Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkishimoto é hater  do sasuke? Emptykishimoto é hater do sasuke?

more_horiz
veio percebendo de que uns capítulos para cá o kishi vem fazendo o sasuke engoli tudo o que falou para sakura e kakashi alem disso tá mostrando que naruto esta bem mais forte que sasuke, e agora kakashi tem um susanoo também... então kishi é hater do sasuke?

descriptionkishimoto é hater  do sasuke? EmptyRe: kishimoto é hater do sasuke?

more_horiz
veio percebendo de que uns capítulos para cá o kishi vem fazendo o sasuke engoli tudo o que falou para sakura e kakashi

Kishi só quis fazer jus as palavras do Shikamaru a um tempo atrás "Mesmo uma força pequena pode fazer diferença nessa batalha". todos os personagens tem serventia, independente do grau de ajuda que podem oferecer.

Kishi só fez o Sasuke entender isso, assim como ele fez Neji engolir as palavras dele sobre Naruto, quando o chamou de fracassado.
Ele fez o Kidoumaru engolir suas palavras quando disse que o Neji perderia facilmente para ele, etc.

alem disso tá mostrando que naruto esta bem mais forte que sasuke,

Naruto sempre foi destinada a estar mais forte que todos os outros, até mesmo mais forte que o Sasuke.

e agora kakashi tem um susanoo também...

Kakashi sempre teve uma relação com o Clã Uchiha e seus membros, o fato dele ter um Susano não prova em nada que isso foi feito para afetar o Sasuke ou coisa parecida.

então kishi é hater do sasuke?

Sinceramente? Não vejo onde Kishi e hater do Sasuke, muito pelo contrario, Kishi adora o Sasuke, prova maior não ha, seu papel e de longe o segundo maior de toda a série.

No minimo eu diria que Kishi e Hater do Hanzou, pois fez mega propaganda sobre ele e depois foi la e acabou com ele sem nem mostrar do que era capaz.

Mas Kishi ser Hater de seus proprios personagens não tem logica(ou tem?).

more_horiz
Não, o que eu acho é que o kishi quer que aja uma mudança do Sasuke em personalidade. Até pouco tempo o Sasuke estava sendo Sasuke, ou seja, ele estava rebaixando o kakashi e a Sakura, por achar que eles não teriam importância e só estavam atrapalhando, más ele viu que não é bem assim, pois todos estão contribuindo para vencer a Kaguya e cada um tem a sua devida importância.

E como o @nurari disse é meio que sem lógica o kishimoto ser hater de personagens criados por ele.

É isso aí !!! Boa tarde !

more_horiz
Cara kishimoto ja disse muitas vezes em entrevista que o sasuke é seu personagem favorito

Se o kishimoto esta fazendo isso é provavelmente para que o Sasuke tenha alguma mudança de atitude/personalidade, Kishi esta DESENVOLVENDO o carater e personalidade do Sasuke com isso

Talvez depois disso o sasuke passe a ter mais admiraçao pelo kakashi, consiga ter respeito pela sakura e enfim passe a ver o naruto como alguem de seu nivel, sasuke sempre achou que era superior ao naruto e o resto do mundo, isso precisa mudar e provavelmente sera agora depois desse combate

Voce olhar com atençao o manga, percebera que Sasuke se acha superior a todo mundo mas nunca viu ngm de konoha lutando
Sasuke nao viu neji lutando, nao viu o lee lutando, nao viu o gai lutando, nao viu o kakashi lutando, ino, sakura, shikamaru e por ai vai

Muito ou pouco, todos sao importantes e estao tentando ajudar

more_horiz
Se ele adora ou odeia eu não sei, só sei que ele colocou o desenvolvimento dele no super slow e está forçando situações pra que ele reconheça Kakashi e Sakura, tio kishi forçou tanto que saiu uma cagada no último mangá!
Creio que essa zoada que o kishi vem dando nele seja pra uma mudança de personalidade que é a marca do Sasuke no mangá todo!

more_horiz
Pow cara na minha opinião kishimoto só esta tentando colocar o sasuke de uma maneira diferente ou seja pra ele deixar de achar o os brabos das paradas e ser mais humildes com os que estão proximos a ele

Porque no campo de batalha não tem só ele lutando,tem mais 3 membros fazendo o que deve fazer no campo de batalha

Opinião finalizada com sucesso

more_horiz
Durante uma entrevista (Que não estou lembrado onde, nem quando) Kishi disse que Sasuke era seu personagem preferido do mangá, logo ele não seria seu Hater.
Como todos sabemos Kishi primeiro gosta de humilhar e/ou retirar up´s dos personagens antes de Upar ele, creio que estão vindo novos Up´s para o Sasuke nos próximos mangás, já que finalmente ele engoliu as palavras que falou com a Sakura e Kakashi.

more_horiz
Kishimoto é fã de carteirinha do Sasuke. :fera:

Como já disseram acima: Em entrevista, Kishimoto cita Sasuke como o seu personagem preferido. Isso por conta do desafio que ele encontra ao desenha-lo.

Sobre esses acontecimentos: Isso é normal, em Narouts isso sempre acontece, não só com o Sasuke, com outros personagens também. Até acho dahora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos