Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

EMS de Sasuke(Mangekyou Eterno)

+5
bbrr17
piripis
mmassuia
Uzumaki MinatO
Ricope
9 participantes

descriptionEMS de Sasuke(Mangekyou Eterno) EmptyEMS de Sasuke(Mangekyou Eterno)

more_horiz
Se sasuke obtivesse o Mangekyou Sharingan Eterno como seria?

Vemos na imagem abaixo que a evolução do MS de madara:

EMS de Sasuke(Mangekyou Eterno) 19007049a70c9b43cdc - Mangekyou Sharingan Original de Madara

EMS de Sasuke(Mangekyou Eterno) 19007049a70d192e390 - Mangekyou Sharingan Original de Irmão mais novo de Madara

EMS de Sasuke(Mangekyou Eterno) 2397002410_f6d2fd4bbe_m - Fusão - Eterno Mangekyou Sharingan de Madara

Agora observem a minha teoria de como seria EMS de Sasuke:

EMS de Sasuke(Mangekyou Eterno) Itchasasukesharingan

Bom não ficou muito bom pois foi feito no paint, pois ainda não cursei poto shop, mas comentem ae, se quizerem posta fotos de como acham que seria.. eu gostaria.

Creditos: Ricope

descriptionEMS de Sasuke(Mangekyou Eterno) EmptyRe: EMS de Sasuke(Mangekyou Eterno)

more_horiz
Cara eu achei legal essa montagem viu.

só que não sabemos se ele vai conseguir, mais se conseguir vai ser dessa

forma ;)

descriptionEMS de Sasuke(Mangekyou Eterno) EmptyRe: EMS de Sasuke(Mangekyou Eterno)

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Cara eu achei legal essa montagem viu.

só que não sabemos se ele vai conseguir, mais se conseguir vai ser dessa

forma ;)

é, mas eu disse "como "Seria"" é claro que ainda não sabemos hehe, obrigado pelo elogio ^^

more_horiz
fico muito boa parabens

more_horiz
hehe, vamo torce pra aparecer no mangá e eu acerta, lol!

more_horiz
bom trabalho.. fazes uns bons desenhos no paint XD

mas depois do kichi ter posto o sasuke com MS assim tao exagerado, quando comparado com os outros... acho que o EMS ainda vai ser pior, nao sei se vai ser uma simples fusao entre os dois MS

more_horiz
fiko joia :seila: :peidei:

more_horiz
piripis escreveu:
bom trabalho.. fazes uns bons desenhos no paint XD

mas depois do kichi ter posto o sasuke com MS assim tao exagerado, quando comparado com os outros... acho que o EMS ainda vai ser pior, nao sei se vai ser uma simples fusao entre os dois MS

Nunca se, sab, vc conhece o kishi né? doidão msm, mas você sabe que naruto provalvemente ficará mais forte e sasuke tem que estar no nivel + o -, como madara falou naruto está mais forte que sasuke, e nao quer dizer que so por que talvez sasuke adiquira o EMS quer dizer que ela consiga estar no nivel de madara, ele treinou muito após a derrota com 1º hokage, e muito antes ja tinha o EMS, então vamo ver.. confie em kishi!

bbrr17 escreveu:
fiko joia :seila: :peidei:

vlw

more_horiz
mt boa a montage aew^^
maaas...
ouvi dize q o madara guardo os zóio do itachi pra qnd o sasuke viesse a usa
mas...
o itachi tava cego, c o sasuke implanta os do itachi, nao fik cego tbm, ou o sharingan muda na hora?

more_horiz
uchiha rafael escreveu:
mt boa a montage aew^^
maaas...
ouvi dize q o madara guardo os zóio do itachi pra qnd o sasuke viesse a usa
mas...
o itachi tava cego, c o sasuke implanta os do itachi, nao fik cego tbm, ou o sharingan muda na hora?

não faz sentido, itachi estava mau.. mas não sego..e isso de sasuke pega os olhos de itachi e fica sego tb não, pois aconteceria uma evolução..

more_horiz
Cara!!

Parabéns na boa! Vc conseguiu dar ao emo uma coisa mais emo q um olho de florzinha!

Um olho de florzinha com pontas de foice!!

Conseguiu mesclar o Gótico com o Emo!

Boa!!

Isso prova somente +1 coisa:

Spoiler :

:nossa:

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Cara!!

Parabéns na boa! Vc conseguiu dar ao emo uma coisa mais emo q um olho de florzinha!

Um olho de florzinha com pontas de foice!!

Conseguiu mesclar o Gótico com o Emo!

Boa!!

Isso prova somente +1 coisa:

Spoiler :

:nossa:

faz sentido algo que você disse? não entendi, hmm e ja que você gostou me de ponto de reputação ^^

more_horiz
sasuki provalvente vai corre atras dos olhos de itashi

more_horiz
Aff véi.. esses caras saum tudo lokos!

Pow véi, tendes oq eh 'zoeira' / 'humor'?! Relaxa =P, fikei moh Tenso dps dessa.

>>:sera:

:boo:

more_horiz
fico muito maneira a montagen agora queria ver uma fusão do mangekyou do kakashi com o do itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos