Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Na minha axo que deveria ser o time 7 junto sem ajuda dos kages e se for pra escolher quem ira dar o golpe final tem que ser o naruto por tudo q ja fez no amine e nessa guerra. Deem suas opiniões
Mas eu sou um dos poucos q acredita na força do Madara! Pra mim, ele vai assumir o controle em algum momento, pq a Kaguya é tipo o Juubi (e vice-versa) e tdos lembram q qdo o Juubi tentou controlar o Obito, ele superou a vontade do monstro, ok! Talvez o Madara consiga tb!
Se eles fizessem um combo, todos juntos, para dar o golpe final na Kaguya, seria muito maneiro. Só o mais provável seja ela morrer pelo golpe final do Naruto.
Aposto que a Kaguya vai morrer pra um Rasengan comum.
Eu acho que quem vai enfraquecer ela vai ser o time 7, e quem vai matar/selar vai ser o naruto e o sasuke. OU quem vai selar vão ser os kages e o hagoromo.
Obviamente tem de ser as pessoas que possuem os selos necessários para selar a Kaguya, ou seja, Sasuke (Selo Yin) e Naruto (Selo Yang).
Eu gostaria de ver os Hokages lutando com seus poderes máximos, porém, não gostaria de vê-los tomando conta da situação. E claro, também gostaria de ver Kakashi e Sakura tendo uma importância grande nesta luta, o que talvez possa acontecer daqui uns capítulos.
itachi disse tudo que voce fais sozinho voce falha normalmente eu acho quem vai vencer vai ser os times : 7 o time do gai e etc kakashi treinou naruto por poucos meses jiraiya treinou ele por 4 anos e alguns meses