Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke atualmente ficou mais forte que Madara?

+10
Palladino
Heisenberg
pablo taka 7
FrutosDoMar
Misora-chan
Sasuke
Lendário Sannin
Ellos
JC
Sage
14 participantes

descriptionSasuke atualmente ficou mais forte que Madara? EmptySasuke atualmente ficou mais forte que Madara?

more_horiz
Título auto explicativo!

descriptionSasuke atualmente ficou mais forte que Madara? EmptyRe: Sasuke atualmente ficou mais forte que Madara?

more_horiz
Qual Madara?

Se for o Madara do vale do fim, sim eles são quase iguais porém possui o Sasuke o teletransporte, que mesmo que seja meia boca dá uma grande ajuda e com uma distração o Sasuke poderia se teleportar para trás do Madara e o finaliza-lo

Se for o Edo Madara eu acho que ele perde pois o Edo possui o rinnegan que pode anular a maioria dos jutsus do Sasuke, porém em uma luta eu vejo ambos com chance. 

Se for o Madara Jin o Sasuke n tem nem chance.

descriptionSasuke atualmente ficou mais forte que Madara? EmptyRe: Sasuke atualmente ficou mais forte que Madara?

more_horiz
Madara tem o Kuchiyose Kyuubi, isso é sempre algo a si considerar

Madara de megazord vs Sasuke de megazord poderia dar qualquer coisa, ambos teriam chance de vencer

Agora for madara de mokuton, sensor, clones, modo sennin, FMS e rinnegan ai o sasuke nao teria mts chances, é mt variedade de tecnicas pro sasuke enfrentar só com o susano

more_horiz
Não se esqueçam das experiências do Madara desde criança em batalhas contra os senjus.

more_horiz
O Sasuke tem poderes que o fazem mais poderoso e versátil do que o Madara. Isto claro, comparando os poderes do Madara na época em que ele enfrentou o Hashirama.

Ambos possuem o Susano'o Full Form, porém, Sasuke possui um chakra muito maior e mais poderoso, assim podendo ter mais eficácia em seus ataques, além de manter, desativar e ativar seu Susano'o praticamente quantas vezes quiser, ao contrário do Madara.

Não podemos nos esquecer da Kurama, que também era parte do arsenal do Madara. Mas mesmo assim, desde que despertou o Mangekyō Sharingan, o Sasuke possui poderes suficientes para derrotar a Kurama em instantes, estou falando do Amaterasu.

Susano'o por Susano'o, o Sasuke se sobressai. Chakra por chakra, também dá Sasuke. Olho por olho, dá Sasuke de novo. Kuchiyoses por kuchiyoses, dá Madara, mas com um Amaterasu, o Sasuke derrotaria a Kyūbi em instantes.

Não tem comparação, o Sasuke ultrapassou muito os poderes do Madara, mas se compararmos o Madara que enfrentou os 5 Kages ou o que derrotou as 9 Bijūs, a luta seria mais equilibrada, porém, o Sasuke também se sobressai em tudo, porém, não com a mesma diferença que quando comparamos com o Madara do Vale Do Fim.

Então sim, o Sasuke ultrapassou o Madara, exceto quando comparamos o Madara em sua forma jinchūriki, porque este, nem o Naruto fica na frente.

Fora isso tudo, ainda existe o Selo Yin, cujo selo pode selar o ser mais poderoso do mundo (Kaguya) caso for usado em conjunto ao Selo Yang. Mas olha, eu acho que somente jinchūrikis da Jūbi são selados por estes dois selos, os outros shinobis e kunoichis podem ser selados por apenas um destes.

Sasuke acompanhou o Madara em forma jinchūriki e o partiu ao meio. Se o Sasuke quiser, ele pressiona o Madara com o Susano'o já que ele possui mais chakra, depois ele espanca o Madara no Taijutsu e sela ele com o Selo Yin.

more_horiz
Meu Sasuke é sim mais forte do que Madara. Mas, com relação ao selo, eu acho que, depois que Naruto e Sasuke selarem Kaguya, os selos dos dois vão sumir, porque, tipo, provavelmente eles vão gastar chakra pra caramba pra selar ela...

more_horiz
Sasuke escreveu:
O Sasuke tem poderes que o fazem mais poderoso e versátil do que o Madara. Isto claro, comparando os poderes do Madara na época em que ele enfrentou o Hashirama.

Ambos possuem o Susano'o Full Form, porém, Sasuke possui um chakra muito maior e mais poderoso, assim podendo ter mais eficácia em seus ataques, além de manter, desativar e ativar seu Susano'o praticamente quantas vezes quiser, ao contrário do Madara.

Não podemos nos esquecer da Kurama, que também era parte do arsenal do Madara. Mas mesmo assim, desde que despertou o Mangekyō Sharingan, o Sasuke possui poderes suficientes para derrotar a Kurama em instantes, estou falando do Amaterasu.

Susano'o por Susano'o, o Sasuke se sobressai. Chakra por chakra, também dá Sasuke. Olho por olho, dá Sasuke de novo. Kuchiyoses por kuchiyoses, dá Madara, mas com um Amaterasu, o Sasuke derrotaria a Kyūbi em instantes.

Não tem comparação, o Sasuke ultrapassou muito os poderes do Madara, mas se compararmos o Madara que enfrentou os 5 Kages ou o que derrotou as 9 Bijūs, a luta seria mais equilibrada, porém, o Sasuke também se sobressai em tudo, porém, não com a mesma diferença que quando comparamos com o Madara do Vale Do Fim.

Então sim, o Sasuke ultrapassou o Madara, exceto quando comparamos o Madara em sua forma jinchūriki, porque este, nem o Naruto fica na frente.

Fora isso tudo, ainda existe o Selo Yin, cujo selo pode selar o ser mais poderoso do mundo (Kaguya) caso for usado em conjunto ao Selo Yang. Mas olha, eu acho que somente jinchūrikis da Jūbi são selados por estes dois selos, os outros shinobis e kunoichis podem ser selados por apenas um destes.

Sasuke acompanhou o Madara em forma jinchūriki e o partiu ao meio. Se o Sasuke quiser, ele pressiona o Madara com o Susano'o já que ele possui mais chakra, depois ele espanca o Madara no Taijutsu e sela ele com o Selo Yin.

Madara sò nao ativou o Susano quando o Hashirama suprimiu ele, da mesma maneira que o Sasuke nao ativou imediatamente quando a Kaguya suprimiu o Susano dele.
Aonde chackra muito maior da mais eficacia no ataque, é tudo Susano perfeito, a diferença é que o Madara usa até as asas para atacar justamente para ter mais eficacia, e usa o Kurama para amplicar o poder destrutivo, Sasuke nao tem o Kurama, nao acho que ele tankar 11BijuuDamas + Espadas do Susano.

Madara nunca ficou cansado por estar com Susano perfeito ativado, desde o inicio foi dito que ele possui um chackra poderosissimo, e reserva de chackra nao é tudo, principalmente para o Susano que o chackra sò é usado mesmo para materializar a tecnica, os ataques nao passam de cortes com uma pressao muito forte.

Vale lembrar que o Madara tambem pode materializar o Susano perfeito no Kurama, ou seja o Amaterasu sò funcionaria em situaçoes bem exatas.

Uma luta entre Susano perfeito nunca poderiamos dizer quem iria vencer, o Susano é praticamente o mesmo.
E para mim o Susano do Madara se sobressai ja que ele além dos poderes normais do Susano, possui uma Kurama para ampliar ainda mais o poder destrutivo.

Acho que voce estava vendo as coisas de uma maneira muito favoravel ao Sasuke, se observar com um pouco mais de imparcialidade vai ver que nao existe grandes diferenças entre eles.

more_horiz
@Sasuke eu concordo com vc.
O susano do madara não tem asas ele tem quatro braços.

more_horiz
pablo taka 7 escreveu:
@Sasuke eu concordo com vc.
O susano do madara não tem asas ele tem quatro braços.

Tem asas sim, ele apenas usa as asas como braços, porque assim o poder destrutivo dele aumenta em 2 vezes, a forma é sempre a mesma para todos.

Madara(se ve claramente as asas fechadas sendo usadas como braço)
Sasuke atualmente ficou mais forte que Madara? W6YgIfF
Sasuke atualmente ficou mais forte que Madara? 0Yi3P7f

Sasuke, pode reparar que até as asas do Sasuke possui maos.
Sasuke atualmente ficou mais forte que Madara? 20140514105402!SasukePSS
Sasuke atualmente ficou mais forte que Madara? Naruto677-13

more_horiz
Depende de qual Madara você se referir. :zeus:

Madara FMS sem Kurama -> Sim,o Sasuke atual já o superou

Madara FMS com Kurama -> Não, Kurama aumenta drasticamente a ofensiva do Madara e uma vez fundida ao Susano, nada do Sasuke representaria perigo ao mesmo.

Madara Edo tensei -> Madara é mais forte, mas qualquer um dos dois pode vencer, mas devido a maior versatilidade proporcionada pelo MoKuton, eu vejo Madara em vantagens.

Madara Rinnegan e Madara Jin ao meu ver vencem o Sasuke sem muitos problemas. :yoda:

more_horiz
Não, Sasuke ainda não ficou mais forte que Madara.

Vejamos ->
Sasuke: Controle sobre Amaterasu, Raiton, Susano'o perfeito, e teletransporte com dalay e de distancia limitada.
-
Madara FMS: Katons gigantes, Kage Bunshin, Susano'o perfeito, Kinjutsus Uchihas, e principalmente a Kurama.
 :neves: 
Edo Madara: Katons Gigantes, Susano'o perfeito², corpo melhorado por Kabuto, Kinjutsus Uchihas, KB, Rinnegan, Tengai Tensei e Mokuton.
Madara Jin: Precisa nem comentar, néh?

:eae:

more_horiz
O Sasuke só consegue vencer aquele do vale do fim. Já o Madara com rinnegan, creio que ele não o superou ainda.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Madara sò nao ativou o Susano quando o Hashirama suprimiu ele, da mesma maneira que o Sasuke nao ativou imediatamente quando a Kaguya suprimiu o Susano dele.
Aonde chackra muito maior da mais eficacia no ataque, é tudo Susano perfeito, a diferença é que o Madara usa até as asas para atacar justamente para ter mais eficacia, e usa o Kurama para amplicar o poder destrutivo, Sasuke nao tem o Kurama, nao acho que ele tankar 11BijuuDamas + Espadas do Susano.

O Susano'o é feito de chakra, quanto mais poderoso for o chakra do usuário, maior e mais forte será o Susano'o dele, caso contrário, o Susano'o não dependeria do chakra de cada um de seus usuários para ter suas características exclusivas e únicas, ou você já viu algum Susano'o idêntico ao de outra pessoa?

E sim, o chakra do Sasuke é muito mais poderoso do que o do Madara justamente por ele ter tudo o que o Madara tinha (chakra do Indra e chakra do Ashura misturados) e ainda por cima ter 50% do chakra do Rikudō Sennin, recebido diretamente do velho.

Conforme o chakra é, o Susano'o muda de aparência e de potência, logo o do Sasuke seria mais forte, não?

FrutosDoMar escreveu:
Madara nunca ficou cansado por estar com Susano perfeito ativado, desde o inicio foi dito que ele possui um chackra poderosissimo, e reserva de chackra nao é tudo, principalmente para o Susano que o chackra sò é usado mesmo para materializar a tecnica, os ataques nao passam de cortes com uma pressao muito forte.

Vale lembrar que o Madara tambem pode materializar o Susano perfeito no Kurama, ou seja o Amaterasu sò funcionaria em situaçoes bem exatas.

Uma luta entre Susano perfeito nunca poderiamos dizer quem iria vencer, o Susano é praticamente o mesmo.
E para mim o Susano do Madara se sobressai ja que ele além dos poderes normais do Susano, possui uma Kurama para ampliar ainda mais o poder destrutivo.

É sobre isto que falei no meu post e você deve ter pulado ou não entendeu. O que faz o Sasuke superior ao Madara é o chakra. Sasuke tem mais chakra que o Madara, portanto, em uma luta, Madara se esgotaria antes do Sasuke, e então o garoto só precisaria lançar o Amaterasu na Kurama quando o Madara não aguentar mais segurar o Susano'o Full.

Eu não disse que o Sasuke vai matar a Kurama e o Madara juntos de uma vez, eu citei o quesito chakra, onde o Sasuke tem muita vantagem por ter recebido 50% do chakra do shinobi mais poderoso de toda a história.

FrutosDoMar escreveu:
Acho que voce estava vendo as coisas de uma maneira muito favoravel ao Sasuke, se observar com um pouco mais de imparcialidade vai ver que nao existe grandes diferenças entre eles.

Eu gosto do Madara também, não estou sendo fanboy caso esteja pensando isto.

Pra mim, a diferença é grande pois comparei o arsenal e a quantia e potência de chakra que cada um tem, veja o que comparei:

Vamos ao Sasuke.
─ Teletransporte que não necessita marcações ou selos, apenas foco com seu olho esquerdo. Troca de lugar com objetos também. Esse mesmo teletransporte, na primeira vez utilizado, foi capaz de enganar o Madara Jinchūriki duas vezes e desviar de seus ataques.

─ Amaterasu. As chamas negras na primeira vez que foram utilizadas por Sasuke, cobriram o Hachibi completo. Sasuke também controla elas, dando formas livres, ou seja, ele pode literalmente desenhar com as chamas negras.

─ Selo Yin. Este selo é capaz de selar a Kaguya se for usado em conjunto ao Selo Yang, então se eles formam um selo apenas, se com 100% do poder deste selo é possível selar a Deusa Coelho, com 50% dele não seria possível selar o Madara? Basta o contato com o selo e então o alvo será selado.

─ Susano'o Full. Como já expliquei, pelo chakra que o Sasuke tem agora, o Susano'o dele teoricamente é mais forte, porém, não posso afirmar com 100% de certeza pois nunca vimos uma luta entre dois Susano'o.

─ Corpo Full. Acompanhou o Madara Jinchūriki e ainda por cima o cortou ao meio, o Madara Jinchūriki foi cortado ao meio e foi alcançado pelo Sasuke atual, então não vejo o Madara do Vale Do Fim acima desse Sasuke na questão Taijutsu, até mesmo porque, qualquer técnica do Madara é deixada "no vácuo" pelo teletransporte do Sasuke. Até o Madara Jinchūriki foi "trollado" pelo teleporte do atual Sasuke.

─ E aqui alguns itens que o Sasuke deixou de usar: Kirin, Katons, Chidori e suas variações, genjutsus e etc.

Agora o do Madara.
─ Susano'o Full. Na época ele tinha apenas seu próprio chakra, ou seja, o chakra de Indra. Se usarmos o Madara Rinnegan, então ele tem o chakra de Indra e o de Ashura, coisa que o Sasuke também tem.

─ Katons imensos. Katons imensos que param no Amaterasu.

─ Kurama. Bom, podemos considerar a Kurama aqui, acho que não tem grande relevância vez que o Sasuke pode lutar com qualquer bijū já faz um tempo (desde que despertou o Amaterasu). Há também as Bijūdamas, porém, se o Susano'o do Madara aguentou receber golpes de Bijūdamas, porque o do Sasuke não? Fora que, por quanto tempo ela iria lançar Bijūdamas? Só iria acelerar o ponto fraco do Madara perante ao Sasuke, que é a diferença de chakra.

O que mais ele tem fora isto? Bom, vamos comparar o Madara Rinnegan agora.

─ 1º item: tudo isso que citei acima, exceto a Kurama.

─ Gakidō (vai anular o Amaterasu), Estacas Negras (Sasuke tirou elas do Nidaime Hokage, então ele é imune à elas faz um tempo), Rinbo (Sasuke vê as sombras do Madara e não poderá ser pego de surpresa, vez que é essa a função desta técnica).

Ou seja, o Madara não tem como vencer o Sasuke, entende? Claro que a diferença não é gritante, mas o Madara não é superior.

Daqui pra frente, o Sasuke só tende a ficar mais forte.

more_horiz
Apenas Madara do vale do fim foi superado por Sasuke.

Madara  x Sasuke
Experiencia : Madara > Sasuke
Velocidade  : Madara > Sasuke
Susanoo     : Madara = Sasuke
Variedade de Jutsus : Madara > Sasuke
Variedade de elementos : Madara > Sasuke
Conhecimento sobre o oponente : Madara > Sasuke
Rinnegan : O do Madara tem habilidades que anula as do Sasuke porem o Sasuke tem o teleport.

E Muitas outras diferenças que não lembro, vamos comparar agora em nível de combate.

Hashirama vs Madara no vale do fim, como Sasuke se sairia se tivesse o poder atual, se fosse ele contra o Hashiram, sera que ele se sairia melhor que o Madara ?

Madara vs Naruto na guerra ninja, sera que Sasuke derrotaria o Naruto atual ?

Madara em um campo de batalha se torna um mito, é meio que um desrespeito compara-ló ao Sasuke, gosto do Uchiha porém ele ta muito longe do Madara, Nem o Kishi sabia como derrotar o Madara, imagina o Sasuke.

Certo que ele é o principal secundário, que depois do Naruto, ele é o segundo mais importante do manga, mas ele ainda não demonstrou ser digno de ser chamado lenda, desculpe os fãs dele, Mas é essa minha visão.

OBS : Não sou fã do Madara nem do Sasuke, apenas gosto do Sasuke, mas não o coloco como mito só por que gosto dele.

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos