Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikamaru e Temari confirmados ?!

+7
el uzumaki
SLAY
Tatsumi Of Sex
Moisés MR
Will
Nyah
TrickzZz
11 participantes

descriptionShikamaru e Temari confirmados ?! EmptyShikamaru e Temari confirmados ?!

more_horiz
E ai pessoal.

Saíram à relativamente pouco tempo os rascunhos de alguns personagens para o Filme Naruto The Last, para quem não sabe, foram a Sakura, o Shikamaru e o Sai.

Mas concentremo-nos no Shikamaru. 

A aparência dele no rascunho é praticamente a mesma, mas o que me intrigou foram as suas roupas. 

Para quem não se lembra ou não viu, deixo aqui o link do rascunho: http://images.saiyanisland.com/data/607/The-Last-Naruto-the-Movie-Shikamaru.jpg

Eu não sei se fui só eu que notei isto, mas eu achei as roupas dele muito similares às de Sunagakure.

Vide um exemplo: http://vseonaruto.ru/wp-content/uploads/2012/01/baki_1.jpg

Nas duas roupas existem aquelas duas proteções nos ombros, ambas possuem aquelas duas pregas para fazer a junção entre a proteção dos ombros com a proteção do peito, as calças são exatamente as mesmas (embora existam outras vilas que também têm esse tipo de calças) e por fim nós não sabemos a cor mas, vamos deduzir que a cor da roupa do rascunho do Shikamaru é castanho claro tal como a cor da roupa de Sunagakure. 

Quem sabe, a roupa do rascunho do Shikamaru seja a roupa que a Vila da Areia começou a utilizar depois da Guerra, dai ambas serem muito parecias mas com umas ligeiras diferenças.

Mas imaginando que realmente são as roupas de Sunagakure mas depois da Guerra, isso quer dizer que o Shikamaru foi para a Vila da Areia.

Existem duas possibilidades para isso acontecer:

- Uma missão.

- Ter escolhido ir para a Vila da Areia com a Temari.

Seguindo a 2ª opção, acham que se o meu raciocínio de que o Shikamaru foi para a Vila da Areia por causa da Temari é possível ?

Ou acham que foi simplesmente para fazer uma missão ? 

Bem, entrei no Fórum unicamente para criar este tópico e como ele já está criando vou indo, mas depois eu passo aqui para ver o que falaram.

Obrigado e abraços.

xoxo

descriptionShikamaru e Temari confirmados ?! EmptyRe: Shikamaru e Temari confirmados ?!

more_horiz
Bom se for mesmo a roupa da Vila da Areia,eu acredito que ele tenha ido morar lá com a Temari..Porque pra mim não tem motivo pra ele vestir isso só pra uma missão!!Se ele fosse fazer uma missão apenas com aquela roupa não acho que estaria no rascunho,enfim acho que aquela roupa é dele mesmo...se é ou não da Areia,fica a dúvida....

descriptionShikamaru e Temari confirmados ?! EmptyRe: Shikamaru e Temari confirmados ?!

more_horiz
@TrickzZz  :QQ: 

Bom, eles tiveram bons momentos no Shippuuden... e há indícios de que a Temari realmente goste dele, assim como o Shikamaru em seu sonho. É verdade mesmo, a roupa dele é bem parecida com a utilizada em Suna, quem sabe ele não é uma desculpa para que Temari, Kankuro e Gaara apareçam no filme? Eu espero que sim.

Talvez seja uma missão mesmo, eu acho que ele não abandonaria Konoha (por causa de seus pais e seus amigos).

more_horiz
A aparencia realmente e igual(pelo menos o colete), se isso confirma ShikaTema eu não sei, mas e um indicio interessante. Mas também pode querer dizer que o Shikamaru esta em Suna ajudando no treinamento dos jovens(estilo Temari no inicio do Shippuuden).

Mas enfim se isso confirmar o casal e um duvida.

more_horiz
Ele pode estar como um ''embaixador'' cuidando das relações diplomáticas entre Konahagakure e sunagakure.
Creio que após a guerra todas as vilas terão no mínimo 5 shinobis cada eles que cuidarão dos relacionamentos,tratados de paz,missões entre as vilas.

Esses ''embaixadores'' terão dupla nacionalidade convivendo nas duas vilas.Isso possibilita o casal ShikaTema acontecer.

more_horiz
Eu achei que lembra mais o colete da vila da pedra do que da areia

Spoiler :

Mas eu acho que pode ser um novo colete da Anbu pela forma sem contar que não tem o simbolo do redemoinho como tem os coletes de Konoha.

Eu também pensei na possibilidade de ter uma "forças unidas" onde cada vila teria um grupo especifico de ninjas de varias nações para ter equilíbrio entre elas (assim tendo um novo uniforme).. Já que depois da guerra acredito que as vilas vão tentar se entender....

Shikamaru seria o melhor para liderar algo assim...

more_horiz
TrickzZz  :molhada: 
Que bom ver você criando um tópico. :*-*: 

Tópico!

Bom pode ser que sim,pode ser que não! Mais eu acredito que e bem provável Shikamaru estar namorando a Temari ou talvez até casado com ela,os dois já demonstraram indícios que se gostam,então por que não ?

Enfim.  :garcia: 

more_horiz
bela teoria

mas essa roupa me lembra dos caçadores especial anbu 
Spoiler :

more_horiz
Bem, desde já agradeço a todas as pessoas que postaram sua opinião.

Mas, temo que a minha teoria afinal estava errada. (ou não ?)

Tenho de concordar com a @Momo-sshi e especialmente com o @slay que postou uma imagem muito esclarecedora e que faz sentido.

Faz todo o sentido afinal o colete do rascunho ser o colete dos caçadores especias da Anbu, afinal o Shikamaru é um dos melhores estrategistas e inteligentes de Konoha, portanto o cargo iria servir-lhe na perfeição. Além de que, o colete é praticamente igual ao do rascunho.

Parece que eu me ''ceguei'' por querer ver o Shikamaru com a Temari (sou muito fã dos dois), ao invés de ver a resposta mais logica que seria o negocio da Anbu.

Enfim, excelentes observações de todos.

more_horiz
em um mundo alternativo isso pode acontecer, mais se tratando de Naruto real, não vejo o Shikamaru deixando Konoha pra ir pra Suna, ele sabe muito bem de sua importância para a vila, sabe bem que ele foi preparado pelo pai para assumir a sua posição, ele sabe da sua importância, isso já foi provado lá atrás se vocês lembram quando mostrou ele conversando com o Asuma, aquele papo sobre ser um dos homens do senhor feudal do Fogo, Shikamaru rejeitou um posto importante, para ficar na vila ao lado de seus companheiros, não vejo sua teoria ou suposição se concretizando, a não ser que tenhamos um mundo paralelo, o que é que eu acho que vai ser este filme!

more_horiz
Temari e Shikamaru <3, mas esse colete deve ser outra coisa.

Os Sannins já tiveram um colete parecido.

Mas deve ser líder Anbu.

more_horiz
Shippo muito ShikaTema, mas acho que não tem nada a ver esse coleta (ou vai que tem)

more_horiz
Realmente lembra o pessoal da Anbu e mais ainda o pessoal de Iwa

Parece que aquilo na frente era uma carta/mensagem que o shikamaru iria levar para alguem

Nao acho que esses relacionamentos todos que estao em modo de espera no manga serao resolvidos no filme, talvez venham a ser um pouco explorados mas nao chegar a uma conclusao definitiva

more_horiz
TrickzZz :QQ:² welcome back!, take a seat and stay for awhile

Bem, como já disseram lembra a roupa da Anbu.
Mas sinceramente não vejo o Shikamaru como Anbu. :think:
Ele não tem muito o perfil, embora sua inteligência e suas estratégias evasivas sejam pontos fortíssimos para se considerar.  

Pode ser também que seja um novo uniforme padrão da Folha.

De qualquer maneira, vamos ter que esperar o filme para saber.

descriptionShikamaru e Temari confirmados ?! EmptyNao tem coisa alguma a ver com a Temari!!!

more_horiz
Não inventa, colega. HAIUAHUAHUA
O próprio Kishimoto já disse (em uma entrevista em vídeo) que não queria Shikamaru em um romance com a Temari, e nem com a Ino.
Como ele já disse, Shikamaru jamais deixará Konoha, seu pai morreu e agora ele é o gênio de Konohagakure. E Temari é extremamente fiel a seu país e vila, ela jamais deixaria Suna para morar em Konoha, assim como Shikamaru não deixaria Konoha para morar em Suna.
Se não forem nada, são apenas muito bons amigos, acredito. As mesmas análises que ele faz a Temari e vezes que ele admira ela, ele faz com a Ino, admirando-a frequentemente pela força de vontade, quando o tempo dela combinou perfeitamente com o dele na hora de conjurar jutsu e etc... Então não tem nada a ver.
ShikaTema não tem chances de ser Cannon. Você pode ver que ficou claro que são apenas amigos e que não haverá romance, por causa do sonho dele. Isso já diz tudo. Diz tanto quanto o próprio Kishimoto.
A roupa do Shikamaru é, com certeza, da anbu. E se não for, é o uniforme de Konoha. Você pode ver que é idêntica a do Lee! Se eles não forem da anbu, provavelmente então é apenas o uniforme de Konoha.
Shikamaru jamais iria para Sunagakure, assim como Temari jamais iria para Konoha.
Para falar a verdade, odeio ShikaTema, embora a minha personagem favorita seja a Temari. Enfim...
Abraços! Espero ter esclarecido sua duvida. Se não acreditar em mim, procure: “Lee The Last” ou “Temari The Last” e já vai aparecer o conceito de roupas deles (Temari, Gaara, Lee, Tenten e Chouji), e você poderá ver que a roupa do Shikamaru é como a do Lee.

Shikamaru e Temari confirmados ?! 2ih8kfa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos