Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são seus membros favoritos da Akatsuki?

+24
M. Shadows
Gabriel Haruno
Leon Lancaster
gatebreake
Moisés MR
Dark W.
Rinko
*vert
Misora-chan
Alexsandronamikaze
Pétrick
Ellos
Heisenberg
Viveque
Nyah
Sage
Naruto
SLAY
Sasuke
Genos
pablo taka 7
TheUchihas
Chazy Chaz
Kyuubi Eternal
28 participantes

descriptionQuais são seus membros favoritos da Akatsuki? EmptyQuais são seus membros favoritos da Akatsuki?

more_horiz
Os meus são:

1- Obito
2- Itachi
3- Nagato

Abismo

Sasori

descriptionQuais são seus membros favoritos da Akatsuki? EmptyRe: Quais são seus membros favoritos da Akatsuki?

more_horiz
Hidan e Deidara, são muito engraçados.

descriptionQuais são seus membros favoritos da Akatsuki? EmptyRe: Quais são seus membros favoritos da Akatsuki?

more_horiz
Os meus favoritos são Itachi e Obito!!Os dois melhores na minha opinião!que foram os mais importantes na história em geral!!
Depois Deidara e Hidan eles eram engraçados!!

more_horiz
1-Obito
2-Kisame
3-Kakuzu

more_horiz
1Kakuzu
2deidara
3hidan/pain

more_horiz
Nagato
-
Kisame
-
-
-
Hidan
Kakuzu
Konan

more_horiz
Pelo que vi, isto é um tópico de rankeamento, certo?

Tópico movido de Naruto para Naruto :: Rankings.

more_horiz
1 obito
2 kisame
3 deidara
4 hidan
5 kakuzu

more_horiz
-Obito
-Pain
-Itachi
-Hidan
-Deidara

more_horiz
Também vou postar o meu :D

1. Sasuke (na época em que ele foi da Akatsuki).
2. Itachi.
3. Nagato.
4. Konan.
5. Kisame.

Todos eles com poderes maravilhosos... Eu sempre achei legal shinobis com poderes diferentes, e todos eles possuíam poderes que quase ninguém tinha. Eu gostava um pouco do Deidara e do Obito, mas nem tanto assim... O resto eu não curtia (Sasori, Hidan, Kakuzu, Zetsu, etc).

more_horiz
1- Uchiha Obito
2- Uchiha Itachi
3- Sasori
4- Hoshigaki Kisame
5- Kakuzu/Hidan

more_horiz
1. Konan.
2. Yahiko.
3. Nagato.
4. Itachi.
5. Sasori.
6. Deidara.
7. Tobi is a good boy.

more_horiz
Kisame, Itachi e Sasori. Personalidade, feitos, poder e etc.

more_horiz
1- Nagato
2- Sasori
3- Itachi

Esses três acima estão entre meus personagens favoritos, o destaque deles em relação aos outros é notável.  Só olharem meu rank. :fera: 

4- Kisame
5- Konan
6- Obito
7- Sasuke
8- Deidara
9- Kakuzu
10- Hidan

more_horiz
1. Itachi
2. Hidan
3. Deidara
4. Sasori
5. Pain-Yahiko

Resto nem lembro o nome :sorry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos