Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 Divas

+35
Will SSJ
Viveque
danieltrevo
Leon Lancaster
kuchiyose-no-jutsu
Sponter
Hyuga10
Senju Felipe
Lu Senju
K
genivan
Sasuke
Sage
Sanny
Tatsumi Of Sex
Uchiha Extreme
Anv
Ellos
TrickzZz
Genos
Kyuubi Eternal
Gabriel Haruno
el uzumaki
Chazy Chaz
Capitão Jackie
Yue Hyuuga
IceWings
SLAY
Will
Pétrick
Davi Sennin
Gabe
*vert
Williany Love
Nyah
39 participantes

descriptionTop 5 Divas - Página 2 EmptyRe: Top 5 Divas

more_horiz
Sakura no the last vai se encaixar num quesito beleza, ela realmente ficará bem bonita neste filme. No filme e na próxima saga, se houver.

Outra que esqueci de citar em meu top foi a Rin. Queria muito vê-la maior, de certo ficaria bem bonita.

meu ranking:

Hinata;
Kurenai e Konan;
Mito (parece ser bem séria);
Kaguya;
Samui, Mabui e Rin (queria muito vê-la num futuro alternativo).

more_horiz
1 - Mei
2 - Hinata
3 - Kurenai
4 - Konan
5 - Samui

more_horiz
1. Hinata
2. Mei
3. Kurenai
4. Mabui/Samui
5. Konan/Tsunade

more_horiz
1 - Sakura (sem comentarios)
2 - Ino (linda)
3 - Tsunade (Poderosa)
4 - Kushina (mamãe Diva)
5 - Mei (sedutora)

more_horiz
Não acredito que esqueci da Mei e Konan  :tenso: 

Estou postando novamente pois eu falei que depois fazia um post mais detalhado sobre as Kunoichis e seus feitos, enfim... Se for para contar com Beleza + força + personalidade com certeza meu Rank é esse:

1° Sakura (A mais linda flor de cerejeira *---*. Sakura é linda e é a Kunoichi mais forte da geração, ela é uma Kunoichi que não só possui beleza mas possui também bravura e coragem, força e determinação. Ela erra no decorrer da história mas usa seus erros para se tornar uma pessoa melhor, uma Flor que se alimenta das mágoas e segue em frente, uma Kunoichi que mesmo sem forças continua protegendo aquilo que ama, Sakura sim é uma verdadeira diva. E Hair Pink é outro nível...)

2° Ino (Apesar de ser nova, no quesito beleza Ino deixa as mais velhas no chinelo, sem dúvidas é a Kunoichi mais bonita do mangá. Loira, olhos azuis, corpo bem desenvolvido, personalidade chamativa, além de tudo ela tem coragem, ótimas técnicas, Kinjutsus do clã Yamanaka, uma Kunoichi forte e acima de tudo sabe tomar certas decisões e sabe proteger as pessoas que estão ao seu redor, dá tudo de si numa batalha não importa as consequência. A Ino é uma das mais divas do mangá.)

3° Tsunade (Nem preciso citar muito o mangá fala por si... Tsunade é uma mulher guerreira e que não teme o inimigo, ela é orgulhosa que se recusa a perder uma batalha, ela perdeu pessoas importantes em sua vida e graças a isso ela se torna mais forte. Tsunade sim é uma mulher que merece o título de Hokage pois coragem e força é o que não falta nela.)

4° Mei/Kushina (Ambas lindas e fortes. Kushina deu a vida para proteger seu filho, lutou até o ultimo segundo para proteger quem amava e não temeu as consequências, uma mãe guerreira e diva, assim como a Mei.)

5° Konan/Temari (As duas possuem personalidades quentes e são poderosas,além de lutarem até o fim sem medo e sem exitarem)

Bom depois dessas ainda vinha: Tenten, Karin e Hinata. Como não coube coloquei apenas essas, que são um grande exemplo de vida. Sinceramente eu fiquei super em dúvida de quem colocar primeiro Ino ou Sakura, como não dava para por as duas eu coloquei a Sakura na 1° posição. Bom é isso  :paz:

more_horiz
1-Hinata e Tsunade : São sem dúvidas as mas Divas do Anime, além de serem as mas populares, e bonitas, foram as únicas do Anime Naruto, a entrar em um top rank de beleza, possuem muito carisma e originalidade cada uma com habilidades e personalidade únicas.

2-Kaguya.
3-Mei.
4-Ino e Sakura.
5-Karin.

more_horiz
1- Hinata
2- Kurenai
3- Tsunade
4- Anku
5- Samui

mais diva de todas a vovó de 50,  :hihi: 

more_horiz
1- Tsunade/ Mei Terumi
2- Konan/ Sakura
3- Ino Yamanaka
4- Tenten/ Hinata
5- Temari

more_horiz
Divas não são somente Kunoichis? :fap:

1- Mei
2- Ino
3- Konan
4- Tsunade/ Sakura ( principalmente no filme, rs)
5- Tenten/ Temari

more_horiz
1- Konan
2- Mei
3- Tsunade
4- Hinata
5- Temari/Sakura

more_horiz
- Madara (Diva lendaria)

- Hinata

- Konan

- Samui

- Mabui

-Temari

more_horiz
Só vim avisar que o rank pode incluir personagens masculinos, ok gente? Como falei no começo do tópico:

NyahFu escreveu:
Classifique seu rank PESSOAL de personagens com atitude 'diva'

É sobre personagens com atitude 'diva' (com momentos 'dexxtruidores' que você fica boquiaberto ou diz "OMG!", sabe?), não necessariamente sobre as divas (kunoichis) da saga, tudo bem? E pra mim Madara, Orochimaru e Hashirama são divas. Falo mesmo.   :flora:

more_horiz
Já que estou sem nada para fazer, aqui vai.

1- Madara (Rainha das Divas)

abismo

2- Itachi 
3- Tsunade
4- Orochimaru
5- Sasuke

more_horiz
Mito porque ela é um Mito
Tsunade porque ela é uma princesa
Mei porque ela é de 2 Clas
Konan porque ela é "vila"
Karin porque eu kero

more_horiz
NyahFu escreveu:
2. Madara (Dexxxtruidor)

vert_ice escreveu:
2- Madara- fodão em tudo o que faz.

Genos escreveu:
- Madara (Diva lendaria)

TrickzZz escreveu:

1- Madara (Rainha das Divas)

Preciso escrever algo mais? :hmmnn:
Anyway, faço questão:

1- Madara diva suprema
2 - Madara destruidor de figurantes
3 - Madara deu uma surra nas inimigax vide:Kages
4 - Madara mãe Diná
5 - Madara Tsunade vai :hunf:

Post altamente fangirl, but sorry guys eu não pude resistir.  :planta:

more_horiz
1- Madara rainha das divas. Mandou em todo mundo, alcançou o poder supremo, amou um homem tanto que esculpiu o rosto dele em cima do coração, e levou um pedaço da carne dele consigo. Botava medo em todo mundo e era malvada até demais. MADIVA era um luxo Rei do Camarote .

2- Sakura. Desejada por varios homens. Sempre está em destaque. Linda, inteligente, orgulhosa :QQ:

3- Tsunade. Divona. Líder da vila mais poderosa, título de diva lendária, princesa, deseja pelos homens e possui um corpo perfeito. Tudo isso com mais de 50 anos. Recalque gonna hate :garcia:

4- Konan. Diva da Akatsuki.

5- Orochimaru. Diva enigmatica. Controla os mortos. Possui um cabelo de dar inveja e é malvada. Possui sua própria vila, pois a outra era pequena demais para sua divadade.

more_horiz
Madara: A rainha das divas,parece que adora uma madeira  :flora:  um Mokuton,sente um enorme prazer quando luta com seu cafetão rival Hashirama rsrsrs,ela e tão malvada que até o mal tem medo dela.  :gorda: 

Sakura: Rainha das cerejeiras,uma belíssima rainha com uma personalidade gostosa de se ver,ela também e desejada por vários homens Inclusive um dos Homens mais fortes do planeta (Naruto).  :ana: 

Tsunade: Princesa das divas,lider da vila mais poderosa,e uma mulher lendária,seu corpo e perfeito,possui um dos maiores bustos (seios) do Mundo.  :ana: 

Kushina: Divona dos cabelhos vermelhos,e tão linda que foi capaz de fisgar o 4 hokage  :[Safadinho]: ,e assustadoramente linda,além dela possuir um animalzinho de estimação preso em correntes dentro de seu estomago.  :ri: 

Konan: Diva da Akatsuki,sua beleza e de dar arrepios,uma mulher de grande poder,também pode ser assustadora quando quer.  :okai: 

Tenten: Rainha das armas,ela e magnifica quando balança suas centenas de armas,também e uma linda chinesa que se a irritar pode ter uma garganta cortada por uma lamina.  :ana: 

Bom existe em outras muito lindas mais elas não se comparam a essas divas.  :KAKA/:  
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos