Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua opinião a respeito de Kaguya?

+9
Gabe
Loki_
TheUchihas
matrama
Chazy Chaz
Tatsumi Of Sex
JC
Nyah
Sage
13 participantes

descriptionQual sua opinião a respeito de Kaguya? EmptyQual sua opinião a respeito de Kaguya?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionQual sua opinião a respeito de Kaguya? EmptyRe: Qual sua opinião a respeito de Kaguya?

more_horiz
Tópico autoexplicativo:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39400-kaguya-e-a-boss-mais-chata-e-tediosa-da-saga

Depois de todo esse tempo, minha opinião só aumentou.  :deus: 

Acho que como Juubi ela será muito mais interessante, no entanto.

descriptionQual sua opinião a respeito de Kaguya? EmptyRe: Qual sua opinião a respeito de Kaguya?

more_horiz
Eu não gosto e nem desgosto dela...
Pra mim ela logo vai desaparecer,e dar lugar a um vilão de verdade...
Fora Kaguya!!#VoltaMadara

@offtopic
@Sage230 Que avatar nota 10,cara!!

more_horiz
Acho ela um vilão medíocre.  Não tem carisma,  não fala. Por um vilão destes depois do Madara é sacanagem.

more_horiz
Erikb escreveu:
@offtopic
@Sage230 Que avatar nota 10,cara!!

Vlw... Gostaria muito que o Susanoo do Kakashi ser desta cor :*-*: 

Sobre o tópico:
Acho a Kaguya a pior vilã que já apareceu em toda a estória de Naruto. Até a Tenten dava uma vilã melhor que a kaguya!

A Kaguya é:
Chata
Não fala
Fraca
Muito burra
Sem carisma
"Usada" pelo Zetsu

Em fim Madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo Abissal >>>>>>>> Kaguya (No quesito vilão)

more_horiz
Ela sem duvidas e uma vilã tediosa,enjoada,chata,sem carisma e ainda por cima e burra demais rsrsrsr (perdoe-me fans dos Hyuugas) sei nem como posso chamar isso de vilã.
Realmente eu to pedindo a deus pra Madara e Zetsu espiral voltar por que essa Kaguya junto com esse Zetsu negro já deu o que tinha que dar.

#Volta Madara#

@Sage230@

Seu avatar ta muito legal,gostei bastante.

more_horiz
Eu gosto dela como vilã, ela não é top inteligente mais é muito forte e tem estilo. Quando o kishi criou ela ele quiz surpreender, por o ser mais poderoso do mundo ser uma mulher.

Madara coitado foi na verdade a vontade da Kaguya, iludido pelo Zetsu.

more_horiz
Tirar o madara pra por uma altista é lastimável, madara sempre parece ser superior e confiante, o humor dele é maligno kkk, isso sim é um vilão de verdade, a era de kaguya já acabou faz tempo, pra que reviver? a volta dela não tem sentido algum, ela simplesmente voltou só pra juntar todo o chakra nela denovo :zeca: , não tem nada melhor que um vilão com objetivos, tirar o madara que tinha feito todo plano, planejado tudo desde o vale do fim e depois inventar uma história sem pé nem cabeça pra por kaguya no lugar dele é foda, kishimoto só ta enrolando, eu acho que ele ta sendo influenciado pela mídia, o mangá não é mais o mesmo, as histórias originais e criativas se acabaram, agora ta uma guerra de poderes pra ver quem é o mais foda, uma coisa é certa, se o mangá não acabar com o naruto hokage, preparem-se para mais outra história cheia de enrolação.

more_horiz
Eu esperava muito muito mais de uma deusa. As técnicas dela São legais porem a deusa não tem chakra para usar continuamente. A deusa nao fala, isso é o pior, se ela não fala praticamente não mostra personalidade, as pessoas não estão gostando de kaguya porque você não ve narrativa dela, parece que Naruto esta lutando contra um boneco de treinamento.

more_horiz
Só acho uma coisa dela...Burra '-'

more_horiz
Nunca fui fã do Madara, mas depois da Kaguya to quase chorando de saudade das falas epicas do Madara.

Kaguya é muda ? Só pode ! Meu Deus por que ela não abre a boca ?

Só o Zetsu fala, santo Deus   :BUUA: 

Kaguya não ta nem lutando vei, a luta Naruto vs Pain foi a melhor, essa luta de Naruto e Sasuke vs Kaguya no anime vai ta horrível  :eca: 

Espero que ela morra logo e o Madara de algum jeito de voltar por quê né   :y u no:

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
Ela sem duvidas e uma vilã tediosa,enjoada,chata,sem carisma e ainda por cima e burra demais rsrsrsr (perdoe-me fans dos Hyuugas)

Que tem a ver os fãs do clã Hyuuga em especial? Kaguya é Ōtsutsuki, não Hyuuga. Além do mais ela também é antecessora dos clãs Uchiha, Senju, Uzumaki, Kaguya... Não entendi a citação exclusiva. Pensou que a sua opinião iria ofender alguém?

@Tópico

Ainda não tenho uma opinião totalmente formada sobre ela. Acho-a interessante, estilosa, curti as técnicas dela e tal. Gostaria de saber os motivos por detrás de seu objetivo, seu passado...
O que me incomoda é o fato dela estar muda, ouvindo e seguindo o que o Zetsu diz. Não acho que ela está sendo uma vilã chocha por ser sem personalidade ou coisa do tipo; Às vezes me passa pela cabeça que talvez ela nem seja tão ruim assim, capetona... Enfim, estou esperando mais revelações sobra a história da Rabbit-sama para que eu possa formular melhor minha opinião.

more_horiz
Eu to decepcionado com ela

Imaginava que ela iria fazer 1.001 coisas, que ela seria terrivelmente inteligente e seria o vilao mais incrivel de todos mas parece que ela nem mesmo é uma guerreira e só faz oque o zetsu manda

Talvez por ela ser em parte a origem do Cla Senju e Uzumaki eu tenha me deixado levar demais, criei mt espectativa e talz mas seila, eu esperava mais, sempre fico com a sensaçao de que se fosse outro ali no lugar seria mais apelao e fora que nao consigo parar de pensar que ela ta sendo igual a Tsunade e me decepcionando a niveis master

more_horiz
Tédio ! Vilão de verdade foram Orochimaru e o Madara.

more_horiz
A pior vilã do mangá, até agora não mostrou nada, uma decepção total.

#VoltaMadara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos