Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPlus Vita II  EmptyPlus Vita II

more_horiz
Esse nao tem relaçao com Hashirama...

A pergunta é: Sera que a Sakura vai virar Duracell e dar chakra ao kakashi ou ele nao precisara ?

Kakashi vai vir com chakra do: Obito que tinha celulas do hashi, sakura que deu chakra ao obito e naruto que deu chakra ao obito
OU
Kakashi vai vir sem chakra de ninguem e precisava de um Up no chakra que nesse caso seria fornecido pela sakura ??

Sera que a sakura vai servir apenas para doar chakra e virar uma pilha ou nem mesmo pra isso ela sera usada ???

descriptionPlus Vita II  EmptyRe: Plus Vita II

more_horiz
Que confusão, Ellos. Primeiro quero dizer que quando li o título do tópico, pensei em pão.  :deus: 

Vamos lá: acho que o Kakashi não precisará do chakra da Sakura, já que sozinho ele conseguiu usar o Susano'o Tengu e pelo pouco que aparentou, não teve problemas. Ela precisa ter o próprio papel na batalha agora, né.

Ele está com a ajuda do chakra puro do Obito, aquela coisa toda de alma. Como o Dan fez com a Tsu.

Sobre as utilidades futuras da Sakura: teremos que esperar a mente pensante do Kishimoto entrar em prática.

Preciso acrescentar também que ele praticamente não fez NADA desde a vinda da Kaguya (na verdade desde quando? faz um tempão que ele não faz nada), então acho que ele está com suas reservas cheias.

Editei porque acho que vão me interpretar mal... Eu digo 'nada' no quesito de técnicas/jutsus, ok?

more_horiz
A pergunta é: Sera que a Sakura vai virar Duracell e dar chakra ao kakashi ou ele nao precisara ?

Em alguns casos talvez precise,mais quando ele não tive nada mesmo mais no momento ele não vai precisar

Kakashi vai vir com chakra do: Obito que tinha celulas do hashi, sakura que deu chakra ao obito e naruto que deu chakra ao obito

Provavelmente venha,mais no caso do chakra da sakura e do naruto não venha porque foi tudo gastado no kamui,para salvar o sasuke e salvar o kakashi mais deve ter sobrado um pouco

Kakashi vai vir sem chakra de ninguem e precisava de um Up no chakra que nesse caso seria fornecido pela sakura ??

Com chakra com certeza vai vim,porque para uma boa habilidade no caso 2 mangekyou e um susano tem que ter bastante chakra

Sera que a sakura vai servir apenas para doar chakra e virar uma pilha ou nem mesmo pra isso ela sera usada ???

Pra mim ela ja fez mais do que devia usando o chakra dela para varias utilidades,por enquanto ela não vai fazer nada que no momento ela esta acabada,só pode da uma de papa-légua naquela hora que correu do juubi fora isso talvez mais nada

Mais talvez mais pra frente ela consiga alguma coisa para ter mais utilidades no campo de batalha

more_horiz
Sera que a Sakura vai virar Duracell e dar chakra ao kakashi ou ele nao precisara ?

por mais que eu ache que o Kakashi precise do chakra da Sakura para manter o Susano, eu acho que isso não vai rolar, ao meu ver o chakra da Sakura será explorado de outra maneira.

OU

não entendi muito bem mas como disse não acho que a função da Sakura será fornrcer chakra ao Kakashi, Kakashi nunca foi um ninja com altas reservas de chakra, ainda mais considerando que ele usa sharingan, porem o KNJ já tá feito.

que a sakura vai servir apenas para doar chakra e virar uma pilha ou nem mesmo pra isso ela sera usada ???

ao meu ver Sakura não será usada como uma pilha, se você parar pra analisar Kishi esta explorando o selo da Sakura aos poucos com coisas novos, creio que a próxima utilidade do selo será algo diferente de apenas doar chakra; Kishi não manteria Sakura ali apenas para deixa-la de enfeite, então utilidade é algo que ela terá no momento certo.

more_horiz
Sera que a Sakura vai virar Duracell e dar chakra ao kakashi ou ele nao precisara ?

Resposta pra isso e não,acho que ele não precisa por que já tem o Obito e Kishimoto não vai querer estragar o momento do Kakashi. Concorda ?

OU

E obvio que o Obito estar ajudando o Kakashi a manter o Susano estabilizado,não acredito que ele vai vim com células do Hashi e nem com Chakra da Sakura (por que o chakra dela já foi gastado com o Kamui).

Acredito que não por que Kishi aos poucos estar explorando funcionalidades do selo Yin então provavelmente surgira uma nova Utilidade para o Selo. Além do mais se Kishi quisesse tirar a Sakura de jogada só precisava ele ter feito a desmaiar quando ela dou aquela enorme quantidade de chakra. Concorda ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos