acabar este ano, do que um futuro arco que acabe estragando mais do que já estragou o mangá.

more_horiz
Por mais que eu ache justo Kakashi ser Hokage (Shikamaru num que msm) acho que isso não vai acontecer só pq Obito falou.

Sobre a nova era... acredito em um novo arco pra encerrar, mas não uma nova fase.

more_horiz
Eu acho que o Kakashi vai sim ser Hokage,é não é porque o Obito falou,é porque o autor falou Haha!Kishi não faria isso a toa!!
Não vejo outra forma do Naruto crescer e ganhar mais maturidade pra se tornar hokage,na boa a Tsunade,já tá na hora dela se aposentar(se ela não morrer antes).E também talvez tenha um novo arco,mas não tão grande como os outros,tipo um arco de encerramento...

more_horiz
Milgrau escreveu:
Acho que não hein...

É muito confuso as vezes, Sasuke no começo da guerra diz que vai se tornar Hokage, Naruto em um mangá atrás passado fala que vai se tornar Hokage, no mangá atualmente, Obito é quem diz que Kakashi vai se tornar Hokage.

O Kishimoto gosta de fazer os fãs criarem expectativas sobre os personagens. Vejamos, para Konoha ter um 6° Hokage, é preciso que Tsunade morra, e tá meio difícil ela morrer... E com o final do mangá próximo, possivelmente Naruto se tornará o 6° Hokage.

Acredito mais na fala do Protagonista do que a de Obito. E vejo também que não há como ter uma nova saga de Naruto, além disso, Kakashi nem quer se tornar Hokage, quando ele teve a oportunidade ele recusou, e foi obrigado a aceitar o cargo.

No final do mangá o ideal seria Naruto se tornar Hokage, pois ele já tem competência para isso. O Kishimoto está acelerando as coisas, pelo visto, ele quer terminar logo com isso. Uma outra saga não seria muito o ideal.

Prefiro acreditar que o Naruto vai acabar este ano, do que um futuro arco que acabe estragando mais do que já estragou o mangá.

Você que cha que a Tsuna impede do Kakashi ser hokage é só olhar pra traz. Minato virou hokage mesmo com o Hiruzen vivo, então Kakashi pode ser Hokage mesmo sem a Tsuna morrer.

O tempo passa Kakashi pode mudar de ideia sobre ser ou não Hokage, e se não for ele vai ser quem ? Sakura ? Chouji ? Shikamaru talvez porem NUNCA que Kishi o colocaria como Hokage, ou Naruto ou Kakashi será o hokage, como o filme ta chegando mostrando um algo a mais talvez tenha um vilão que se estenda para o manga ou abra espaço para um novo arco.

Espero que Naruto não acabe NUNCA  :yeah: :kishi: :lobs2: :palmas: 

more_horiz
Eu ainda n prestei a atenção mas digam ai se é verdade:

1 Naruto esta com faixa na mao devido o poder do rikudou

2 li q tao dizendo q é depoisa da kaguya pq o filme n leva o nome "shipuuden"

3 li varios blogs dizendo q "the last" seria Sasuke e q provavelmente seja o vilao

4 nada vi sobre kakashi hokage - mas pelo jeito deve rolar essa parada mesmo

5 e uma coisa q li pelo forum --->>> segundo o narrador sera a era/filme q ira conectar gerações.

Se alguem puder confirmar alguma coisa seria show.
Pelo jeito vai contar sobre a nova geração ....sei la mano é informação sem confirmação.

more_horiz
Bem se o Kakashi se tornar o sexto Hokage é obvio que terá uma nova saga, porque o Kishimoto não iria acabar o Anime sem dar ao protagonista esse cargo de que ele tanto almeja.

Bem enquanto a ter dois Hokage não vejo nada de estranho nisso, porque o Hashirama e o Tobimara eram ao mesmo tempo e não um e depois o outro.

more_horiz
Biru- biru escreveu:
Eu ainda n prestei a atenção mas digam ai se é verdade:

1 Naruto esta com faixa na mao devido o poder do rikudou

2 li q tao dizendo q é depoisa da kaguya pq o filme n leva o nome "shipuuden"

3 li varios blogs dizendo q "the last" seria Sasuke e q provavelmente seja o vilao

4 nada vi sobre kakashi hokage - mas pelo jeito deve rolar essa parada mesmo

5 e uma coisa q li pelo forum --->>> segundo o narrador sera a era/filme q ira conectar gerações.

Se alguem puder confirmar alguma coisa seria show.
Pelo jeito vai contar sobre a nova geração ....sei la mano é informação sem confirmação.

1- A faixa parece que esta tampando a mão onde o simbolo Yang do Rikudou esta.

2- Sim, dizem que o filme se passa 4 anos depois da 4 guerra ninja, bem tem boatos que são 2 anos após a Guerra e outros falam 4.

3- Isso ai e boato, to vendo muitos como ele, mas e dificil afirmar, levando em conta que nem mesmo o Sasuke apareceu nos rascunhos do Kishi e nem em trailer(pelo menos não foi liberado para os outros países).

4- Também nada foi falado sobre Kakashi ser Hokage, até porque a Tsunade também foi anunciada no teaser... E depois que Kakashi Hokage foi algo dito pelo Obito, não podemos confirmar isso ainda.

5- Se eu entendi bem essa informação, esta querendo se referir a algo do tipo, todas as 5 nações estarem juntas numa só vila OU que o Pai do Naruto esta vivo, como se fosse um outro mundo paralelo, ja que de alguma forma Minato esta vivo nesse filme.

Muita coisa e boato sobre esse filme.

[...]

Topico: Não da para afirmar que Kakashi sera o Rokudaime Hokage por causa do Obito, mas pareceu ser uma deixa... Só seria estranho o Manga acabar e Naruto não ser Hokage, ou pelo menos proximo disso, ja que sempre foi o sonho do protagonista, ser Kage... Naruto Sétimo Hokage, coisas como "nova era", parece ser anuncio de uma nova fase, mas não da para ter certeza absoluta ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos