Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke se revoltará novamente?

+11
Tatsumi Of Sex
Capitão Jackie
Rinko
Nyah
Sage
willian vanzei
K
El Chanfle
Seijin
Roronoa
Sket
15 participantes

descriptionSasuke se revoltará novamente? - Página 2 EmptyRe: Sasuke se revoltará novamente?

more_horiz
Talvez! O Sasuke e bipolar nunca sabemos quando ele esta bem ou quando esta mal,por isso não devemos subestima-lo por causa de suas crises de bipolaridade,Nós leitores saberemos o futuro do Sasuke quando a Batalha contra Kaguya terminar,ai sim nós poderemos tirar conclusões de suas reais intenções.
Mais eu gostaria de lembrar que o Sasuke pode ter visões de Paz diferente do nosso loiro (Naruto),então quem sabe o Sasuke não batalhe contra o Naruto para alcançar seus objetivos que no qual pode ser sua visão de Paz diferente da do Loiro.

Bom só nos resta esperar os próximos mangás que podem nós dar pistas sobre suas reais intenções.

Bom e isso ai pessoal. :garcia:

descriptionSasuke se revoltará novamente? - Página 2 EmptyRe: Sasuke se revoltará novamente?

more_horiz
Bom cara...Assim como já disseram, eu não vejo sasuke se revoltando por esses motivos.

1 primeiro que já tá mais do que claro que sasuke NÃO PODE SE REVOLTAR por conta do ciclo de ódio.

Antes eu tinha fé que teria uma luta épica entre Naruto e Sasuke, era o que praticamente todos queriam ver, um RasengamUltraMegaBagaçado contra um Chidori/RaikiriSuperHiperFod4

Mas devido ao rumo que o mangá leva, eu acho que não haverá uma luta entre eles, pelo menos não uma luta de verdade vida ou morte com sasuke no lado do mau. Mas que pode haver uma luta, disputa mas amigável entre eles, assim como o Kakashi e Guy são rivais, ou ex como vegeta/goku que deve ser o melhor exemplo pra relação deles.

Portanto Sasuke NÃO PODE SE REVOLTAR, o mangá deixo muito claro isso !

E SEM FALAR QUE A CADA 5 DIAS ALGUÉM FAZ UM TÓPICO COM A MESMA PERGUNTA SEM TER NENHUM ARGUMENTO A MAIS.

Essa é minha opinião.

more_horiz
acho que o Sasuke não se revoltara e nem ser vilão final.

Primeiro do jeito que tá o Sasuke não tem condições de ser o vilão final todo os vilões são mais forte que o protagonista coisa que o Sasuke não é.

sobre o up acho eu que o kishi já tá preparando augo para o Sasuke por que toda vez que kishi quer upar um personagem ele ridiculariza o mesmo foi assim com Kakashi,sakura e outros.
Nesse momento Sasuke desde que volto da dimensão da Kaguya salvo pelo Obito e pela Sakura todas suas invertidas dero erradas ia gora ficando um pouco frustrado com que Naruto
tá mostrando e Kakashi também acho que tá vindo um up pra ele.

more_horiz
O Sasuke fala muito. Acho que no final ele nem vai pra pra Konoha. Achei interessante a teoria do pessoal falando que ele pode reerguer Otogakure junto com o Orochimaru.

more_horiz
Pode ser que o Sasuke venha a se rebelar novamente descartar essa opção depois de todo o seu histórico seria tolice, mas não pelos motivos que você citou. Ele é arrogante, mas nunca se rebelou por uma vaidade, um orgulho tão bobo.

Eu prefiro nem imaginar uma premissa para o que vai se suceder após a guerra, pois o mais obviamente presumido é que o Sasuke vai ser desconsiderado como Hokage e assim se rebelar ou cortar relações algo do tipo, mas eu acho e espero que ao contrário disso Kishimoto venha com alguma solução alternativa, alguma reviravolta surpreendente, pois o mangá já está nos enfins, e essa briga entre Indra e Ashura precisa ser resolvida.
A não ser que Sasuke morra na guerra. :fera:
Enfim, ainda há muito para ser esclarecido pelo Kishimoto.

more_horiz
Se sasuke morrer vai acontecer o mesmo que houve com Madara e Hashirama. O ciclo continuaria.

Talvez acho muito pouco provável, esse ódio acabar apenas se Sasuke se tornar Hokage, já foi falado que todos os Ho, tiveram sempre a ver com a linguagem Senju, Hashi/Tobira (Senju) Hiruzem era discípulo de Senju, Minato deve ter alguma ligação com Senju já que foi dito que TODOS os Ho tem (acho que ele é filho da Tsu, mas é só uma teoria) e Tsu que também é uma.

Acho que esse ciclo se quebraria com Sasu sendo Hokage na pior das hipóteses, ou sendo reconhecido pelo seu feito, como alguém que se não fosse por ele todos teria ficado presos. E isso poderia acabar com o ciclo, já que não faz sentido o ele se rebelar nessa altura do mangá.

E pra mim ele nuca foi realmente mau, ele queria acabar com Itcahi, por ter matado toda sua família. Saiu da folha e teve que ficar marcado no livro bingo

more_horiz
Milgrau escreveu:
E essas coisas que você citou, acontece sempre, pois independente do orgulho do Sasuke, eles são um time.

"Eles são um time" Essa sua frase não faz muito o estilo do Sasuke, não hein... :fem:

Porque o Sasuke pode salvar a Sakura, Kakashi e o Naruto, e não pode ser salvo por eles ?

Eu não tenho nada contra Sasuke ser salvo por eles, porém ele....... HUEHUE
Ele não é do tipo "ah, eles são meus companheiros... tudo bem eu ser salvo por eles de vez em quando" ... ele é mais do tipo "eu sou melhor que vocês, calem a boca seus inúteis... sou o mais diva daqui crl, engraxem meu sapato" e etc.

Orgulhoso, arrogante e prepotente... Por isso garanto que é uma bosta pra ele ser salvo por quem ele afirmou ser fraco/inútil.

Se o Sasuke não tivesse protegido o Naruto na hora ativação do Mugen Tsukuyomi, logo todos estariam dentro do Mugen Tsukuyomi.

O próprio Sasuke disse que os salvou por um acaso, foi só por eles estarem perto. Se eles estivessem a 2 metros daquele susano'o, Sasuke ia deixá-los cair no Tsukuyomi e não estaria nem aí pra isso já que ele é bem filho da puta.

E aquilo que o Sasuke falou pra Sakura e o Kakashi, foram verdades. Naquele momento da guerra, Kakashi estava incapacitado sem o Sharigan, capítulo atrás ele mesmo se chama de inútil.

Respeito com seu sensei e com sua companheira de time foi pra casa do cacete, né? HUEHUE
Naruto todo foda do jeito que tá e não se acha assim... Mesmo eles não podendo ajudar naquele momento, tratá-los daquela maneira foi uma das coisas mais estúpidas e infantis que eu já vi.

Tópico:

►Sasuke nunca larga essa fase "adolescente revoltado" dele e isso já deu. Era legal no começo, aliás ele tinha motivo no começo, mas o motivo já acabou, sabe? Já era. Esquece. Deleta. Parece um museu... só vive de passado.
►Eu gostaria, sinceramente que ele melhorasse. Não precisa ele ficar todo alegrinho like Naruto, ele pode ser sério e bondoso (vide Neji)... Ia falar Itachi em vez do Neji, mas quem nasce Sasuke jamais será Itachi.
Porém é só ilusão minha, Sasuke vai se revoltar novamente e acho que será por alguma coisa relacionada a poder/inveja, lembrem-se que essa é a palavra favorita do emo: Poder (chikara).
►Ele não vai aguentar perder o posto de Hokage pra Kakashi e em seguida pra Naruto, mas não descarto a possibilidade do loiro e do moreno assumirem juntos, coisa que eu ia achar uma bosta.

E não acho que esse complexo de inferioridade bem como o de superioridade tenham sumido pós-Itachi, com essa ideia de gerico de "Eu serei Hokage", Sasuke só demonstrou o quanto ele não mudou nada. Querendo o posto que Naruto tanto almeja desde... sempre.

O que Sasuke fez não deveria ser simplesmente esquecido, mas vai. Da mesma maneira que tudo que Obito fez dentre matar pai/mãe/amigos do Naruto, foi rapidamente esquecido por ele. AFF.

Não quero que ele vá tentar restabelecer a aldeia do som com Orochimaru porque ele tem que ficar com a Sakura alguma hora, nem que seja só pra restabelecer o clã.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos