Drako extreme escreveu: Sasuke escreveu: Quem está com o Sharingan é o Kakashi, e o Susano'o é um poder do Sharingan. Se não quiser considerar o Susano'o para o Hatake, tudo bem, mas não são todos os membros que não seguem o mangá como você está fazendo.
Oi? Quem não segue o mangá aqui não sou eu tá queridão, quem está com o sharigan é o Kakashi, ai eu lhe pergunto "Quem cedeu e está mantendo o sharigan no Kakashi?
Pois em momento algum vi o Obito arrancar seus olhos e entrega-los ao Kakashi, acho que o mangá deixou bem claro o motivo do Kakashi poder usar o Tengu e o sharingan, simplesmente porque Obito está cedendo poder a ele.
Obito está aqui?
Se você e outros membros vão seguir sua própria lógica e não a que o mangá demonstrou, ai não é comigo.
Kakashi atual é ele sem sharigan, você querendo ou não, a não ser que coloque nas condições ele com sharigan.
Ah sim, claro, então vou colocar assim "Kakashi com o espírito do Obito" :v
Kakashi atual é o que está no mangá mais recente. Kakashi atual é ele sem Sharingan? Kkkkkkk, aí já é brincadeira.
Se Obito está mantendo o Sharingan ou não, não importa cara, o Kakashi aqui é o
atual, é pra considerar o Kakashi que apareceu no capítulo mais recente do mangá, ou seja, com Susano'o Full Form e o par de Sharingan do Obito.
Drako extreme escreveu: Por que Kakashi é irrelevante? Kabuto e Nagato morrem na primeira espadada? Eles vão ficar parados então?
Se tivesse lido saberia :eae: ele sem sharingan como está nessa comparação, é irrelevante, pois só ficaria no caminho do outros dois.
E importa se ficam parados ou não?
Já dei minha opinião a respeito dessa comparação Time Susano
8/10
Kakashi é o com Sharingan, não vai adiantar você ficar tentando inutilizar o Kakashi aqui. É o atual, consideraremos o atual. Fui eu quem criei esta comparação, você tá querendo saber mais que o próprio criador dela.
Kakashi é o atual e ponto final, se você não quiser considerar o Susano'o, ok, mas o certo é considerar já que na comparação eu pedi isso.
Enfim, compara o que você quiser aí, mas sem fugir do assunto do tópico.
Vou dar minha opinião agora sobre a luta.
Sasuke usa muito o Susano'o, com certeza ativaria logo de início, Madara não, e Kakashi acho que sim devido à força da outra equipe, Kakashi ativaria o Kamui logo de cara ou o Susano'o, ele não ficaria de brincadeira.
Todos são sensores no time 2, Minato, Kabuto e Nagato, e ambos são rápidos. Nagato aqui tem mobilidade e aliada ao Shuradō, ele com certeza deve escapar dos ataques do Susano'o, vez que o Susano'o não é nenhum exemplo em mobilidade.
Kabuto graças ao sensor Sennin, pode se esquivar de algumas espadadas. Minato pode se esquivar também graças ao Kyūbi Chakura Mōdo e seu sensor que lhe dá "aviso" prévio de qual técnica seu oponente irá usar.
Então, logo de cara, não vejo ninguém morrer. Mas sim em ataques surpresas ou "secundários" da equipe 1.
Desviou do Susano'o, leva Kamui, Amaterasu, Katon monstruoso. Desviou do Amaterasu, leva Kamui, espadada ou Katon monstruoso.
Enfim, o único aqui que pode fazer alguma coisa é o Minato com as bijūdamas, e Nagato pode dar suporte com as técnicas do Rinnegan. Pode usar o Shinra Tensei para proteger ele e seus companheiros do Amaterasu e dos Katons, como também pode usar o Gakidō.
É uma boa luta, Minato com Hiraishin e Bijūdamas, Nagato prime e Kabuto Sennin são fortes demais. Kakashi não sei se aguenta muito tempo o Susano'o, então não aposto nele finalizando ninguém aqui com seu Susano'o, vez que não é tão fácil acertar o pessoal da equipe 2 por serem sensores e rápidos.
Kamui pode funcionar, mas Kakashi pode até morrer por falta de chakra caso abuse do Susano'o e depois do Kamui.
Mas acho que com Sasuke voando com Susano'o Full e lançando Amaterasu, Madara com Susano'o Full e Kakashi com Susano'o Full e Kamui, uma hora Minato, Nagato e Kabuto ficariam sem saída, até mesmo porque, não tem como manter o ritmo da luta durante muito tempo, é bem difícil escapar dos ataques da equipe 1, então em pouco tempo eles ficariam cansados, com suas habilidades mais desgastadas, assim como Kakashi também ficaria caso abusasse muito de um par de Mangekyō Sharingan.
Team Susano'o 8/10.