Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual será o sentido ?  EmptyQual será o sentido ?

more_horiz
Então agora o assunto é o Kakashi e seus sharingans, mas não vou falar sobre isso.

Qual será o sentido do Kakashi se tornar Hokage, se todo mundo ta falando que o mangá está para terminar ?

A única coisa que eu consigo imaginar é realmente um novo arco, com nova história, personagens e vilões. Porque o mangá não pode terminar se o Naruto não se tornar Hokage. Pelo menos para mim o Naruto tem que virar o Hokage no final, porque ele sempre teve esse sonho, e se ele não virar seria sacanagem.

Então acho que não teria sentido o Kakashi se tornar o Hokage nessa reta final, a menos é claro que o mangá não termine. Ou seja está longe de terminar, se for assim me contentarei.

O que vocês acham ?

descriptionQual será o sentido ?  EmptyRe: Qual será o sentido ?

more_horiz
Primeiramente eu acho que vai ter um arco novo que se passa uns 3 anos depois da guerra so assim pra aceitar o kakashi de Hokage e ainda tem um filme que so reforça a hipotese de um novo arco

ola a todos!!! sou novato mais acompanho o forum desde 2011

more_horiz
Pode ter um novo arco sim e provavel que seja 3 anos depois, Naruto com 20 anos e Kakashi como Hokage, tem muitas coisas que a história contou e não foi mostrado, como também a chaces de uma nova trama surgir!

Mas pode acontecer do Naruto morrer :) ou do anime acabar com ele sendo jounin e heroi do mundo ninja!

more_horiz
concordo que se o naruto nao virar hokage seria sacanagem...mais acho que ele vai morrer para salvar a todos e vai se tornar a maior lenda que ja existiu

more_horiz
Queria saber porque vocês são tão desesperados...
Se houver um novo arco, ótimo, se kakashi terminar como hokage, ótimo, o sonho do Naruto é ser hokage, se o mangá acabar com o kakashi sendo hokage, apenas teremos que imaginar/sonhar o naruto como o oitavo, tu quer que o kishimoto desenhe o naruto como hokage, explodindo tudo por ai, se acontecer do Naruto ser mostrado como hokage, acho que não vai mostrar muita coisa e talvez seria muito sem graça.
Pra mim o mangá tem que terminar com os leitores imaginando o futuro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos