Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTudo que o Manga precisa! EmptyTudo que o Manga precisa!

more_horiz
olha desde de que eu li o manga ainda em inglês comentei, vamos ter grandes discussões hoje no fórum, foi isso que aconteceu, é isso que esta acontecento, isso é tudo que a obra precisa para continuar na boca do povo, isso é sucesso, o que faz Naruto ser ótimo é que as teorias que fazemos vão todas a baixo, isso sempre aconteceu! Naruto é imprevisível, a obra é assim, porque tanta reclamação? deixo aqui o primeiro ponto, vamos ao seguinte:
Kakashi: desenvolveu o Raikiri (Chidori) isso aos 13 anos. Se tornou Gennin aos 5, Chunnin aos 6, Jonnin aos 13, se tornou ANBU e posteriormente líder ANBU. Foi indicado e escolhido como o 6º Hokage, só não se concretizou porque a Tsunade acordou! todo mundo sabe do potencial do Kakashi, o cara é inteligente, vocês queria que ele fisese o que contra a Kaguya, usar Suiton, Katon, Doton, Raiton contra uma mulher que nenhum Ninjutsu faz efeito! serio mesmo o Kakashi tem que ser sacrificado por uns da forma que esta, chamando de lixo coisa desse calão? vamos ao terceiro fato:
os mimimis não vai mudar nada! fazer o que? sem ofensa tá, agora outra coisa é uma transferência de Up de um para outro, isso não é a primeira vez que acontece, o Kabuto fez o que quando apareceu com poder do Suigetsu, Juugo, quarteto do som,? o Dazou fez o que com as celulas do Hashirama? é tantos outros, Naruto tem seu lado espiritual, não se esqueçam que a fonte de poder dos Shinobis é o chakra, esse tem ligações espiritual já mostrada, nem vou citar, o que aconteceu com o Kakashi é que a essência do Obito, a stamina de seu chakra foi passado pro Kakashi, assim como um Jin recebe um Bijuu ele não tem acesso ao seu poder? então porque tanto mimimi? bom é isso que quis transmitir, crucificar ( as drogas que citam, maior falta de respeito com um trabalhador, mesmo que seja brincadeira mesmo que ele não leia o Fóruns ) o Kishimoto é o Kakashi não gente, vamos discutir, isso é bom pra obra Naruto!

descriptionTudo que o Manga precisa! EmptyRe: Tudo que o Manga precisa!

more_horiz
Cara porque fica parecendo que o Kakashi é o Jinchuuriki do Obito

O problema é que o kakashi estava lutando com Obito na kamuiland, saiu de la morrendo com chakra quase zerado e ngm o curou ou lhe deu chakra e mesmo assim ele usa megazord, O problema é o obito usar o kamui pra ir do mundo dos mortos pro mundo dos vivos

Dar chakra nao é problema algum eu lembro do Dan doando chakra a tsunade, naruto a meio mundo, sakura a obito, minto e kushina pro naruto, rikudou a naruto e sasuke iii varios outros exemplos, POREM, obito usou o kamui pra ir do mundo dos mortos pro mundo dos vivos, isso sim é tenso

Megazord ate vai, estavamos errados e o megazord é coisa do MS, kakashi precisava se mostrar util, MAS, se é para upar o cara tinha varios outros metodos, se falassem ali q o kakashi aprendeu o Hiraishin com o minato e o usou pra salvar sakura nao causaria tanto espanto

Voce usa o kabuto como exemplo mas é mt diferente, kabuto sempre foi cientista loco e lidou com o DNA da karin, quarteto e varias outras cobaias do orochimaru, eu nao lembro de outra cena onde alguem morreu e o espirito da pessoa entrou sozinha em alguem usando um tempo espaço

Bom de fato o mimimi nao resolve, mas, achavar q nao teve nada forçado e/ou estanho nesse capitulo é um poukinho demais

more_horiz

Ellos escreveu:
Cara porque fica parecendo que o Kakashi é o Jinchuuriki do Obito

pra mim o chakra Uchiha do Obito vai permanecer no Kakashi, pra mim esse é o leque que define ele usando o Susanoo, se isso não acontecer eu entro no mimimi kkkkkk

Ellos escreveu:
eu nao lembro de outra cena onde alguem morreu e o espirito da pessoa entrou sozinha em alguem usando um tempo espaço
s

é o Rikudou usou o que Durante todos esse tempo, transmigrando por gerações, pra mim ele usou o poder de seu Doujutsu pra isso!

more_horiz
Exatamente, falou tudo, quando kishimoto introduziu essa possibilidade com indra e ashura passando desde o inicio dos tempos para o corpo dos descendentes, ele ja abriu precedentes pro obito fazer o msm naquele momento e o mesmo serve para o rikkudou.

Sem falar no Rinne Tensei.

Nada de absurdo nessa volta do mundo dos mortos,

more_horiz
Ellos escreveu:

....................
Voce usa o kabuto como exemplo mas é mt diferente, kabuto sempre foi cientista loco e lidou com o DNA da karin, quarteto e varias outras cobaias do orochimaru, eu nao lembro de outra cena onde alguem morreu e o espirito da pessoa entrou sozinha em alguem usando um tempo espaço

Bom de fato o mimimi nao resolve, mas, achavar q nao teve nada forçado e/ou estanho nesse capitulo é um poukinho demais

Eu normalmente não concordo contigo, mermão!
Mas vc está certo.
O Obito passear entre o "paraíso" e o "mundo dos vivos" desse jeito.. cara! nem se ele tivesse o Rinnegan!!

E o kabuto devia sim, ter sido upado daquele jeito, pq aquela era a habilidade especifica dele!!
1) ele era Iryou-nin;
2) ele era obcecado com experiencias desse tipo;

Faz sentido ele tungar o poder dos outros..
Mas essa do Kakashi.....   :seriousface: 
O Kishimoto poderia terminar o manga sem isso!

more_horiz
Concordo com o @el uzumaki... Chega de conversas Kakashi é um gênio.
Muitos queriam que Kakashi demostra se seus 1.000 Jutsus, porém muitos esquecem que o inimigo é uma deusa, para que ele iria desperdiçar seu Chakra?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos