Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvccs acham que o yamato ta vivo ou não? Emptyvccs acham que o yamato ta vivo ou não?

more_horiz
eu gosto muito do personagem...e queria que ele voltasse pra dar uma ajuda ao naruto já que ele tem o elemento madeira.

descriptionvccs acham que o yamato ta vivo ou não? EmptyRe: vccs acham que o yamato ta vivo ou não?

more_horiz
Acredito que ele esteja lá sonhando no MT!
Mas não acho que ele possa ajudar o Naruto,não adianta nada o Mokuton dele contra a Kaguya,acho que nem o do Hashirama faz efeito,imagina a do Yamato-taichou que é bem mais fraco!!

descriptionvccs acham que o yamato ta vivo ou não? EmptyRe: vccs acham que o yamato ta vivo ou não?

more_horiz
ah meu filho do jeito q o kishi ta distribuindo up e sharingan com susanoo...n duvido nada que ele n ganhe um tbn...

more_horiz
depois desse manga tudo e possivel... oproximo up vai ser do Iruka-Sensei...Por ele ser tao lisho que nem o Madara quis o chackra dele é colocar ele no MT,ai ele desperta o Rinnegan,Mokuton,Susanoo Tengu eo diabo a 4.

Parei.Enfim o yamato talvez poderia desfazer o Jutsu que o madara fez que "Mumifico"Todo u mundo.So acho q ele ira servi pra isso caso o hashirama nao faça esse trabalho

more_horiz
Ele tá vivo.
Creio que ele está no Mugen Tsukuyomi, assim como todos os outros estão.

Quando ele voltar, possivelmente vai ganhar um Susan'o Tengu, e combar o Susano'o com o mini buda.
:fera:
Acredito que Mokuton não vai fazer muito efeito na Kaguya, principalmente o Mokuton nerfado do Yamato, mais seria muito útil para outros afins.

more_horiz
Ele pode ganhar a alma de hashirama e ter domino do mokuton, criando buda e etc., ficaria massa um hashirama 2.0 em konoha.

more_horiz
luizarock escreveu:
ah meu filho do jeito q o kishi ta distribuindo up e sharingan com susanoo...n duvido nada que ele n ganhe um tbn...

Pois eu dúvido muito que ele ganhe um up!!!
Enfim eu gosto do personagem e quero que ele continue vivo...mas não há nada que ele possa fazer pra ajudar o Naruto...

more_horiz
Erikb escreveu:

Pois eu dúvido muito que ele ganhe um up!!!
Enfim eu gosto do personagem e quero que ele continue vivo...mas não há nada que ele possa fazer pra ajudar o Naruto...

eu disse Naruto em relação a aliança shinobi.

more_horiz
Gente o que Yamato precisa não é de mais células de Hashirama, pois o mesmo já possui um corpo inteiro delas, o que ele precisa é de mais Chakra para realizar as técnicas que Hashi consegue fazer.
Um bom UP para Yamato seria o SM:Mokuton assim ele conseguiria um aumento de Chakra e consequentemente conseguiria usar técnicas de auto nível Mokuton.
Resumindo KIshi não quis mais explorar o Yamato e colocou ele para ser sequestrado. Tanto o Sai quanto o Yamato eram ótimos personagens de auto nível que surgiram e depois foram abandonados de forma tão desprezível pelas mãos de Kishi.

more_horiz
no ultimo ep o yamato foi pego pela cobra e levado para o esconderijo e sequestrado o yamato ele tentou ate sair mais acho que ele desmaiou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos