Como foi mostrado até agora, Naruto tá sendo muito mais útil que Sasuke... Ele tem sido praticamente um ameba e aquele papo de "vocês são inúteis, eu estou no comando" é de dar pena agora, (apesar de ALGUNS de seus fãs terem achado um máximo ele ter pagado de imbecil pra cima do seu sensei e companheira de time na época...) Enfim, vamos aos fatos:
►Naruto se mostrou muito mais rápido que o TELETRANSPORTE do Sasuke.
►Naruto tem muito mais poder de fogo.
►O deley do sharinnegan do Sasuke dura muito tempo.
►Foi salvo por Sakura e Obito (coisa que eu amei) depois de ter dito que ela era uma inútil.
►E depois de ter dado um fora no Kakashi, o viu, sendo um não-Uchiha, abrir o Tengu com muito mais facilidade que ele e, arrisco a dizer que o Hatake até bate de frente com ele com esse Megazord.
Vocês acham que depois dessa série de humilhações, Sasuke emo se revoltará?
Se sim, ele se tornará um vilão?
Ou só tentará provar de qualquer maneira que é mais foda que Naruto (mesmo se pra isso tenha que matá-lo.. ou melhor, TENTAR matá-lo HUEHUE)?
Se não, você acha que virão novos up's?
Ou ele não mostrou ainda do que é capaz?
Se converterá e ficará bonzinho do nada? Comentem...
►Naruto se mostrou muito mais rápido que o TELETRANSPORTE do Sasuke.
►Naruto tem muito mais poder de fogo.
►O deley do sharinnegan do Sasuke dura muito tempo.
►Foi salvo por Sakura e Obito (coisa que eu amei) depois de ter dito que ela era uma inútil.
►E depois de ter dado um fora no Kakashi, o viu, sendo um não-Uchiha, abrir o Tengu com muito mais facilidade que ele e, arrisco a dizer que o Hatake até bate de frente com ele com esse Megazord.
Vocês acham que depois dessa série de humilhações, Sasuke emo se revoltará?
Se sim, ele se tornará um vilão?
Ou só tentará provar de qualquer maneira que é mais foda que Naruto (mesmo se pra isso tenha que matá-lo.. ou melhor, TENTAR matá-lo HUEHUE)?
Se não, você acha que virão novos up's?
Ou ele não mostrou ainda do que é capaz?