Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondepois do mangá 688 de naruto vcs vão continuar a acompanhar naruto? Emptydepois do mangá 688 de naruto vcs vão continuar a acompanhar naruto?

more_horiz
realmente O OBITO VINDO DO ALÉM E DAR O SHARINGAN PARA O KAKASHI foi ridículo vcs não acham?

descriptiondepois do mangá 688 de naruto vcs vão continuar a acompanhar naruto? EmptyRe: depois do mangá 688 de naruto vcs vão continuar a acompanhar naruto?

more_horiz
Eu não acho...
Naruto e qualquer mangá não é obrigado a se prender as leis da física amigo. Um mangá onde os mortos voltam a vida, existem coisas gigantescas como o Bijuu não pode existir espiritualismo? Não irei parar de acompanhar Naruto apenas por um personagem ter ganhado um UP através do espirito.

descriptiondepois do mangá 688 de naruto vcs vão continuar a acompanhar naruto? EmptyRe: depois do mangá 688 de naruto vcs vão continuar a acompanhar naruto?

more_horiz
Qual é o problema? Tem mangás que acontecem coisas mais absurdas e ninguém reclama.

Naruto (a obra) sempre falou abertamente sobre energia espiritual, Yin/Yang e chakra, então é super coerente a forma que fizeram. O Obito não veio do 'além', ele estava numa dimensão onde ele se encontrou com a Rin (do mesmo jeito que Naruto com seus pais e Tsunade com Dan). Kishimoto utilizou muito pouco esse método, explicou bem sobre a conexão entre Obito e Kakashi para que tudo saísse de maneira ordenada e bem entendida. Se ele ficará com esse up pra sempre? Depende, mas eu acho que sim já que foi solto o spoiler que ele será o próximo Hokage. E esse novo poder será muito bem vindo pra isso.

E é lógico que continuarei acompanhando.

more_horiz
Aquilo ali para min foi um tapa na cara de todos os fãs de naruto

Eu nao parei de ler o manga mas aquilo ali realmente me disanimou, nao tanto pelo fato do espirito do obito sair do corpo e ir para o kakashi mas pelo manga ter dado a interder que ele fez isso usando o Kamui

Forçado, mentiroso e apelativo, MAS, vida que segue, nao foi o primeiro e nao sera o ultimo Kishimoto no Jutsu

more_horiz
Não vou parar de acompanhar porque quero saber o final dos meus personagens preferidos, se o mangá estivesse ainda no início eu iria parar de acompanhar pois pra mim já perdeu a noção do ridículo!

more_horiz
Do anime eu já desisti,mas por causa das cenas fajutas que a Pierrot coloca na história,como a do último episódio(371).

Mas do mangá eu não desisto nunca,eu fiquei muito empolgado com o up do Kakashi,já tava na hora dele ganhar um up,porque ele merece!!

E estou esperando ups pra Sakura,e talvez a aparição de Hamura,enfim estou com bastante expectativas sobre os próximos capítulos!!

more_horiz
Pow cara vou acompanhar o mangá amarradão,o lance é que aconteceu muitas coisas desse mesmo nivel

Minato curando o selo do naruto

Kushina explicando uma historia para naruto que estava vivo,ajudando no lance da kyuubi

E tsunade que tem chakra pra caramba,quando acabou veio o dan e deu chakra se fosse pouco não falaria nada mais foi a ponto de encher o selo da testa

O hagoromo aparece para sasuke e naruto da mesma maneira,que todos aparecem tipo no subconsciente deles e passar poderes para sasuke e naruto

Pow se fosse lembrar dessas ocasiões,ja eram pra ter parado de ler o mangá faz tempo,mais agora quando acontece o mesmo com o kakashi ae é chamado de escroto vou parar de ler o mangá, ah que isso

O lance que ficaram bolado foi o sasuke no outro mangá falando ''kakashi voce é igual a sakura eu vou ficar no comando'' geral achou isso foda(droga nenhuma kakashi com sharingan ou sem ele é brabo),agora ele aparece com dois sharingans e uma susano de brinde e ficaram bolado por causa disso,porque praticamente o sasuke ingoliu tudo que disse

Agora para finalizar a minha opinião

A unica coisa que não gostei na parte do kakashi foi o susano exagerado(mais ficou maneiro)

E o mangá inteiro ficou legal pra caramba,nunca vou parar de acompanhar o mangá na sinceridade

more_horiz
Eu achei muito massa oque aconteceu.

Sinceramente, é direito de todos acompanhar ou nao, faz oque quiser, mais usar isso como argumento no minimo mostra como voces sao mimados, querem tudo na boca mastigado, oque o Kishimoto fez foi simplesmente mostrar o acontecimento, para depois mostrar como aconteceu, tem muitas coisas que Kishimoto ainda vai nos explicar.

Sennin Mode do Hashirama, alguém deixou de acompanhar o Mangà so porque Kishimoto ainda nao explicou isso?

Susano sem esta com os olhos, alguém deixou de acompanhar por isso?

Rikudou Sennin sendo um imortal observando tudo, entrando em contato com Naruto e ainda lhe passando poder, alguém deixou de acompanhar o mangà por isso.

E muitas outras coisas, oque voces tem que fazer é apreciar a obra e tentar entende-la, se nao tem paciencia para esperar uma explicaçao entao é melhor que pare de acompanhar mesmo.

more_horiz
Eu achei um pouco forçado o óbito voltar pelo kamui, mas fazer o que......
Mas não vou parar de acompanhar, quero ver como vai ser o fim dessa Historia...

O Kishimoto poderia fazer um mangá só com a a luta do Naruto E Sasuke vs Kaguya , muita enrolação...

more_horiz
se fosse por o mangá ser ridiculo eu teria deixado de acompanhar o mangá no seu capitulo 1 quando vi um bando de crianças na escola a transformar-se no seu professor... ou quando o Naruto cria centenas e centenas de clones reais... ou quando existem transplantes de olhos... ou haver clãs de cuspidores de fogo (uchiha)... enfim

desde o seu inicio o mangá é ridiculo e no entanto chegam ao capitulo 688 a chorar apenas porque um dos protagonistas usou de hack como todos os outros protagonistas e antagonistas tiveram os seus hacks (naruto vs nagato) (sasuke vs danzo) (sasuke vs deidara) (madara usando susano'o sem olhos) etc etc etc...

e de certeza que estão reclamando de algo que apenas deve ser temporário... mas vivemos em uma sociedade democrática e o choro é livre...

more_horiz
Erikb escreveu:
Do anime eu já desisti,mas por causa das cenas fajutas que a Pierrot coloca na história,como a do último episódio(371).

Mas do mangá eu não desisto nunca,eu fiquei muito empolgado com o up do Kakashi,já tava na hora dele ganhar um up,porque ele merece!!

E estou esperando ups pra Sakura,e talvez a aparição de Hamura,enfim estou com bastante expectativas sobre os próximos capítulos!!

Eu continuarei acompanhar o mangá acho que foi um up razoavel,po velho hamura é hyuga, se ele der poder pra sakura ai eu que não acompanho mais o mangá :seriousface: , po tem tanto hyga pra ele dá o poder e ele quer dar poder pra sakura isso chega a ser ridiculo mas não impossivel, tomara que não aconteça  :desprezo: .

more_horiz
Entendo, cara! A decepção foi grande mesmo!!

O problema, ao contrario do q a galera pensa, ñ é dizer: já aconteceu "isso e aquilo"...
O problema é q o Kishimoto fez uma coisa sem precedentes NO PROPRIO MANGÁ dele!

É ridiculo procurar explicações pra mangá Naruto, na física, ou em outro mangá (D.B.Z, por exemplo)
Mas, por outro lado, precisamos explicar o mangá SEGUNDO as proprias regras dele!
E o Kishimoto não fez isso.

O q estou dizendo (e o Kishimoto sabe disso mto melhor q eu) é q as regras q se aplicam
aos textos de ficção (como um mangá) se aplicam ao Naruto.
Existem parametros pra se escrever ficção. Um desses parâmetros diz exatamente que
todas as "soluções" aplicadas a uma historia (ou fábula, conto etc)
devem fazer referencia ao enredo e não à imaginação do dramaturgo (contista, poeta etc).
Os "grandes autores" jamais inventam soluções mirabolantes!

Essa sensação q você teve Viux008, se explica por isso, brother!
Tudo aquilo q um autor leva um tempão construindo, pode desmoronar num capítulo
(ou até numa página) mal escrito.

more_horiz
é o que o  paulista disse é mt verdade.

não importa a explicação para isso ter acontecido, o fato é q foi mt forçado dar mais um sharingan ao kakashi só para dar tudo certo no final, daqui a pouco qualquer um pode virar um uchiha.

ñ é q eu sou um chorão é que a solução encontrada pelo kishimoto não tem sentido com as explicações realizadas pelo mangá.

o Hagoromo ter aparecido do nada e ter dado o poder ao sasuke e naruto também foi mt forçado mas dá para aceitar o cara virou tipo que um deus ninja.

em relação a kushina e minato ter aparecido dentro do naruto, foi so uma ilusão criada pelo chakra que Minato colocou dentro do naruto, então da para aceitar também.

agr do kakashi foi ridículo dá até desanimo de acompanhar o mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos