Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi Terá o Rosto Esculpido  Com a Máscara ou Sem a Máscara?? EmptyKakashi Terá o Rosto Esculpido Com a Máscara ou Sem a Máscara??

more_horiz
Finalmente veremos ele sem a máscara, fazendo Kishi cumprir essa promesa? Pq bioncadeiras a parte ele prometeu q mostraria.....seria então assim?

Kishi seu Sacana..

descriptionKakashi Terá o Rosto Esculpido  Com a Máscara ou Sem a Máscara?? EmptyRe: Kakashi Terá o Rosto Esculpido Com a Máscara ou Sem a Máscara??

more_horiz
Eu acho que não vai ser assim. Até o Obito que usava óculos queria que seu rosto fosse esculpido com óculos eu acho que não vai ser diferente com o Kakashi em relação a máscara.

descriptionKakashi Terá o Rosto Esculpido  Com a Máscara ou Sem a Máscara?? EmptyRe: Kakashi Terá o Rosto Esculpido Com a Máscara ou Sem a Máscara??

more_horiz
Com certeza ele vai ter esculpido com a máscara, o mesmo que o Obito queria ser esculpido com óculos.
Porém bem que queria ver o rosto do Kakashi de preferência depois da guerra ele em Konoha durante o banho ou algo do tipo.

more_horiz
Infelizmente, a máscara é a marca registrada dele, até maior que o próprio Sharingan.

Então se ele for esculpido, provavelmente será com ela. A menos que tenha uma pressão para que ele tire-a. Kakashi, quero ver seu rosto sexy.  :e.e-:

more_horiz
Com a mascara

Sera como no caso do Shodaime Kazekage, ele usava o mesmo tipo de mascara que o kakashi e sua estatua memorial possuia a mesma mascara

Kakashi = com mascara
Bee = com oculos
Kakuzu = com mascara
Aburames, Karin e cia = com oculos

e por ai vai

more_horiz
Deve ser com a mascara mesmo. Acho que uma escultura não influência em nada sobre a possível remoção da mascara. Se ele algum dia ele retirar a mascara, será para mostrar ao seus alunos, ou em uma batalha.

more_horiz
Já todo o Mundo está a dar o Kakashi como 6º Hokage só porque o Obito disse...

Aquilo pareceu um pretexto para o Obito "oferecer" seus olhos ao Kakashi... um novo presente... nada mais

Eu só acredito em Kakashi Hokage se Tsunade morrer... mas como ela ainda está viva...

more_horiz
Pow sinceramente se realmente ele ser o 6° hokage ele tem ter a mascara para aquele monumento de konoha,porque tipo o personagem desde o começo sempre usou a mascara do clássico ate o shippuden ser tirar vai fica feião é mais preferível ele com mascara mesmo que é melhor

more_horiz
Primeiro eu gostaria de saber com que direito/poder/influência o OBITO nomeia um Hokage...
Sério, vcs estão levando um mortinho muito a sério.
Kakashi só vai virar Hokage SE e somente SE a Tsunade morrer, pq EU não acredito que ela vá abdicar em favor dele até pq "Kakashi não serve" SENNIN, Ero

Quanto a esse negócio aí de esculpir, tanto faz
O povo já ta acostumado com ele de mascara memo, então deixa a mascara

more_horiz
Sei lá, o Kishi disse que queria revelar o rosto do Kakashi então talvez,essa seja a hora!!

Muitos estão dizendo que o Kakashi não vai ser hokage só porque o Obito disse!!Mas o Obito não disse nada,porque ele é imaginário,quem disse foi o Kishi ou autor do manga,aquele que dá Susano Tengu pra quem merece !!!

Eu gostaria que fosse esculpido com a máscara mesmo!!!

more_horiz
A sinopse do anime fala sobre naruto hokage e não kakashi. Kishi comentou sobre ele tirar a máscara, porém, não citou nada sobre ser hokage. Acho que fará devido ação do time 7 salvando o mundo

more_horiz
A sinopse do anime fala sobre naruto hokage e não kakashi. Kishi comentou sobre ele tirar a máscara, porém, não citou nada sobre ser hokage. Acho que fará devido ação do time 7 salvando o mundo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos