Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo kakashi realmente conseguiu os dois sharingans EmptyComo kakashi realmente conseguiu os dois sharingans

more_horiz
Bem, sabemos que kakashi teve o sharingan do obito por muito tempo, despertou os 3 tomões, o mangekyo sharingan em seu própio corpo.
Existe um chakra especial no cérebro dos uchihas, quando eles passam por fortes emoções, esse chakra veem a tona e se torna o sharingan.
Kakashi utilizou o sharingan por tanto tempo, que há uma possibilidade de o chakra do olho de Obito ter se manifestado no cérebro de kakashi, fazendo com que ele ganhasse a característica de um cérebro uchiha. Mesmo após kakashi ter perdido o olho, ele ainda teria esse chakra especial no seu cérebro, experando uma forte emoção que desencadeasse a mudança em seus própios olhos, o sharingan.
O chakra especial de kakashi veio do olho do obito, e com essa ligação entre eles, obito foi capaz de vim de outro mundo para apoiar kakashi fazendo o chakra especial de kakashi vir a tona, e com esse chakra, kakashi conseguiu despertar o sharingan.

descriptionComo kakashi realmente conseguiu os dois sharingans EmptyRe: Como kakashi realmente conseguiu os dois sharingans

more_horiz
Achei sua teoria até que interessante e bem logica, pois ai além da conexão espiritual que existe entre Kakashi e Obito, que proporcionou o Uchiha a voltar do mundo dos mortos, também explica porque Kakashi tem dois Sharingans.
Até porque a genética no mundo Naruto e bem complexa, levando em conta que Mei por exemplo tem 2 KG, e que Hashirama era capaz de ter sua Linhagem Sanguinea exclusiva, a possibilidade de um não Uchiha se adaptar tão bem a um Doujutsu e a partir dai criar uma conexão tão forte com ele, aponto de poder gerar seu proprio Sharingan, pode ser algo inédito e novo na historia.

Além de acreditar também que um dos olhos do Kakashi foi presente realmente do Chakra do Obito, como ele disse ao Kakashi em espirito.

+1 gostei da explicação.

descriptionComo kakashi realmente conseguiu os dois sharingans EmptyRe: Como kakashi realmente conseguiu os dois sharingans

more_horiz
Aí sim. :mathh:

Gostei muito da sua teoria, muito bem analisada. +1

Só que fiquei com uma dúvida: Quer dizer que o Kakashi despertou seu próprio MS: Tipo um MS com as mesmas características do MS de Obito, meio que uma copia. ?

Se o Kakashi despertou o seu próprio MS, isso tudo leva a crer que:

- Kakashi despertou o Kamui(yin) em um olho(por conta do chakra de Obito), e no outro olho alguma técnica Yang(por conta de seu próprio chakra). ou seja, Yin + Yang = Susano'o.
:think:

more_horiz
Milgrau escreveu:
Aí sim. :mathh:

Gostei muito da sua teoria, muito bem analisada. +1

Só que fiquei com uma dúvida: Quer dizer que o Kakashi despertou seu próprio MS: Tipo um MS com as mesmas características do MS de Obito, meio que uma copia. ?

Se o Kakashi despertou o seu próprio MS, isso tudo leva a crer que:

- Kakashi despertou o Kamui(yin) em um olho(por conta do chakra de Obito), e no outro olho alguma técnica Yang(por conta de seu próprio chakra). ou seja, Yin + Yang = Susano'o.
:think:

sim, kakashi adquiriu o chakra especial do olho de obito e com esse chakra e com a emoção que ele teve com o apoio de obito ele acabou despertando seu própio sharingan.
O tengu acredito eu, ele despertou por influencia de obito que estava junto com ele naquele momento, e já tinha conhecimento da técnica.

more_horiz
Bom na minha opinião eu discordo de tudo isso ! Rs'

Eu acho que pode ter sido o seguinte, uma coisa simples e que já veio acontecendo no mangá.

Itachi fez um selo em seu olho que quando Sasuke encontrasse com Tobi/Obito ele despertaria o Amateratsu, e o mesmo fez com Naruto, selou no olho de Shishui que quando Naruto se encontrasse com Itachi novamente, ele lembraria de tudo e talz.

Pra mim o que deve ter acontecido foi isso. Obito selou que em sua morte seu chakra/sharingam iria para o kakashi (temporariamente; não acho que ele vai ficar sempre com eles, a não ser que possa ter On/Off, eu curtiria kkk')

E quanto ao Susano'o Kakashi deve ter copiado do Sasuke .

1 Obito não mostrou ter Susano'o (Não significa que ele não tenha)

2 Obito diz a Kakashi que ele tem uma fama (Claro que se trata da fama de copiar jutsus e etc).

3 Naruto diz: O que esperar do Kakashi o NINJA COPIADOR

Acho que ele copio isso sim.
Abç

more_horiz
Sua teoria é bem coerente.

Também fica o ponto que Naruto recuperou o olho do Kakashi, então é como se ele tivesse perdido um MS, e ganho novamente, possibilitando o FMS, além do mais não vejo erro algum no Obito entrar no corpo do Kakashi e deixar seu poder Uchiha com ele, o Tengu, foi por parte do Kishimoto uma maneira de mostrar o quão gênio o Kakashi é, já dominava o Kamui, assim que recebeu o FMS ele aprendeu a controlar a técnica, deve ser melhor explicado, mas creio que o MS do Kakashi agora seja o FMS, se é temporário ou não, vamos saber logo logo.

Claro que dar o poder do Kakashi ficar inatingível agora, dobrar a velocidade do Kamui, Susano'o normal e Tengu torna o Hatake o ninja mais forte de todos após as lendas(Os Otsutsuki, Naruto, Sasuke, Madara, Hashirama), tirando o trono do Nagato que ocupava este lugar a meu ver.

Pelo menos terminaram as comparações Itachi x Kakashi  :hihi: 

more_horiz
Por conta própria Kakashi não teria o Sharingan porém, com o chackra uchiha do Obito em seu corpo foi possível a ativação do doujutsu já no nível MS,agora o tengu veio da mente afetada do tio kishi como rikudou saindo do Madara tipo gênio e conversando com todos!

more_horiz
Bom Estava Um Tempo Sem Entrar Aqui No Forum . E oque Vejo Aqui è um Imbate Entre os Halters Dos Uchihas. Espero Explicar Tudo Aqui.

Quem Imaginaria q Madara Viraria kaguya ?

Quem Imaginaria Que Sasuke Fosse Ficar Vivo Daquela Explosao Do Deidara?

Quem Imaginaria Q o Naruto Viria Poder Dar Olho Novo ? ( Shsuhsushushsus )

Quem Imaginaria Que Talvez por Um Momento Kakashi Nao Estivesse Mais Aqui Graças Ao Naruto ? ( Se Nao Tivesse Aquela Conversinha Com o Nagato . )

Alguem Por Favor Aqui Sabe Oque o kakashi Ja Passo Nessa Vida dele ? Oque ele sofreu pra chega nesse poder ? ( Explicarei onde quero Chegar )

Bom Enfim Kakashi Sofreu Muito . Perdeu Seu pai Quando Era Jovem . Lutou Muito Pra Se Torna Respeitavel . Foi Abençoado Com um Sharingan Pelo Seu Amigo . Usou Da Melhor Forma Possivel . Dispertou Seu Mangk . Com Seu Kamui Salvou Naruto e Sua Historia Anime e Manga Varias Vezes. Se nao Fosse Pelo Kakashi Com Seu Kamui . Naruto ja Estava Morto Varias Vezes . Nunca Perdeu Sua Postura . Seu Carater. Enfim se Tornou Um Dos Maiores Ninjas Com Apenas Suas Habilidades Inteligencia . Utilizou O Seu Presente Da Melhor Forma Possivel . Conseguiu Fama Mundial . Perdeu Seu Presente Pro Madara. Mais nao Perdeu Sua compostura . Sofreu Mt . Mais Nunca Desistiu . Enfrento Os Maiores Perigos Pra Salvar Seus Alunos . Oque Seria Naruto Sem Kakashi ? ( Naruto ) Ele Estaria Vivo Hj Em Dia Se Nao Fosse Kakashi ? Pelos Seus Atos ? Kakashi na verdade Se Tornou um Uchiha. Disso nao Podemos Discordar. O Ponto Principal Que Quero Chegar Aqui é q por tudo Que Kakashi Ja Passo Nessa Vida Dele . o Kishi Refletiu E Deu Seu uppppp . Pra Ser Sincero . Qual Historia è Mais Triste Q á do Kakashi ? ( Vocês Falam . à do Naruto . Ai eu discordo . Sim o Naruto Teve uma vida extremamente Dificil Sendo Odiado Por Todos . Por Ser o Portador Da Destruição de Sua Vila . Mais Porem Sempre Teve o Jiraya . Tsunade . 3 hokage . o kakashi q sempre apoiou em tudo . sakura , sasuke que por pouco tempo se tornou seu melhor amigo . entro outros milhoes. Mais e o Kakashi Hatake ?? Perdeu Seu Pai . Na Historia . Kakashi Sofreu Muito . Por Muito Tempo Fico Na Escuridao Matando Diversos Pela Culpa q Sentia pela Morte do seu pai . ate q ele encontra o minato , rin e Obito . e é Feliz por pouco tempo ate perde seu amigo . e sentir - se culpado pela morte de sua amiga em seguida . pelo resto dos dias dele . ate hj no manga atual . ruum . Acho q foi pelo Fato disso Tudo . que ele é merecedor de ser o mais forte Ninja Atual Do Naruto . Com intangibilidade , kamui 2x super foda , tengu . Etcc. Obito Lhe Novamente Deu Outro Presente Como ele mesmo diz . Kishimoto Devera Explicar Porque esse Tengu Ai nos Proximos Capitulos Eu Acho . Devera Vim á tao esperada resposta desse tengu pelas conversas da rin e o obito . @Topico . = Sua Teoria è Otima . Parabens Pra Vc Por Elaborar Tudo isso . Esse é meu Post Por Agora .. E Pra Uns Q Venha Falar Algo . Eu Nao Sou fan  Do Kakashi . Meu Personagem Favorito é outro mais gosto mt dele.

Kakashi Conseguiu Os 2 Sharingans Acho q Foi Pelo Fato de Ter Usado Muito Tempo o Olho DO Obito E Assim Usando Por Muito Tempo Aperfeiçoando Seu Olho De Maneira Sozinho Sendo um Nao Uchiha , Acabo Adaptando Seu Corpo E Sua mente , PelO Fato de Adaptar Sua Mente Com um Olho Sharingan Ele Disperto o Seu Propio Acho . Poiz Como Podemos Ver Ele Estava Com os 2 Olhos Normais . E Do nada Surgiram 2 Mangkyou. Sendo q Nao Ouve Transplante De Olho Nenhum, Mais Sim . Ali Teve Uma Ajudinha Do Obito .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos