Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke, Kakashi e Madara Vs. Minato, Nagato e Kabuto. EmptySasuke, Kakashi e Madara Vs. Minato, Nagato e Kabuto.

more_horiz
Team Susano'o Vs. Minato, Nagato e Kabuto
Intenção: Matar.
Distância: 50 metros.
Condições: Todos 100%.
Conhecimento: Nenhum para ambas as equipes.
Local: Campo aberto - grama abaixo, nada ao redor e céu azul acima.
Restrições Edo Tensei de Kabuto, Tengai Shinsei de Madara e Chibaku Tensei de Nagato.

Observações: Sasuke atual, Kakashi atual, Madara com dois Rinnegan e vivo e Minato (Edo Tensei). Nagato e Kabuto em seus auges.

Kabuto começa com Sennin Mōdo ativo, Minato começa com o Kyūbi Chakura Mōdo ativo e Nagato começa com todas as kuchiyoses em campo.

descriptionSasuke, Kakashi e Madara Vs. Minato, Nagato e Kabuto. EmptyRe: Sasuke, Kakashi e Madara Vs. Minato, Nagato e Kabuto.

more_horiz
Como assim time susanno? O Obito não está na comparação e para usar o Tengu é preciso ele com o Kakashi, coloca-lo como atual não muda o fato de que sem o Obito na comparação, ele não tem Tengu.

Portanto Kakashi atual é o sem sharingan.

Outra coisa, nas regras da comparações diz que tem que enviar a comparação para o responsável pela área, seu nome não está lá, por ser staff a regra de enviar ao responsável não se aplica a vocês e só aos membros normais? Interessante.

#Topic

O Kakashi é irrelevante nessa comparação, Madara e Sasuke ativam o Susano Tengu, e com apenas uma espadada morre Nagato e e Kabuto.

Fica minato vivo por conta do manto Kyuubi, mas derrota-lo é uma tarefa fácil para qualquer um dos dois.Só seria irritante por conta do Hiraishin, mas perderia do mesmo jeito :fem:

Portanto, Time Susano( :~.~: ) 8/10

descriptionSasuke, Kakashi e Madara Vs. Minato, Nagato e Kabuto. EmptyRe: Sasuke, Kakashi e Madara Vs. Minato, Nagato e Kabuto.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Como assim time susanno? O Obito não está na comparação e para usar o Tengu é preciso ele com o Kakashi, coloca-lo como atual não muda o fato de que sem o Obito na comparação, ele não tem Tengu.

Portanto Kakashi atual é o sem sharingan.

Outra coisa, nas regras da comparações diz que tem que enviar a comparação para o responsável pela área, seu nome não está lá, por ser staff a regra de enviar ao responsável não se aplica a vocês e só aos membros normais? Interessante.

Quem está com o Sharingan é o Kakashi, e o Susano'o é um poder do Sharingan. Se não quiser considerar o Susano'o para o Hatake, tudo bem, mas não são todos os membros que não seguem o mangá como você está fazendo.

Sobre eu ter criado a comparação, eu não faço parte da equipe responsável por receber as comparações por MP, quem disse que eu não posso criá-las? Eu não posso recebê-las por MP, é diferente.

E esta regra foi criada para evitar o tumulto que há nesta área, vez que se abrirmos ela à todos os membros, haverão tópicos em excessos e sem respostas como estava havendo um tempo atrás.

Drako extreme escreveu:
#Topic

O Kakashi é irrelevante nessa comparação, Madara e Sasuke ativam o Susano Tengu, e com apenas uma espadada morre Nagato e e Kabuto.

Fica minato vivo por conta do manto Kyuubi, mas derrota-lo é uma tarefa fácil para qualquer um dos dois.Só seria irritante por conta do Hiraishin, mas perderia do mesmo jeito :fem:

Portanto, Time Susano( :~.~: ) 8/10

Por que Kakashi é irrelevante? Kabuto e Nagato morrem na primeira espadada? Eles vão ficar parados então?

Vou esperar mais comentários, daqui a pouco dou meu parecer.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Quem está com o Sharingan é o Kakashi, e o Susano'o é um poder do Sharingan. Se não quiser considerar o Susano'o para o Hatake, tudo bem, mas não são todos os membros que não seguem o mangá como você está fazendo.

Oi? Quem não segue o mangá aqui não sou eu tá queridão, quem está com o sharigan é o Kakashi, ai eu lhe pergunto "Quem cedeu e está mantendo o sharigan no Kakashi?

Pois em momento algum vi o Obito arrancar seus olhos e entrega-los ao Kakashi, acho que o mangá deixou bem claro o motivo do Kakashi  poder usar o Tengu e o sharingan, simplesmente porque Obito está cedendo poder a ele.

Obito está aqui?

É a mesma coisa que considerar o manto kyuubi, sem o Naruto na comparação, ilógico.

Se você e outros membros vão seguir sua própria lógica e não a que o mangá demonstrou, ai não é comigo.

Kakashi atual é ele sem sharigan, você querendo ou não, a não ser que coloque nas condições ele com sharigan.

Por que Kakashi é irrelevante? Kabuto e Nagato morrem na primeira espadada? Eles vão ficar parados então?

Se tivesse lido saberia :eae: ele sem sharingan como está nessa comparação, é irrelevante, pois só ficaria no caminho do outros dois.

E importa se ficam parados ou não?

Já dei minha opinião a respeito dessa comparação Time Susano :~.~: 8/10

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Sasuke escreveu:

Oi? Quem não segue o mangá aqui não sou eu tá queridão, quem está com o sharigan é o Kakashi, ai eu lhe pergunto "Quem cedeu e está mantendo o sharigan no Kakashi?

Pois em momento algum vi o Obito arrancar seus olhos e entrega-los ao Kakashi, acho que o mangá deixou bem claro o motivo do Kakashi  poder usar o Tengu e o sharingan, simplesmente porque Obito está cedendo poder a ele.

Obito está aqui?

Se você e outros membros vão seguir sua própria lógica e não a que o mangá demonstrou, ai não é comigo.

Kakashi atual é ele sem sharigan, você querendo ou não, a não ser que coloque nas condições ele com sharigan.

Ah sim, claro, então vou colocar assim "Kakashi com o espírito do Obito" :v

Kakashi atual é o que está no mangá mais recente. Kakashi atual é ele sem Sharingan? Kkkkkkk, aí já é brincadeira.

Se Obito está mantendo o Sharingan ou não, não importa cara, o Kakashi aqui é o atual, é pra considerar o Kakashi que apareceu no capítulo mais recente do mangá, ou seja, com Susano'o Full Form e o par de Sharingan do Obito.

Drako extreme escreveu:

Se tivesse lido saberia :eae: ele sem sharingan como está nessa comparação, é irrelevante, pois só ficaria no caminho do outros dois.

E importa se ficam parados ou não?

Já dei minha opinião a respeito dessa comparação Time Susano :~.~: 8/10

Kakashi é o com Sharingan, não vai adiantar você ficar tentando inutilizar o Kakashi aqui. É o atual, consideraremos o atual. Fui eu quem criei esta comparação, você tá querendo saber mais que o próprio criador dela.

Kakashi é o atual e ponto final, se você não quiser considerar o Susano'o, ok, mas o certo é considerar já que na comparação eu pedi isso.

Enfim, compara o que você quiser aí, mas sem fugir do assunto do tópico.

Vou dar minha opinião agora sobre a luta.

Sasuke usa muito o Susano'o, com certeza ativaria logo de início, Madara não, e Kakashi acho que sim devido à força da outra equipe, Kakashi ativaria o Kamui logo de cara ou o Susano'o, ele não ficaria de brincadeira.

Todos são sensores no time 2, Minato, Kabuto e Nagato, e ambos são rápidos. Nagato aqui tem mobilidade e aliada ao Shuradō, ele com certeza deve escapar dos ataques do Susano'o, vez que o Susano'o não é nenhum exemplo em mobilidade.

Kabuto graças ao sensor Sennin, pode se esquivar de algumas espadadas. Minato pode se esquivar também graças ao Kyūbi Chakura Mōdo e seu sensor que lhe dá "aviso" prévio de qual técnica seu oponente irá usar.

Então, logo de cara, não vejo ninguém morrer. Mas sim em ataques surpresas ou "secundários" da equipe 1.

Desviou do Susano'o, leva Kamui, Amaterasu, Katon monstruoso. Desviou do Amaterasu, leva Kamui, espadada ou Katon monstruoso.

Enfim, o único aqui que pode fazer alguma coisa é o Minato com as bijūdamas, e Nagato pode dar suporte com as técnicas do Rinnegan. Pode usar o Shinra Tensei para proteger ele e seus companheiros do Amaterasu e dos Katons, como também pode usar o Gakidō.

É uma boa luta, Minato com Hiraishin e Bijūdamas, Nagato prime e Kabuto Sennin são fortes demais. Kakashi não sei se aguenta muito tempo o Susano'o, então não aposto nele finalizando ninguém aqui com seu Susano'o, vez que não é tão fácil acertar o pessoal da equipe 2 por serem sensores e rápidos.

Kamui pode funcionar, mas Kakashi pode até morrer por falta de chakra caso abuse do Susano'o e depois do Kamui.

Mas acho que com Sasuke voando com Susano'o Full e lançando Amaterasu, Madara com Susano'o Full e Kakashi com Susano'o Full e Kamui, uma hora Minato, Nagato e Kabuto ficariam sem saída, até mesmo porque, não tem como manter o ritmo da luta durante muito tempo, é bem difícil escapar dos ataques da equipe 1, então em pouco tempo eles ficariam cansados, com suas habilidades mais desgastadas, assim como Kakashi também ficaria caso abusasse muito de um par de Mangekyō Sharingan.

Team Susano'o 8/10.

more_horiz
Time susano vence.
Pode não ser de início, mas qual é a chance deles aqui? Como finalizariam?
O Kabuto é bem ágil e ainda tem sensor, poderia ir se livrando dos ataques do tengu, mas uma hora ou outra iria cair.
O Nagato tem sensor e tem mobilidade aqui, como disse o amigo em cima, ele pode usar o Shurado para se movimentar bem e se livrar dos ataques, mas também cairia alguma hora.
O mesmo vale pro Minato, apesar de ser o mais rápido, uma hora ou outra iria morrer pois não tem muito o quê fazer.
São 3 tengus, imagina a área que abrange o ataque desses sussanos juntos.
Time 1: 9/10

more_horiz
Staffers podem criar comparações, o que não significa que todos possam criar as comparações dos membros. :yoda:

Qual a relevância dessa comparação ? Não é óbvia a vitória do Trio lixos Tengus ?

Madara vs Minato ( Por mais forte que o Minato seja, lidar com Tengu, Mokuryuu, Kajukai Kourin, Rinbo Hengoku é muito até para o Hashi tensei, quanto mais para ele)

Kabuto vs Kakashi ( Só com os dois Kamuis o Kakashi já venceria, com o Tengu é covardia)

Nagato vs Sasuke ( Todo mundo já sabe o resultado. Nagato vence, ele é um Deus :fera: )

Mesmo que seja o Kakashi sem sharingan, Madara Rinnegan lida de boas com Nagato e Kabuto enquanto o Sasuke segura o Minato Kurama.

more_horiz
Time Sussano estrupa, sem mais.

2 Sussanos voadores e mais um monstro no chão. Como derrotar isso? São ataques vindos de tudo quanto é lado, só a espadada do Sussano do Madara que corta montanhas já ia dar um trabalhão pro time 2, e mais dois Sussanos gigantes voando por eles é apelação demais.

Kabuto ia ser o primeiro a rodar, como a intenção é matar ninguém ia dar brexa pra ninguém. O que do Kabuto faz frente ao Tengo do Kakashi por exemplo ? N-A-D-A!!

Sasuke derruba o Nagato com facilidade, Enton + Sussano : K.O pro Uzumaki.

Minato ia ser o mais complicado de li dar pelo fato de ser Tensei. MAS aqui o Madara ta com Rinnegan, Logo Madara > Minato

Madara Rinnegan >>> Edo Minato

Madara FMS <<< Edo Minato

Enfim ... é só o time 1 já ativar o Sussano que acaba a luta !!

Team Sussano 9/10 (Só não dou 10/10 pela Kurama do Minato.)

more_horiz
9/10? Estupra? Comparação óbvia? Mas como assim?

Tipo, Minato Kurama na minha opinião vence o Kakashi, e Nagato e Kabuto dariam trabalho ao Madara. Quando chegar Minato, Madara não vai conseguir dar conta, é aí que entra o Sasuke, aí sim o trio Susano'o vence, mas com certeza com facilidade é que não seria.

Depende de como vemos a luta, se colocarmos o trio Susano'o na defensiva, acontece isso que falei, se colocarmos na ofensiva, vai dar um resultado parecido.

Bom, de qualquer forma eles vencem, mas com essa facilidade tremenda também não né rsrs.

more_horiz
Ah sim, claro, então vou colocar assim "Kakashi com o espírito do Obito" :v

Kakashi atual é o que está no mangá mais recente. Kakashi atual é ele sem Sharingan? Kkkkkkk, aí já é brincadeira.

Se Obito está mantendo o Sharingan ou não, não importa cara, o Kakashi aqui é o atual, é pra considerar o Kakashi que apareceu no capítulo mais recente do mangá, ou seja, com Susano'o Full Form e o par de Sharingan do Obito.

Coloque como quiser, desde que cite qual estágio do Kakashi você está falando pois não sigo sua lógica que não é baseada no mangá.

Kakashi atual é sem sharingan nas COMPARAÇÕES, afinal o Obito não está aqui.

Kakashi é o com Sharingan, não vai adiantar você ficar tentando inutilizar o Kakashi aqui. É o atual, consideraremos o atual. Fui eu quem criei esta comparação, você tá querendo saber mais que o próprio criador dela.

Kakashi é o com sharigan se você colocar nas condições, não colocou portanto não é, tô nem ai se você que criou a comparação.

Kakashi é o atual e ponto final, se você não quiser considerar o Susano'o, ok, mas o certo é considerar já que na comparação eu pedi isso.

:~.~: hilário

Na comparação pede o atual, atual tem o Susano, agora com a ajuda de quem? Obito tá aqui? Seu comentário é ilógico.

Se fosse considerar no geral, agora em uma comparação em que o Obito não está, pfvr.

Essa discussão é ilógica pelo simples motivo, que vale para qualquer um que venha defende esse Kakashi que não existe em comparações a não ser se o autor colocar lá;

MOTIVO : Se eu fosse criar uma comparação na época que todos estavam com manto e colocasse Sakura vs Neji ambos atuais.

Eu poderia afimar que ela tem manto sendo que o Naruto não está na comparação? Ilógico.

Já dei a minha reposta sobre essa comparação, Sasuke e Madara com seus susano's Full vencem falcilmente.

O Trio simplesmente nada pode fazer contra o poder destruidor de dois Tengu's.Fora Rimbo é claro.

Time susano 8/10

Madara sozinho com os Rimbo vence isso.

@Sobre os staffers.

Fiz uma pergunta totalmente lógica, pelo motivo disso não está incluso nas regras da comparações.

more_horiz
O Madara sozinho ja poderia igualar com essa dupla e atè vencer, ai ainda temos o Sasuke atual que partiu Madara Rikudou ao meio, LoL viu.

more_horiz
hehe se Kishimoto soubesse que o Tengu do Kakashi iria provocar aqui no forum esta choradeira toda decerto nunca teria feito este up no Kakashi (que para mim é temporário)...

Team susano'o vence calmamente... acredito que só Madara e Sasuke já chegariam... no lugar do Kabuto deveria estar Hashirama para equilibrar um pouco mais.

team susano 9/10

more_horiz
concordo com drako kakashi não tem susanoo 

topic usanoo tengu do sasuke e madara seria o suficiente para vitoria não vejo nenhum deles lidando com isso excerto minato mas kakashi pode mantê lo ocupado 

sasuke kakashi madara 9/10

more_horiz
Só eu acredito aqui que sasuke.lida sozinha com o outro time?
Afinal ele atual tem um poder parecido com o de juubito, a metade ro poder do hagoromo..
Então ele vence sozin
. .-.
Sasuke 8/10 com medias dificuldades pq não seria fácil. . .-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos