Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Especulação sobre o Edo Tensei na luta contra o Sandaime

+19
linusana
Kain
morgon'
Raiken Zero-Kun Kuran
Mateus120
GuToOoO
Double-V
Tuga
M&MUMa
Killua
Ling Yao
Andrel Kakashi
Clock
bbrr17
piripis
Tyson
Dark Kyo
mmassuia
Fredlorico
23 participantes

descriptionEspeculação sobre o Edo Tensei na luta contra o Sandaime - Página 3 EmptyRe: Especulação sobre o Edo Tensei na luta contra o Sandaime

more_horiz
Kara oroChimaru não tinha chance contra o sarutobi,e mesmo assim lutou muito bem contra os 2 Hokages,não vou falar que ele lutou muito bem o sarutobi pois ja estava muito velho e acabado mal conseguia fazer um kage bushin,mais esse edo tensei não veio com força total pois eu axo que o primeiro hokage não era tão fracoi assim ele era um dos shinobis mais fortes do mundo e esse orochi e muito covarde,não se garante sozinho não ele na luta entre os dois no começo nem encostou no sarutobi

parabens sarutobi mesmo velho continua tanto trabalho

descriptionEspeculação sobre o Edo Tensei na luta contra o Sandaime - Página 3 EmptyRe: Especulação sobre o Edo Tensei na luta contra o Sandaime

more_horiz
creio que orochimaro conseguiria sim vencer o sandaime mesmo sem ajuda, afinal ele estava velho, porem mesmo com a ajuda orochimaro teve problemas, ou seja, orochimaro sem duvidas nem uma tinha amis chances de vencer, mesmo sem os hokagues, porem se ele desse alguma brecha, sandaime venceria ele, afinal mesmo com os hokagues como proteção, quase orochimaro foi vencido.

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Tuga, o primeiro era sim mais forte que o terceiro e que o quarto.

Em entrevista confirmada do Kishimoto, o proprio afirmou q os Hokages mais fortes q existiram foram o Yondaime e o Saidame quando novo, Agora se vc sabe mais q o Kishimoto eu nao sei né. XD XD XD XD XD XD

more_horiz
Não tenho certeza sobre o saidaime, mas tenho certeza sobre yondaime, ele é chamado de o mais poderoso, inclusive o Iruka sensei explcia isso para os alunos dele!

more_horiz
Temos que lembrar, que o sarutobi, soh usou o fuin pq o edo tensei eh muito apelao.. lembram-se ele explodiu uma perna de cada kage e elas se regeneraram, ai ele pensou, "eh nao tem jeito, mesmo seu eu derrrotar o oro, esse dois nao iram embora" ou seja a unica saida era fazer alguma coisa com a alma deles.. eu tenho certeza q ele ganharia do oro... lembra da luta? ele ia pegar o oro e os 2 hokages afastaram ele..
fala sério. o oro nunca ganharia do sarutobi...
quando velho, ele quase matou o oro, imagina se ele estivesse no auge e o oro nao tivesse usa o edo...

more_horiz
linusana escreveu:
Temos que lembrar, que o sarutobi, soh usou o fuin pq o edo tensei eh muito apelao.. lembram-se ele explodiu uma perna de cada kage e elas se regeneraram, ai ele pensou, "eh nao tem jeito, mesmo seu eu derrrotar o oro, esse dois nao iram embora" ou seja a unica saida era fazer alguma coisa com a alma deles.. eu tenho certeza q ele ganharia do oro... lembra da luta? ele ia pegar o oro e os 2 hokages afastaram ele..
fala sério. o oro nunca ganharia do sarutobi...
quando velho, ele quase matou o oro, imagina se ele estivesse no auge e o oro nao tivesse usa o edo...

Exatamente, sarutobi venceria orochimaru em seu auge, isso é fato, inclusive porque o proprio orochimaru disse, quando sarutobi tentava roubar sua alma... "voce talvez conseguisse, se fosse uns 10 anos mais novo..."

more_horiz
Sarutobi venceria se Orochimaru não usasse o Edo Tensei.
Orochimaru usou a técnica porque não seria páreo pro terceiro, e não porque queria humilha-lo fazendo lutar com seus mestres ou sei lá o que, além do que ele apelaria para a invocação do Yondaime, mas Sarutobi impediu!

Se Orochimaru tivesse força o suficiente para vencer Sarutobi, não apelaria para invocação dos hokages, muito menos o Yondaime.

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Tuga, o primeiro era sim mais forte que o terceiro e que o quarto.

Se controlar os bijuus nao é superar toda e qualquer tecnica do yondeus e do sarutobi, entao nao sei..

Duvido que o edo tensei meta os kages no nivel que eles tinham, e gostaria de ver onde isso ta escrito. Simplesmente, se isso for verdade, coisa que eu duvido, é mais uma grande contradiçao no manga, quer dizer, o primeiro hokage vence o fodao uchia madara, e o 3 consegue vencer o primeiro ate quando esta abaixo de forma e velho? sem sentido.. Alias, o Primeiro hokage nao ia ter so aquelas tecnicas, e depois, ele nao é famoso so por ter vencido o madara, ele é famoso porque antes da fundaçao de konoha, era o ninja mais poderoso a par do madara.

E sinceramente tas a usar coisas e a chamar especulaçao a eu dizer que o primeiro era o mais forte, mas no entanto, especulas que o yondeus era mais so porque o sarutobi nao deixou abrir o caixao.

Se o yondeus fosse mais forte que o senju hashirama, o proprio yondeus teria vencido o madara, ou a kyubbi. Shodaime venceria o yondeus numa batalha facilmente. E isto nao é especulaçao, é comprovado pelos jutsus que sabes dos dois, nao por entrevistas.´

Madara nao tinha adquirido o FMS recentemente. Ja o tinha adquirido bem antes, alias, antes da nomeaçao para hokage, antes da fundaçao de konoha. A luta dos dois da se depois, logo madara ja dominava o FMS.

E o FMS nao se deve caracterizar so e apenas por genjutsus, deve ter jutsus rank abc do nivel dos shinra tensei e susanoos.

Conclusao:

- Nem sarutobi nem minato sao mais fortes que o senju hashirama ou o venceriam numa batalha (nao com o edo tensei);
- Nem sarutobi nem minato tem alguma hipotese de luta contra uchiha madara;
Cara bela especulação vc tem muita imaginação oh até rimou hehehehehe

Gostei desse trecho:

M&MUMa escreveu:
""Se controlar os bijuus nao é superar toda e qualquer tecnica do yondeus e do sarutobi, entao nao sei..""

Se vc acha que controlar Bijuus é uma habilidade superior ao Shiki fuujin vc realmente é um caso perdido.

Tópico:

Fica claro na luta entre Orochimaru e Sarutobi, que Orochimaru subestimou seu velho mestre (na verdade o Oro subestima todo mundo é acaba fugindo no final) é acabou se dando mal perdendo seus jutsus...acho que o Oro poderia sim vencer Sarutobi sem o Edo Tensei...não é que o Oro seja invencivel, mas pela idade avançada de Sarutobi.

more_horiz
Exatamente, sandaime estava velho, e bem velho...

more_horiz
É bem possivel que o Oro vençesse o Sarutobi.. mais acho que ele quis mostrar pro Sarutobi o seu Kinjutsu fodastico.. afinal d contas ele saiu fugido da vila por querer aprender esses tais kinjutsu... pra mim o Oro era apenas uma casca triste e afogada em magoas querendo reviver seus pais..
e o Oro sempre subestima seus adversarios.. acho que naum intenção d intimida-los.. coisa parecida com o que aconteceu com o Sasukemo no exame chuunin..

more_horiz
É claro que era a 3ª teoria.
O Oro teve que usar o Edo Tensei porque se não, não ganhava, e mesmo assim, só não morreu porque o Sandaime já estava velho e não tinha a mesma capacidade de há 15 anos atrás.
Aliás, até o próprio Oro disse isso >.<

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade

E movido para Arquivo Teorias
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos