Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[semi final] Jugram vs Ogichi Empty[semi final] Jugram vs Ogichi

more_horiz
Milgrau passou para a final no sorteio entre os 3, dessa batalha resultara no 3° lugar para o perdedor e o vencedor vai para final, boa sorte a ambos

(...)

OGICHI-SAMA

Ficha- Sony (PS1 PS2 PS3 PS4)
Tipo de jogo: Ação

1°Round:
Jogo qualquer: Devil May Cry 3
Jogo qualquer: Castlevania: Lords of Shadow 2
Jogos exclusivo da Plataforma:
* God Of War 3
* Infamous: Second Son

Lançamentos:(Não consegui achar jogos de ação que lançaram recentemente)
* Valiant Hearts: The Great War
* Destiny

2° Round
Personagens:
* Dante
* Drácula (Gabriel Belmont)
* Kratos

*Terá mais um espaço na ficha para jogo qualquer.
*Poderá escolher 2 Tipos de Jogos.

VS

Jugram

Ficha- Sony (PS1 PS2 PS3 PS4 )
Tipo de jogo: (Ação, Terror)

1°Round:
Jogo qualquer: Castlevania: Lords of Shadows
Jogo qualquer: Outlast
Jogo qualquer (Bonús da Ficha):
*Asura’s Wrath
Jogos exclusivo da Plataforma:
* Castlevania : Simphony of the Night
* God of warIII

Lançamentos:
*The evil Within
*Watch Dogs

2° Round
Personagens:
* Asura (Asura’s Wrath)
* Gabriel Belmont (Lords of Shadow)
* Kratos (God of war)

Vantagens:
*Terá mais um espaço na ficha para jogo qualquer.
*Poderá escolher 2 Tipos de Jogos.

description[semi final] Jugram vs Ogichi EmptyRe: [semi final] Jugram vs Ogichi

more_horiz
Bem vou dar ctrl V ctrl C na argumentação que eu fiz contra o Kakuzo e se tiver que fazer uma nova me avise
--------------------------------------------------------------------------------------------

Devil May Cry 3

Putz o que dizer desse jogo, possui uma jogabilidade ótima e fácil permitindo com que qualquer pessoa que não tenha jogado os anteriores consiga fácil se acostumar. Uma das coisas que mais me atraem nesse jogo é a dificuldade extrema que ele possui fazendo com qualquer pessoa que jogue ele sinta-se desafiado a termina-lo e quando terminar ficar com aquele sorrisinho de satisfação. Sobre o enredo do jogo o que dizer, como seus antecessores possui uma ótima história, contando a origem do Dante (não não é o do fórum) e seu passado com a sua família. Sobre os gráficos para a época eles eram ótimos e agradáveis aos olhos de quem vê. Bem são por esses motivos que eu considero esse jogo um dos melhores da FRANQUIA Devil May Cry e muitos o consideram o melhor.

ANÁLISE DA SAGA:

Spoiler :

-----------------------------------------------------------------------------------------

Castlevania: Lords of Shadow 2

Continuação do Castlevania: Lords of Shadow. Sobre a jogabilidade diferente dos outros jogos da FRANQUIA esse jogo trás algo que muitos na infância sempre quiseram jogar com o Drácula, só isso já trás uma emoção de sonho concretizado, sobre os controles do jogo a dificuldade para se acostumar com eles é mediana, o que faz com que você demore um pouco para se acostumar. A dificuldade do jogo também é mediana o que significa que não é tão fácil mas não é tão difícil, pode ser considerada equilibrada o que faz com muitas pessoas que não possuem paciência para ficar tentando várias vezes passar do mesmo lugar mais que também não gostam de algo muito fácil, gostarem do jogo. Bem sobre o enredo não posso comentar nada porque séria spoiler para quem não jogou o jogo. Os gráficos do jogo podem ser considerados bonitos por não ser algo tipo '' ó que maravilha de gráficos'' mais também não é algo horrível bem sobre os gráficos é isso. Bem mesmo muitas pessoas dizendo que esse jogo é pior que o anterior eu não o considero pior eu considero estando no mesmo nível que seu antecessor.

TRAILER DO JOGO:

Spoiler :

-----------------------------------------------------------------------------------------

God Of War 3

Como nos jogos anteriores a jogabilidade do jogo é extremamente fácil sendo que o único  trabalho que você vai possuir vai ser aperta quadrado e também como nos jogos anteriores ela continua muito bem fruída lhe dando prazer em jogar (não é esse tipo de prazer que vocês estão pensando). A dificuldade do jogo é algo que depende do jogador se você for alguém acostumado com jogos desse estilo vá direto para o difícil para ter algum desafio, mas se você ainda é novato em jogos desse estilo comece no fácil para ir se acostumando. Sobre o enredo pode ser considerado ótimo e é um dos pontos mais fortes desse jogo e sempre acaba fazendo você encorpora o personagem na sua busca por vingança. Os gráficos podem ser considerados ótimos para a época do jogo (2011) e possui gráficos bem melhores que outros jogos do mesmo ano. Por mim e por muitos esse jogo é considerado o melhor da série God of War.

ANÁLISE DA SAGA:

Spoiler :

Infamous: Second Son

Terceiro jogo da saga Infamous. A jogabilidade do jogo pode ser considerada um dos pontos mais fortes do jogo, os controles continuam os mesmos dos jogos anteriores só que mais fruídos, pode parecer complicado a primeira vista mais a jogabilidade do jogo é relativamente fácil. Sobre a dificuldade ainda é um ponto fraco que deixa a desejar fazendo você só sentir um pouco de dificuldade somente contra os chefes. O enredo do jogo pode ser considerado o ponto mais forte do jogo, ainda mais pelas decisões que você tem que tomar que mudam o enredo e rumo do jogo fazendo você ser alguém bom ou mal. Os gráficos do jogo podem ser considerados os melhores da nova geração até agora não deixando a desejar. Bem eu na minha opinião considero esse jogo o melhor da saga Infamous.

ANÁLISE DO JOGO:

Spoiler :

Lançamentos:

Valiant Hearts: The Great War

O que dizer desse lançamento que pode ser considerado o melhor do mês passado, que faz você ficar tão envolvido na história quanto os próprios personagens, fazia tempo que eu não via um lançamento que me passasse tanta emoção.

ANÁLISE DO JOGO:

Spoiler :

Destiny

Como o jogo ainda está em fase Alpha não posso falar muito sobre ele mas pode se dizer que pelo mostrado até agora do jogo ele pode ser um ótimo lançamento e que promete muito.

ALPHA DO JOGO:

Spoiler :

#ZangadoPatrocinios

É isso e de novo se gostou vote em mim.

Última edição por Ogichi-Sama em Sex 08 Ago 2014, 00:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico.)

more_horiz
ainda hoje eu posto aqui,

more_horiz
Ogichi-Sama, vence o combate.....

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos