Milgrau escreveu: E essas coisas que você citou, acontece sempre, pois independente do orgulho do Sasuke, eles são um time.
"Eles são um time" Essa sua frase não faz muito o estilo do Sasuke, não hein...
Porque o Sasuke pode salvar a Sakura, Kakashi e o Naruto, e não pode ser salvo por eles ?
Eu não tenho nada contra Sasuke ser salvo por eles, porém ele....... HUEHUE
Ele não é do tipo "ah, eles são meus companheiros... tudo bem eu ser salvo por eles de vez em quando" ... ele é mais do tipo "eu sou melhor que vocês, calem a boca seus inúteis... sou o mais diva daqui crl, engraxem meu sapato" e etc.
Orgulhoso, arrogante e prepotente... Por isso garanto que é uma bosta pra ele ser salvo por quem ele afirmou ser fraco/inútil.Se o Sasuke não tivesse protegido o Naruto na hora ativação do Mugen Tsukuyomi, logo todos estariam dentro do Mugen Tsukuyomi.
O próprio Sasuke disse que os salvou por um acaso, foi só por eles estarem perto. Se eles estivessem a 2 metros daquele susano'o, Sasuke ia deixá-los cair no Tsukuyomi e não estaria nem aí pra isso
já que ele é bem filho da puta.
E aquilo que o Sasuke falou pra Sakura e o Kakashi, foram verdades. Naquele momento da guerra, Kakashi estava incapacitado sem o Sharigan, capítulo atrás ele mesmo se chama de inútil.
Respeito com seu sensei e com sua companheira de time foi pra casa do cacete, né? HUEHUE
Naruto todo foda do jeito que tá e não se acha assim... Mesmo eles não podendo ajudar naquele momento, tratá-los daquela maneira foi uma das coisas mais estúpidas e infantis que eu já vi.
Tópico:
►Sasuke nunca larga essa fase "adolescente revoltado" dele e isso já deu. Era legal no começo, aliás ele tinha motivo no começo, mas o motivo já acabou, sabe? Já era. Esquece. Deleta. Parece um museu... só vive de passado.
►Eu gostaria, sinceramente que ele melhorasse. Não precisa ele ficar todo alegrinho like Naruto, ele pode ser sério e bondoso (vide Neji)...
Ia falar Itachi em vez do Neji, mas quem nasce Sasuke jamais será Itachi.►
Porém é só ilusão minha, Sasuke vai se revoltar novamente e acho que será por alguma coisa relacionada a poder/inveja, lembrem-se que essa é a palavra favorita do emo: Poder (chikara).►Ele não vai aguentar perder o posto de Hokage pra Kakashi e em seguida pra Naruto, mas não descarto a possibilidade do loiro e do moreno assumirem juntos,
coisa que eu ia achar uma bosta.
E não acho que esse complexo de inferioridade bem como o de superioridade tenham sumido pós-Itachi, com essa ideia de gerico de "Eu serei Hokage", Sasuke só demonstrou o quanto ele não mudou nada. Querendo o posto que Naruto tanto almeja desde... sempre.O que Sasuke fez não deveria ser simplesmente esquecido, mas vai. Da mesma maneira que tudo que Obito fez dentre matar pai/mãe/amigos do Naruto, foi rapidamente esquecido por ele. AFF.
Não quero que ele vá tentar restabelecer a aldeia do som com Orochimaru porque ele tem que ficar com a Sakura alguma hora, nem que seja só pra restabelecer o clã.