Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke se revoltará novamente?

+11
Tatsumi Of Sex
Capitão Jackie
Rinko
Nyah
Sage
willian vanzei
K
El Chanfle
Seijin
Roronoa
Sket
15 participantes

descriptionSasuke se revoltará novamente? EmptySasuke se revoltará novamente?

more_horiz
Como foi mostrado até agora, Naruto tá sendo muito mais útil que Sasuke... Ele tem sido praticamente um ameba e aquele papo de "vocês são inúteis, eu estou no comando" é de dar pena agora, (apesar de ALGUNS de seus fãs terem achado um máximo ele ter pagado de imbecil pra cima do seu sensei e companheira de time na época...) Enfim, vamos aos fatos:

►Naruto se mostrou muito mais rápido que o TELETRANSPORTE do Sasuke.
►Naruto tem muito mais poder de fogo.
►O deley do sharinnegan do Sasuke dura muito tempo.
►Foi salvo por Sakura e Obito (coisa que eu amei) depois de ter dito que ela era uma inútil.
►E depois de ter dado um fora no Kakashi, o viu, sendo um não-Uchiha, abrir o Tengu com muito mais facilidade que ele e, arrisco a dizer que o Hatake até bate de frente com ele com esse Megazord.

Vocês acham que depois dessa série de humilhações, Sasuke emo se revoltará?
Se sim, ele se tornará um vilão?
Ou só tentará provar de qualquer maneira que é mais foda que Naruto (mesmo se pra isso tenha que matá-lo.. ou melhor, TENTAR matá-lo HUEHUE)?

Se não, você acha que virão novos up's?
Ou ele não mostrou ainda do que é capaz?

Se converterá e ficará bonzinho do nada? Comentem...

descriptionSasuke se revoltará novamente? EmptyRe: Sasuke se revoltará novamente?

more_horiz
Sasuke PODE se revoltar mesmo. Se fosse um Madara da vida talvez poderia convencê-lo. Mas sem essa peça intermediária argumentativa acho que Sasuke não muda de lado novamente. Porém é um mangá do Kishimoto, tudo pode acontecer :fem:

E Sasuke não foi tão inútil contra Madara. O que é muito ruim nele é esse fodendo delay, ele só luta um ou dois capítulos depois espera um baita delay. FOi de uns tempos pra cá que Naruto vem se mostrando mais efetivo que Sasuke, mas acho que quando o Rikkudou deu os poderes Sasuke era mais eficaz...

descriptionSasuke se revoltará novamente? EmptyRe: Sasuke se revoltará novamente?

more_horiz
1° Teleporte do Sasuke é mais rapido obviamente ele chegaria ao local primeiro, só que a reação do Sasuke é lenta, ele chegou no local até ele atacar o Naruto ja teria chegado e atacado!

2° Verdade Naruto tem mais poder que ele!

3° Sim demora pakas!!!

4° É ele teve que engulir a Sakura e o Obito salvando ele kkkkkkkk orgulho foi para o buraco

5° Eu acho que o Kakashi não vai manter muito tempo esse poder não, nem acho que seja ele que esteja fornecendo o chakra e sim o Obito, outra e que ele tem o Ms que diferente do Sasuke perde a luz uma hora!!! Kakashi pode desfrutar de seu poder divino porem uma hora acaba D:

Espero que o Sasuke se revolte sim, quero ver um Naruto vs Sasuke no final do Manga/Anime!!!

more_horiz
Claro que vai se revoltar, o próprio Kishimoto já afirmou que após o Juubi o foco seria o emo.

more_horiz
Creio que é meio impossível a velocidade do Naruto ser maior que o teletransporte.
Teletransporte > Velocidade.

Parece que o Kishimoto está detonando o Sasuke de proposito:
- Sasuke chama Sakura de inútil, logo depois é salva por ela.
- Sasuke chama Kakashi de Sakura, logo depois o Kakashi mostra um Susano'o Tengu.
- Sasuke se mostra um líder, logo depois recebe ordens do Naruto.

Sobre o Kakashi, por mais que ele consiga manter um Susano'o Tengu, o chakra dele não é infinito. Porém, com o Kamui ele possivelmente pode peitar o Sasuke de boa. Também acho que o Kakashi está páreo com o Sasuke.

Sobre a possível revolta do Sasuke, creio que não. Pelo visto, o Up do Kakashi não é permanente, pois ele não poderá ficar usando 2 MS 24 horas por dia.

E essas coisas que você citou, acontece sempre, pois independente do orgulho do Sasuke, eles são um time.

Porque o Sasuke pode salvar a Sakura, Kakashi e o Naruto, e não pode ser salvo por eles ? Se o Sasuke não tivesse protegido o Naruto na hora ativação do Mugen Tsukuyomi, logo todos estariam dentro do Mugen Tsukuyomi.

E aquilo que o Sasuke falou pra Sakura e o Kakashi, foram verdades. Naquele momento da guerra, Kakashi estava incapacitado sem o Sharigan, capítulo atrás ele mesmo se chama de inútil. Porém, agora ele está com 2 MS, e está pronto para ajudar a salvar o mundo.

Não vejo o Sasuke se revoltando por esses motivos que você citou.

more_horiz
Bom acredito que o teletransporte do Sasuke é mais rápido,por que se não,o Naruto não teria pedido ao Sasuke pra salvar a Sakura.
Quanto a ele se revoltar,acho que é bem possivel,o emo sempre foi revoltadinho,e depois da cara que ele fez quando o Kakashi apareceu com o Susano.kkkk aquela cara de "Não Pode Ser" :NAOPODESE: .
E ainda ter o pescoço salvo,por aqueles que chamou de inútil.E ver o Naruto bem mais forte que ele,talvez faça ele ficar com inveja do Naruto,como na época do Rasengan vs Chidori e queira dar uma de rebelde.

more_horiz
Concordo com vc Milgrau são uma equipe um salvando o outro ninguem ta detonando o sasuke como foi dito.
Porque o Sasuke pode salvar a Sakura, Kakashi e o Naruto, e não pode ser salvo por eles ? Se o Sasuke não tivesse protegido o Naruto na hora ativação do Mugen Tsukuyomi, logo todos estariam dentro do Mugen Tsukuyomi.
Entao axo q ele nao trocara de lado dinovo. e logo o kishi ira dar algum UP pra ele calma gente  :paz:

more_horiz
Como todos sabemos o Sasuke sofre tanto um complexo de superioridade como um complexo de inferioridade, já que ele não está disposto a reconhecer quando alguém é mais forte do que ele, mas fica obcecado quando ele acredita que eles são. Por exemplo, ele foi complacente com a sua rivalidade com Naruto, quando ele acreditava que ele era o mais forte dos dois, mas devido em perceber o rápido crescimento de Naruto, que conseguiu derrotar Gaara, que havia derrotado Sasuke, e sua própria rápida derrota por Itachi em seu retorno a Konoha, acabou abandonando Konoha para buscar o poder de Orochimaru.
Portanto provavelmente ele vai de revoltar após o fim deste Arco: Kaguya.

more_horiz
Do Sasuke podemos esperar tudo, tudo mesmo...

Então não arrisco um palpite, porém não desmereço a possibilidade. Só gostaria de lembrar que esses complexos do Sasuke eram por causa de sua vingança. Ele não aceitava ser inferior a ninguém porque acreditava que só o mais forte que pudesse ser poderia ser páreo para derrotar o Itachi (porque ele havia falhado na primeira tentativa, e avisado novamente por ele que necessitava de poder). Isso fez com que ele visse o Naruto como rival, e então partiu de Konoha.

Ele não demonstrou mais nada disso depois que surtou após saber a verdade sobre seu clã, e se recuperou possivelmente disso desde o encontro com Itachi e a conversa com os Hokages.

Portanto acho que se revoltar é o mesmo que ir contra o sacrifício do seu irmão (e o clã), então acho que é muito improvável de acontecer. Mas não descarto de ele não ficar em Konoha após Kakashi ser nomeado (possivelmente) e ter o Naruto como sucessor. Isso faria ele ir atrás dos próprios objetivos como assumir a liderança da Vila do Som com seus atuais companheiros de equipe: Juugo, Suigetsu e Karin. E agora ele tem o apoio de Orochimaru novamente pra isso, que pode ou não corrompê-lo. Vai depender do enredo daqui pra frente. E principalmente da nova vontade dele.

Enfim, é isso que eu acho.

more_horiz
NyahFu escreveu:
Do Sasuke podemos esperar tudo, tudo mesmo...

Então não arrisco um palpite, porém não desmereço a possibilidade. Só gostaria de lembrar que esses complexos do Sasuke eram por causa de sua vingança. Ele não aceitava ser inferior a ninguém porque acreditava que só o mais forte que pudesse ser poderia ser páreo para derrotar o Itachi (porque ele havia falhado na primeira tentativa, e avisado novamente por ele que necessitava de poder). Isso fez com que ele visse o Naruto como rival, e então partiu de Konoha.

Ele não demonstrou mais nada disso depois que surtou após saber a verdade sobre seu clã, e se recuperou possivelmente disso desde o encontro com Itachi e a conversa com os Hokages.

Portanto acho que se revoltar é o mesmo que ir contra o sacrifício do seu irmão (e o clã), então acho que é muito improvável de acontecer. Mas não descarto de ele não ficar em Konoha após Kakashi ser nomeado (possivelmente) e ter o Naruto como sucessor. Isso faria ele ir atrás dos próprios objetivos como assumir a liderança da Vila do Som com seus atuais companheiros de equipe: Juugo, Suigetsu e Karin. E agora ele tem o apoio de Orochimaru novamente pra isso, que pode ou não corrompê-lo. Vai depender do enredo daqui pra frente. E principalmente da nova vontade dele.

Enfim, é isso que eu acho.

Concordo completamente com você @NyahFu só completando que Sasuke é bipolar e também é uma cópia do Madara.
Lembram da reação do Madara após saber que Hashirama seria Hokage? basta trocar Madara por Sasuke e Hashirama por Naruto e podemos ver claramente que se Naruto for escolhido para ser Hokage provavelmente Sasuke não vai gostar da ideia, afinal agora ser Hokage também é o sonho de Sasuke.

more_horiz
Acho que não. Ele pode até ser bipolar, mas poxa... Durante essa guerra o Sasuke está mudando aos poucos, quer dizer... Ele sempre foi o amigo, companheiro no Clássico, depois de inúmeros acontecimentos que provaram a ele que em Konoha ele não poderia concluir sua vingança, ele foi facilmente influenciável.

Sua vingança foi um sucesso e continuou a ser influenciado, depois do encontro com Itachi e os Hokages, e do seu novo desejo de mudar a vila e se tornar Hokage acredito que ele não irá se revoltar. Acho que Kishimoto apenas quis "calar sua boca" ao se referir sobre Kakashi e Sakura como "inuteis", e dar um destaque maior ao Naruto. Imagino que nos próximos capítulos, o Sasuke fará a diferença. Até por que sem ele, eles não estariam ali. Ele salvou Naruto, Kakashi e Sakura várias vezes... Então...

more_horiz
Eu eu acho que o Sasuke não aceita perder, porque no clássico ele ficou morrendo de inveja do Naruto quando ele lutou contra o Gaara, para mim ele não vai aceitar o Naruto como Hokage, e talvez ele fique com raiva e mote uma nova aldeia e seja o líder dela, afinal de contas pode se esperar tudo do Sasuke, pois ele é muito imprevisível.

more_horiz
O Sasuke só tem duas opções:

1 Volta pra Konoha,e se torna um personagem secundario que nem se compara com o principal,como por  ex.:Vegeta!

2 Se torna o vilão final,e é derrotado pelo Naruto.Não tentem colocar o Sasuke como principal da história,ele não é e nunca será!!

O melhor jeito do Sasuke terminar essa história,é voltar pra Konoha junto com o Taka!!
Se ele se revoltar,ele acabará humilhado e daí só restará a morte pra ele...porque ele não irá aceitar a humilhação por causa de sua arrogância!!

more_horiz
Talvez! O Sasuke e bipolar nunca sabemos quando ele esta bem ou quando esta mal,por isso não devemos subestima-lo por causa de suas crises de bipolaridade,Nós leitores saberemos o futuro do Sasuke quando a Batalha contra Kaguya terminar,ai sim nós poderemos tirar conclusões de suas reais intenções.
Mais eu gostaria de lembrar que o Sasuke pode ter visões de Paz diferente do nosso loiro (Naruto),então quem sabe o Sasuke não batalhe contra o Naruto para alcançar seus objetivos que no qual pode ser sua visão de Paz diferente da do Loiro.

Bom só nos resta esperar os próximos mangás que podem nós dar pistas sobre suas reais intenções.

Bom e isso ai pessoal. :garcia:

more_horiz
Bom cara...Assim como já disseram, eu não vejo sasuke se revoltando por esses motivos.

1 primeiro que já tá mais do que claro que sasuke NÃO PODE SE REVOLTAR por conta do ciclo de ódio.

Antes eu tinha fé que teria uma luta épica entre Naruto e Sasuke, era o que praticamente todos queriam ver, um RasengamUltraMegaBagaçado contra um Chidori/RaikiriSuperHiperFod4

Mas devido ao rumo que o mangá leva, eu acho que não haverá uma luta entre eles, pelo menos não uma luta de verdade vida ou morte com sasuke no lado do mau. Mas que pode haver uma luta, disputa mas amigável entre eles, assim como o Kakashi e Guy são rivais, ou ex como vegeta/goku que deve ser o melhor exemplo pra relação deles.

Portanto Sasuke NÃO PODE SE REVOLTAR, o mangá deixo muito claro isso !

E SEM FALAR QUE A CADA 5 DIAS ALGUÉM FAZ UM TÓPICO COM A MESMA PERGUNTA SEM TER NENHUM ARGUMENTO A MAIS.

Essa é minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos