Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 Maiores Esquivas. EmptyTop 5 Maiores Esquivas.

more_horiz
Olá pessoal, estou aqui para perguntar a vocês, quais são os Top 5 dos personagens com maiores esquiva ou maiores reflexos, não usando termos de databook, e etc.. Mas sim momentos visto no anime/mangá.

Aí o Meu:

1 - Itachi ( Apesar de está com o Sharingan, a velocidade do Kirin é anormal, e mesmo assim conseguiu defender-se)
2 - Sasori ( Conseguiu esquivar-se do selamento, com a troca de cilindro em questão de milésimos, empata com o Itachi nesse quesito)
3 - Raikage ( Conseguiu desviar do Rasenshuriken, em muito pouco tempo e a curta distância)
4 - Kakashi ( Conseguiu salvar a Sakura, Obito e a si mesmo, poderia estar em primeiro, mas a lista é minha  :hua: )
5 - Sakura ( Batalha contra Sasori, esquivando-se das marionetes, aquilo foi empolgante e muito incrível)

Até :lixa:

:planta:

descriptionTop 5 Maiores Esquivas. EmptyRe: Top 5 Maiores Esquivas.

more_horiz
Desculpe , mais posso Corrigir uma coisa ?
Esquivar é a Mesma coisa de desviar , outra é se Defender ou Se Salvar como você citou os exemplos do seus Rank ^^

Bom, vou criar o meu ;) :

Pelo que me lembro , mais não esta na Ordem
Naruto se esquiva do Samdaime e lhe mete um Rasengan no Braço
Sasuke contra-ataca o Raikage com um chidori no Peito
Sasuke desvia do (um golpe do Bee que apenas Kira A tinha desviado ) em sua Forma manto Bijuu
Naruto desvia de Kira A quando estava com Bee e Tsunade .

Tem mais , mas lembrei apenas do Naruto e Sasuke -'

more_horiz
Oh. É mesmo  :facepalm: 
Já que atribui esquiva e defesa, estará válido tanto defesa quanto esquiva, e se salvar, aí vai por esse caminhos.

Pq a preguiça é muita pra relembrar e procurar momentos de esquiva
Até. :planta:

Última edição por HiHallow em Sex 8 Ago - 15:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
1. Kimmimaro. A luta contra o Rock Lee, sem palavras.
2. Gai/Rock Lee. Os maiores usuários de Taijutsu do mangá, certamente possuem uma das maiores esquivas.
3. Naruto/Kira A. Demonstraram esquiva altíssima em muitas de suas batalhas, merecendo estar nesse rank.
4. Sasuke/Kakashi. Demonstraram esquiva altíssima em muitas de suas batalhas, merecendo estar nesse rank².
5. Sakura. Na luta contra o Sasori, desviou de marionetes, senbons (de multiplas direções) e vários ataques consecutivos SEM a ajuda de Chiyo (alguns momentos ela teve, outros não), que disse que Sakura não precisou tanto de sua ajuda. Como ninja médica, foi um dos seus foques de treino já que não pode se dar o luxo de morrer em batalha.

more_horiz
1 - Sasuke
2 - Naruto
3 - Kira A
4 - Sakura
5 - Kakashi

more_horiz
1SASUKE
2NARUTO
3NEJI
4KAKASHI
5SUIGETSU

more_horiz
1 - Gaara (Defesa Absoluta, precisa de comentários?)
2 - Minato (Relâmpado Amarelo de Konoha, precisa de comentários?) :garcia:
3 - Sakura (Na luta contra o Sasori ela demostra os frutos do seu teinamento e uma esquiva fora do comum).
4 - esquiva esmagadora, semelhante ao seu pai, sobre o Naruto atual  :KAKA/: Melhor nem comentar).
5 - Guy/Lee através do Hachimon sua esquiva e velocidade supera limites.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos