Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkaguya uma vilã de tres fase Emptykaguya uma vilã de tres fase

more_horiz
EU tenho uma teoria que a vilã kaguya vai te tres versoes

1 a kaguya que conhecemos com grandes poderes porem sem muita tecnica e inteligencia e habilidade pra usar seus poderes no 100 %
2 a kaguya descontrolada como esta aparencendo o que vai acontece no manga 699 tipo uma forma aprimorada do juubi ela vai manda varias bijju dama e aqueles furacoes que n me recordo o nome da tecnica

3 a ultima sera quando ela recorda a cociencia e controla seus poderes e de alguma o zetsu passa todo seu conhecimento de tecnica e extrategia para ela talves ele retorne para o corpo dela ja que seu lugar de origem

kaguya uma vilã de tres fase 2Q==kaguya uma vilã de tres fase 9k=

descriptionkaguya uma vilã de tres fase EmptyRe: kaguya uma vilã de tres fase

more_horiz
Eu acho que a Kaguya ira virar um coelho gigante e sem conciencia, vai sair destruindo tudo, dai vai ter uma batalha top onde Kakashi e Sakura abrem uma brecha, para o Naruto e o Sasuke usarem seu fuinjutsu, não ira dar certo, e eles vão quase morrer, so que então chega os edo kages e salvam eles fazendo a verdadeira abertura, e então ela será selada!!!

descriptionkaguya uma vilã de tres fase EmptyRe: kaguya uma vilã de tres fase

more_horiz
Eu também tenho essa desconfiança de que ela terá mais Ups, e quero só ver como eles serão, daqui para frente eu vejo o time 7 lutando unidos contra a Kaguya, para que eles consigam em fim selar a Deusa coelho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos