Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura usou shushin no jutsu ? EmptySakura usou shushin no jutsu ?

more_horiz
bom queria saber se na verdade me certificar se Sakura usou Shushin no jutsu nessa imagem ?

Sakura usou shushin no jutsu ? 116277-15

descriptionSakura usou shushin no jutsu ? EmptyRe: Sakura usou shushin no jutsu ?

more_horiz
Cara eu não sei de dizer, porque no mangar essas coisas não ficam muito claras, na minha opinião eu acho que ela usou a sua velocidade para tentar se desviar da mão da Kaguya, pode ser que isso tenha acontecido dela fazer o shushin no jutsu , mais eu não acredito muito nisso.

descriptionSakura usou shushin no jutsu ? EmptyRe: Sakura usou shushin no jutsu ?

more_horiz
Shunshin no jutsu? Pra mim ela só pulou tentando sair da atuação da calda/mão do Juubi. Shunshin é alta velocidade, você está em lugar e em um segundo em outro, já esse movimento da Sakura parece muito com um pulo, provavelmente com o Shunshin ela escaparia do ataque sem precisar de ajuda.

more_horiz
Com certeza, afinal essa é uma técnica básica! Não confundam com o Shunshin de espaço-tempo! http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Cintila%C3%A7%C3%A3o_Corporal

more_horiz
pra mim ela só pulou, ela não parece do tipo que usa shunshin.

more_horiz
Bom aquilo na minha opinião foi somente velocidade,mais tem alguns users que não querem aceitar pra continuar com aquele velho argumento que ela lenta.
Bom mais vamos deixar isso de lado,o próprio Naruto disse que as mãos eram muito rápidas e a Sakura conseguiu desviar de uma ai depois logo outra foi em cima dela,note que mostra até os riscos dela correndo.
O mangá provou Hoje que a Sakura e rápida para os padrões Shinobis.

more_horiz
Só para ilustrar o tópico:

naruto wiki escreveu:
A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável.[2] Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

E essa é a definição do Shunshin normal e não do espaço-tempo.

more_horiz
Não dá pra afirmar com certeza se o movimento da Sakura foi o Shushin no Jutsu ou apenas pulou. Ao meu ver aquilo foi um apenas um movimento rápido, mas não desacredito que ela saiba usar essa técnica, ela aprende técnicas mais avançadas graças ao seu controle de chakra, creio que se Tsunade souber usar esse jutsu com certeza a Sakura o dominaria facilmente. Enfim, pra mim aquilo foi apenas um movimento rápido.

Última edição por Williany Love ♥ em 9/8/2014, 11:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lógico que Sakura não é lenta, vide luta contra Sasori

Mas, ainda não entendi em usar essa imagem como argumento
 :cerealguy: 

Foi um movimento predeterminado, de um objeto que estava a metros de distancia, Sakura simplesmente saltou  :masoque: 
Talvez tenha usado Shunshin, ou não.

Enfim, nada anormal

more_horiz
pra mim aquilo não foi um shushin já que como postaram shushin é um movimento quase que
indetectável, o que não ocorre no caso da Sakura já que os riscos do salto/impulso que ela deu está lá.

mas obviamente ela sabe usar Shushin no jutsu já que essa é uma técnica básica que vários ninjas usam.
as mãos estavam praticamente encima dela já e não a metros de distancia como estão dizendo.

velocidade anormal ? claro que não, acima dos padrões shinobi ? sim.

more_horiz
Shunshin é velocidade, ela tem isso sim.

É uma técnica básica, que depende da velocidade base de cada um.

Bem, ali não sei se foi Shunshin, mas faz jus aos seus +-35/50 no DB.

Aliás, se fosse Shunshin quer dizer que ela é lenta? Eu vi alguém dizer que Sakura é lenta, porque aquilo é Shunshin, mas leio que Minato é rápido porque tem Shunshin. :mia:

more_horiz
Nao acho que tenha sido o shunshin no jutsu, shunshin precisa de selos de mao e ela nao usou nenhum

Shunshin no jutsu basico a sakura usou para acertar um soco na Ino quando elas lutaram no classico e na ocasiao ela precisou de selos de mao, sendo q foi o mesmo q o Hanzou usou para escapar do dragao de almas do nagato

For coisas como teleporte, hiraishin, kamui ou qualquer tempo espaço, nao, ela nao tem esse tipo de poder

more_horiz
Não foi Shushin , foi apenas sua Velocidade , que é uma velocidade média de um Ninja comum

na Verdade não vi nada de Impressionante , Já Vi Tsunade e alguns Chunins saltando nessa Velocidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos