Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi não é fodão

+24
Senjuhashirama2
TheUchihas
ITACHI™
Xpto
marcospain
IceWings
shadowolf
K
Sket
Eremita
Sage
chael
Palladino
Loki_
JGuedes
Capitão Jackie
el uzumaki
Hyuga10
JC
Chazy Chaz
MatheusGeneration
kakashi kamui
Daniel Oliver
SLAY
28 participantes

descriptionkakashi não é fodão - Página 3 EmptyRe: kakashi não é fodão

more_horiz
Não admito que insultem o Kakashi na minha frente. Primeiramente é preciso ter ética e saber respeitar o personagem preferido de cada um, afinal ninguém sabe os sentimentos que os fãs tem para determinado personagem. Antes de insultar o Kakashi primeiramente olhe seus personagens preferidos e veja os pontos fracos deles talvez assim criem laços de respeito para com o próximo.

O Kakashi é um ninja famosos em todo o mundo Shinobi, o próprio Obito disse. O título de Sharingan no Kakashi não é em vão. Ele perdeu seu Sharingan OK! Só não usou nenhum dos seus 1.000 Jutsus contra a Kaguya pois ele é inteligente suficiente para saber que seria apenas desperdício de Chakra visto que nem Naruto conseguia fazer dano nela.
Antes de falaram mal do Kakashi vão ler toda a trajetória dele desde sua infância até atualmente ai sim iram ter nível suficiente para começar um debate com o nome do Kakashi incluso.
 :vlwflw:

more_horiz
Só dou Risada com as Indignação dos Haters :~.~: , Kakashi No Sharingan deixou Uchihas como Itachi parecendo uns Vermezinhos--' , So lhe restam Chorar ...

Primeiro que Kakashi nem Precisa Pedir ou ir atras de Celulas e UP , Kishimoto faz esse favor e.e

Obito sempre foi uma Ferramenta , e não passa Disso , foi usado e manipulado por Todos , não sei porque essa Raiva porque ele apenas Serve de ferramenta ao Kakashi .

more_horiz
Kakashi é só um fantoche pro Obito!
A vida do Kakashi depende do Obito
O título do Kakashi depende do Obito
O poder do Kakashi depende do Obito

O cara é um inútil sem o Mestre Obito, ele é fraco e dependente de todos!

A vergonha do mangá, Kakashi aquele que não tem nada sem o Sharingan do Obito!

more_horiz
Nagato é só um fantoche do Madara!
A vida do Nagato depende do Madara
O título do Nagato depende do Madara
O poder do Nagato depende do Madara

O cara é um inútil sem o Mestre Madara, ele é fraco e dependente de todos!

A vergonha do mangá, Nagato aquele que não tem nada sem o Rinnegan do Madara!

Naruto é só um fantoche da Kurama!
A vida do Naruto depende da Kurama
O título do Naruto depende da Kurama
O poder do Naruto depende da Kurama

O cara é um inútil sem o Mestre Kurama, ele é fraco e dependente de todos!

A vergonha do mangá, Naruto aquele que não tem nada sem o chakra da Kurama!

Kabuto é só um fantoche do Orochimaru!
A vida do Kabuto depende do Orochimaru
O título do Kabuto depende do Orochimaru
O poder do Kabuto depende do Orochimaru

O cara é um inútil sem o Mestre Orochimaru, ele é fraco e dependente de todos!

A vergonha do mangá, Kabuto aquele que não tem nada sem o chakra do Orochimaru!

Obito/Madara/Danzō é só um fantoche do Hashirama!
A vida do Obito/Madara/Danzō depende do Hasirama
O título do Obito/Madara/Danzō depende do Hashirama
O poder do Obito/Madara/Danzō depende do Hashirama

Os caras são um inúteis sem o Mestre Hashirama, eles são fracos e dependem de todos!

A vergonha do mangá, Obito/Madara/Danzō aqueles que não têm nada sem as células do Hashirama!

more_horiz
Deveriam mudar o nome de "Kakashi dos sharingans" pra "Kakashi dos Knj"!
Agora só falta se transformar em super sayajin e fazer uma genki danma pra ficar legal e se tornar a piada entre todos os mangás da história como o personagem mais fraco da história que por caridade o autor da uns poderes sem noção pra ele não continuar com a sua inutilidade!

more_horiz
AINDA BEM QUE O TOBIRAMA E FODA, E CONSEGUIU TUDO SOZINHO

estou de boas quanto a isso, poucos são fodas como o Tobirama

e quando eu digo poucos são poucos mesmo

Tobirama não tem chakra de Ahura nem de Indra, nunca teve um Donjutsu, sharingan, Rinnegan

e nunca foi ajudado por um Bijuu, nunca teve um Bijuu, nunca teve um Sensei

kkkkkkkkkk isso sim e ser foda, ninguém nunca ensinou nada ao Tobirama.

ninguém nunca deu nada, ninguém nunca ensinou nada ao Tobirama, e mesmo assim e nível monstro

Kishi do capeta ou você mostra o Tobirama 100%, ou vou jogar uma macumba em você.

more_horiz
kakashi não é fodão - Página 3 Butthurt

more_horiz
ninguém nunca deu nada, ninguém nunca ensinou nada ao Tobirama, e mesmo assim e nível monstro
Kishi do capeta ou você mostra o Tobirama 100%, ou vou jogar uma macumba em você.

Verdade!!é por isso que ele é um nada no mangá!!!

Kakashi está mostrando por que é um gênio,dominou um doujutsu que nem pertence a ele...haha pra que ser Uchiha se você pode ser Hatake!!!Como eu disse em outro tópico pode chorar,pode espernear,pode chama o Kakashi de inutil,mas nada vai mudar Kakashi Rokudaime Hokage!!! :fufu: 

more_horiz
Erikb escreveu:

Verdade!!é por isso que ele é um nada no mangá!!!

Kakashi está mostrando por que é um gênio,dominou um doujutsu que nem pertence a ele...haha pra que ser Uchiha se você pode ser Hatake!!!Como eu disse em outro tópico pode chorar,pode espernear,pode chama o Kakashi de inutil,mas nada vai mudar Kakashi Rokudaime Hokage!!! :fufu: 

cara vc na sabe de nada, do jeito que o manga esta ate mesmo a Sakura usa aqui lo, kkkkkk Kakashi foda, tira o Sharingan e vai lutar com o Tobirama sera surrado kkkkk

more_horiz
cara vc na sabe de nada, do jeito que o manga esta ate mesmo a Sakura usa aqui lo, kkkkkk Kakashi foda, tira o Sharingan e vai lutar com o Tobirama sera surrado kkkkk

Verdade eu não sei de nada!!!Quem sabe é o Kishi e ele prefere deixar o Kakashi mais forte que aquele cadáver do Tobirama.
Se for pensar assim que o Kakashi é forte por poder dos outros,o nome do anime seria Guy Shippuden,porque o Naruto depende do Kurama e do chakra Ashura e o Sasuke depende do olho do Itachi e do chakra Indra!!

more_horiz
Kakashi é uma vergonha além de ser motivo de chacota no mangá por ser um fracote mendigador de Knj, não sei nem como chegou a jouunin sendo deste nível sem Sharingan hehehehehe, o cara é tão fracote que estava choramingando que era inútil na batalha e foi pedir um Knj que o tornasse útil outra vez, só não contava que fosse um escroto e ridículo como o que foi!

Kakashi dos Knj é a vergonha e piada do mangá, valeu tio kishi por me dar um motivo de grandes risadas com o inútil ops Kakashi!

more_horiz
que choradeira para aqui vai... ainda nem sabemos se os poderes são definitivos e já reclamam?

more_horiz
O fato é que definitivo ou não vários personagens foram ridicularizados de uma só vez com esse Knj vergonhoso que o tio kishi deu pro Kakashi, tem que ser zoado mesmo porque foi escroto e ridículo!

more_horiz
a verdade que o kakashi sem o sharigan e mais inutiu que o iruka em uma lutar nao tou falando que seja totalmente inutiu acho que sem o sharigan o kakashi ainda comseguiria derrota ou empatar com o sasori em uma lutar enfim esse foi o KNJ do seculo..

more_horiz
Fodao eu acho que ele nao é nao. MAS ele é muito experiente em lutas,extrategias, e etc. E de qualquer maneira esse SUSANO'O nao é dele, aquele Susano'o e do obito, e o obito só nao usou antes porq ele nao precisou e tbm porq foi enredo.  :hihi:

more_horiz
Milgrau escreveu:
Se um Shinobi quiser ser forte, ele tem que buscar poder, e não importa de onde esse poder vem.

Nem todo Ninja nasce com uma linhagem avançada, é portador de KG, tem Doujutsus etc. Obito é a fonte de poder do Kakashi, assim como a Kurama, restantes dos bijus e o selo yang do Hagaromo são as fontes de poder do Naruto.

Quase todos os personagens de Naruto, necessitaram de fontes de poder de outros Shinobis para ser oque são atualmente no mangá.

- Quem seria Madara sem as células do Hashirama ?
- Quem seria Sasuke sem o seu Sharinnegan ?
- Quem seria Naruto sem Kurama ?

Todos dependeram de algo para ser oque são atualmente.

Kakashi é fodão sim !
Conseguiu copiar mil jutsus, usar um par de MS, usar o Susano'o Tengu. Sendo que ele não é um Uchiha, e que os olhos não são deles.

Muitos Uchihas que obtiveram o seus próprios Sharigans, não conseguiram fazer os feitos que o Kakashi(Não Uchiha) conseguiu fazer.
:vlwflw:
Mas cara, o kakashi nao fez o Susano'o assim apenas por vontade propia esqueceu do obito? se nao fosse pelo chakra do obito, o kakashi nao faria nada e tbm acho que esse poder que esta com ele agora é temporario.

more_horiz
apenas reparem na Ultima Pagina do Mangá .

Spoiler :

Kakashi diz : Obito... Obrigado . , Ele esta agradecendo Obito que impóis as Condições Necessárias a Kakashi.

Depois Kakashi diz : desta Vez eu vou Protege-los , e Proteger o mundo !!!

Prestem muita atenção nessa Ultima Fala , ele diz explicitamente que Ele , Com as condições atuais Dele, esta Disposto a Salvar mundo , ele agradeceu oque foi dado , Agora a Continuidade da Historia vai depender apenas dele .

Independente que ele ganhou , agora faz parte dele , então parem de chorar pls
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos