Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vcs acham q vai derrotar ? ou quem deve derrotar a kaguya na opinião de vcs ?

+18
Capitão Jackie
gatebreake
Hyuga10
Seijin
genivan
wellington3400
Sasuke
Naruto
Dark W.
luizarock
Gabriel 93
Kyuubi Eternal
Alexsandronamikaze
Uchiha Extreme
Sage
K
Paulista
willian vanzei
22 participantes

descriptionQuem vcs acham q vai derrotar ? ou quem deve derrotar a kaguya na opinião de vcs ? EmptyQuem vcs acham q vai derrotar ? ou quem deve derrotar a kaguya na opinião de vcs ?

more_horiz
Na minha axo que deveria ser o time 7 junto sem ajuda dos kages e se for pra escolher quem ira dar o golpe final tem que ser o naruto por tudo q ja fez no amine e nessa guerra.
Deem suas opiniões  :Kim: 

descriptionQuem vcs acham q vai derrotar ? ou quem deve derrotar a kaguya na opinião de vcs ? EmptyRe: Quem vcs acham q vai derrotar ? ou quem deve derrotar a kaguya na opinião de vcs ?

more_horiz
Eu estou esperando pra ver!

Mas eu sou um dos poucos q acredita na força do Madara!
Pra mim, ele vai assumir o controle em algum momento,
pq a Kaguya é tipo o Juubi (e vice-versa)
e tdos lembram q qdo o Juubi tentou controlar o Obito, ele superou a vontade do monstro, ok!
Talvez o Madara consiga tb!

descriptionQuem vcs acham q vai derrotar ? ou quem deve derrotar a kaguya na opinião de vcs ? EmptyRe: Quem vcs acham q vai derrotar ? ou quem deve derrotar a kaguya na opinião de vcs ?

more_horiz
Também acho que deveria ser o time 7.

Se eles fizessem um combo, todos juntos, para dar o golpe final na Kaguya, seria muito maneiro. Só o mais provável seja ela morrer pelo golpe final do Naruto.

Aposto que a Kaguya vai morrer pra um Rasengan comum.
:fera:

more_horiz
Gostaria que o Time 7 consegui se levar ela ao seu limite e por fim Naruto e Sasuke usassem o Yin e Yang para sela lá.

more_horiz
Imagino os 3 dando chakra pro Naruto fazer um Rasengan pra exterminar a Kaguya. Sinceramente, é melhor matar do que selar :flora: .

more_horiz
Se for matat vai ser o Kakashi ele sempre da o ultimo golpe, tipo Naruto vs Kakuzu o Naruto que acabou com ele mas quem matou foi o Kakashi.

more_horiz
Provavelmente será o time 7, mas ainda tem o selo dos hokages, então fico em dúvida. 

Mas acho que será o time 7.

more_horiz
Bom, o mangá é chamado Naruto. Logo, quem deve derrotar a Kaguya é o Naruto. Bom, é isso que acontece em 99% dos mangás.

more_horiz
Eu acho que quem vai enfraquecer ela vai ser o time 7, e quem vai matar/selar vai ser o naruto e o sasuke.
OU quem vai selar vão ser os kages e o hagoromo.

more_horiz
Eu também gostaria que o time 7 derrotasse Kaguya , talvez um combo Chidori + Rasengan seria muito clichê mas é o que eu gostaria de ver .

more_horiz
Madara.

Ele tem que voltar, derrotar a Kaguya e ser o vilão final dessa bagaça... Ai Naruto e Sasuke derrotarão ele...

more_horiz
Se o Madara voltar espero que ele detone a Kaguya!e retome seu lugar de vilão final!

Caso ela seja mesmo a vilã final,Naruto deve derrota-la com o auxilio do time 7 e talvez dos edo Kages!!

more_horiz
Obviamente tem de ser as pessoas que possuem os selos necessários para selar a Kaguya, ou seja, Sasuke (Selo Yin) e Naruto (Selo Yang).

Eu gostaria de ver os Hokages lutando com seus poderes máximos, porém, não gostaria de vê-los tomando conta da situação. E claro, também gostaria de ver Kakashi e Sakura tendo uma importância grande nesta luta, o que talvez possa acontecer daqui uns capítulos.

more_horiz
itachi disse tudo que voce fais sozinho voce falha normalmente eu acho quem vai vencer vai ser os times : 7 o time do gai e etc kakashi treinou naruto por poucos meses jiraiya treinou ele por 4 anos e alguns meses

more_horiz
As palavras de naruto abrirá a mente de kaguya e na minha opinião ela será selada por si mesma para corrigir todo mal do sistema ninja
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos