Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAntigamente ou Atualmente EmptyAntigamente ou Atualmente

more_horiz
Bom, eu queria saber qual destas ''épocas'' que vou citar vocês acharam melhor em Naruto:
Quando os Akatsukis eram os vilões, tendo o Itachi, Deidara, Kisame, Obito e Pain OU nesta atual época onde se tem a Kaguya como vilã.
Fiz este tópico até porque o mangá mudou bastante, pode-se perceber pela extrema diferença de poder que tem nestas duas épocas. Enfim, qual vocês gostam mais?

descriptionAntigamente ou Atualmente EmptyRe: Antigamente ou Atualmente

more_horiz
Cara pra mim nada supera a sexta e a sétima temporada do anime,que é a parte das lutas do Jiraya vs Pain,Sasuke vs Itachi e Naruto vs Pain...as lutas daquela época foram as melhores.
Então pra mim eu prefiro bem mais a época de Pain e companhia do que agora com essa "Deusa" se é que podemos chama-la assim!!!

Última edição por Erikb em 6/8/2014, 22:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Prefiro as coisas como estão atualmente. Sasuke e Naruto sendo os mais fortes, ambos extremamente fortes, quase que invencíveis, lutando contra a Kaguya, a vilã mais forte de todas, e quem vencer decide o que fará com o planeta. Se eles vencerem, tudo volta ao normal, caso contrário, o mundo vai ser de escravos da Kaguya.

Prefiro a atual.

more_horiz
Erikb escreveu:
Cara pra mim nada supera a sexta e a sétima temporada do anime,que é a parte das lutas do Jiraya vs Pain,Sasuke vs Itachi e Naruto vs Pain...as lutas daquela época foram as melhores.
Então pra mim eu prefiria bem mais a época de Pain e companhia do que agora com essa "Deusa" se é que podemos chama-la assim!!!

Concordo contigo, cara. Eu lembro que gostava muito do mistério que rondava a Akatsuki e seu líder.
Lembro também das aparições fod*s do Itachi e do Kisame.
Hidan foi decepção para min kkkkk, mas o Kakuzu achei muito maneiro.
Enfim, para min aquela época foi a melhor.

more_horiz
Prefiro antigamente com certeza, antes as lutas eram mais táticas e bem analisadas, se usava shurikens e espadas, os shinobis usavam os seus chakras com cautela e etc...

Hoje é um monte de ninjutsu gigantesco com megas explosões, ninjas com chakra ilimitado, knj até o talo, vilões sem carisma algum e chatos etc etc etc

Prefiro DE LONGE a época da Akatsuki.

more_horiz
A época da Akatsuki é uma das mais memoráveis. :*-*:
Boas lutas, personagens carismáticos, todo aquele mistério em volta da organização, altas emoções...
Pelo que se deu até agora na atual luta do mangá, prefiro a Akatsuki "era" mesmo.
Mas a tendência é que as coisas esquentem na luta contra a Kaguya. Ela tem tudo para ser uma das melhores.

more_horiz
Creio que até a saga Uchiha Itachi, o anime ainda tinha aquele ar de taticas usando pequenos poderes! 
depois disso veio o pain e F@#&$ TUDO

more_horiz
Antigamente.

Era épico demais ver ninjas sendo mortos por Kunais e Shurikens. Coisa que não se acontece mais hoje em dia.

Os figurantes de antigamente, quase todos morriam por Kunais e Shurikens, papel bombas etc. Hoje todos os figurantes tão morrendo pra Katons, KG, e técnicas de Doujutsu.

As batalhas de antigamente era muito OP de se ver, era difícil imaginar quem iria ganhar. Pois, independente do nível do Shinobi, ganhava aquele que fazia a melhor estratégia.

Prefiro a antigamente.

more_horiz
Prefiro a atual afinal com ela já vimos o FULL de cada Akatsuki. E estamos vendo de longe a melhor luta que já apareceu no mangá. Afinal as lutas agora não são mais de nível Shinobi e sim de nível GOD.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos