Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vcs acham q vai derrotar ? ou quem deve derrotar a kaguya na opinião de vcs ?

+18
Capitão Jackie
gatebreake
Hyuga10
Seijin
genivan
wellington3400
Sasuke
Naruto
Dark W.
luizarock
Gabriel 93
Kyuubi Eternal
Alexsandronamikaze
Uchiha Extreme
Sage
K
Paulista
willian vanzei
22 participantes

descriptionQuem vcs acham q vai derrotar ? ou quem deve derrotar a kaguya na opinião de vcs ? - Página 2 EmptyRe: Quem vcs acham q vai derrotar ? ou quem deve derrotar a kaguya na opinião de vcs ?

more_horiz
itachi disse tudo que voce fais sozinho voce falha normalmente eu acho quem vai vencer vai ser os times : 7 o time do gai e etc kakashi treinou naruto por poucos meses jiraiya treinou ele por 4 anos e alguns meses

descriptionQuem vcs acham q vai derrotar ? ou quem deve derrotar a kaguya na opinião de vcs ? - Página 2 EmptyRe: Quem vcs acham q vai derrotar ? ou quem deve derrotar a kaguya na opinião de vcs ?

more_horiz
As palavras de naruto abrirá a mente de kaguya e na minha opinião ela será selada por si mesma para corrigir todo mal do sistema ninja

more_horiz
Creio que vai ser o Time 7 + Hokages de maneira que a Kaguya não consiga desviar xD

more_horiz
Todos contribuirão para a derrota da vilã, mas acho que naruto, sasuke e madara vão ser caso especial, onde cada um poderá dar um tipo de "xeque-mate" nela com alguma ação única. Melhor do que ser pelo time 7.

more_horiz
Óbvio que vai ser o Time 7, mas eu espero uma participação significativa dos Hokages nessa luta.

more_horiz
Eu queria que fosse o time 7 desse um jeito na Deusa coelho, eu gostaria de ver o Kakashi ativando o susanoo e mandando ela para cima e depois a Sakura dando varias porradas nela e dando um soco mortal e depois o Sasuke e o Naruto finalizando com o Yasaka no Magatama e Bijuu Dama com força total, mas eu acredito que vai ser só o Sasuke e o Naruto ou só o Naruto que vai derrotar a Kaguya.

more_horiz
Acredito que o selo não funcionará na Kaguya e a batalha vai se tornar uma batalha difícil e Kaguya perderá o controle e no fim Naruto sacrificaria sua vida pra vencer a batalha!

more_horiz
SINCERAMENTE ESTOU TRITE POIS O TAIJUTSU ,A PORRADA POR ASSIM DIZER FOI DEIXADO DE LADO, NAO HA MAIS GENIALIDADE NAS LUTAS COMO SAZUKE COSTUMA FAZER,E GENIALIDADE OCULTA QUE DAVA PRAZER DE VER EL NARUTEX REALIZAR ,TA MEIO MECANICO,,SERIA MELHOR ELES LANÇAREM MAIS MANGAS COM DETALHES E MAIS CONTINUOS ,DO QUE DEMORAR E RESUMIR SEM EMOÇOES OS ACONTECIMENTOS;;;PO DESCULPEM MAS ÉUM MERO DESABAFO DE QUEM GOSTA.

more_horiz
Naruto e Sasuke!!!so eles podem selar ela

more_horiz
Já foi derrotada.

more_horiz
Bem,eu já sabia que Kaguya seria selada por Naruto e Sasuke,mas eu achava que seria BEM mais dificil...

Me enganei...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos