Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs 5 Kages

+18
Will
Sage
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Kyuubi Eternal
IceWings
Nyah
xandep9
Palladino
Htn Sharingan
Sasuke
Itachi Uchiha
Pétrick
gatebreake
LUIz TENSEI
Akatisuke1
NagatoPain__
Heisenberg
22 participantes

descriptionKakashi vs 5 Kages - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs 5 Kages

more_horiz
Petrick escreveu:
Kages podem sim lidar com o Susano'o Full e Kamui Full.

Mei pode usar o Kirigakure para tirar a visão do Kakashi, Gaara e Onoki podem fazer os Kages voarem e com o jutsu da Mei, o Susano'o não faz efeito assim como o Kamui.

Ou Mei usa o Kirigakure e Gaara em seguida o Ryusa Bakuryu para ter vantagem de campo, tendo vantagem Gaara pode usar o sensor para saber onde estão os Kages e o Susano'o. Kakashi não saberia onde eles estão, ai Onoki pode deixar o Susano o mais pesado possivel, ficando imovel. Jamais Gaara deixaria o Kakashi matar algum Kages.

Um combo de Tsunade e Onoki destroem o Kakashi, que tentaria usar a intangibilidade, porém, uma hora a técnica acabaria e ai, Kira A pega.

O Kakashi não é um espantalho.

E caso você não saiba, o Kamui abre uma fenda dimensional no alvo, isto é, o Kamui não viajará até os Kages, mas sim sugá-los em um instante. Nem mesmo o Minato com Hiraishin conseguiria sair da fenda que o Kakashi usa, a mesma que ele fez arrancar um braço inteiro da Gedō Mazō em instantes.

Além disso, Kakashi pode ficar intangível, ou seja, intocável por alguns instantes, então a técnica que você está dizendo ser eficaz seria apenas mais uma das dezenas de tentativas falhas de matar o Kakashi.

Um chute do Susano'o Full é o suficiente para acabar com a luta.

Qualquer usuário do Susano'o Full Form tem capacidades de vencer os 5 Kages atuais com um ou dois golpes.

Observação: A distância inicial é de 10 metros. Chega a ser cômico você citar o Kirigakure No Jutsu.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Petrick escreveu:
Kages podem sim lidar com o Susano'o Full e Kamui Full.

Mei pode usar o Kirigakure para tirar a visão do Kakashi, Gaara e Onoki podem fazer os Kages voarem e com o jutsu da Mei, o Susano'o não faz efeito assim como o Kamui.

Ou Mei usa o Kirigakure e Gaara em seguida o Ryusa Bakuryu para ter vantagem de campo, tendo vantagem Gaara pode usar o sensor para saber onde estão os Kages e o Susano'o. Kakashi não saberia onde eles estão, ai Onoki pode deixar o Susano o mais pesado possivel, ficando imovel. Jamais Gaara deixaria o Kakashi matar algum Kages.

Um combo de Tsunade e Onoki destroem o Kakashi, que tentaria usar a intangibilidade, porém, uma hora a técnica acabaria e ai, Kira A pega.

O Kakashi não é um espantalho.

E caso você não saiba, o Kamui abre uma fenda dimensional no alvo, isto é, o Kamui não viajará até os Kages, mas sim sugá-los em um instante. Nem mesmo o Minato com Hiraishin conseguiria sair da fenda que o Kakashi usa, a mesma que ele fez arrancar um braço inteiro da Gedō Mazō em instantes.

Além disso, Kakashi pode ficar intangível, ou seja, intocável por alguns instantes, então a técnica que você está dizendo ser eficaz seria apenas mais uma das dezenas de tentativas falhas de matar o Kakashi.

Um chute do Susano'o Full é o suficiente para acabar com a luta.

Qualquer usuário do Susano'o Full Form tem capacidades de vencer os 5 Kages atuais com um ou dois golpes.

Observação: A distância inicial é de 10 metros. Chega a ser cômico você citar o Kirigakure No Jutsu.

Eu sei que ele não é um espantalho.

Sim, eu sei o que o Kamui faz. Mas ou ele usa o Kamui ou ativa o Susano.

A técnica pode sim falhar, eu sei disso. Mas se você não viu, eu disse que quando a intangibilidade acabasse o Kira A pode Mata-lo.

Eu sei qual é a distancia, não perca seu tempo se preocupando em me mostrar. Não é cômico, pois se ele ativar o Susano, da tempo suficiente pra ela usar o jutsu.

O que ele fará se Onoki deixar seu Susano pesado e imóvel? Terá que desfaze-lo, e sem Susano ele não tem como vencer.

more_horiz
Petrick escreveu:
Os Kages não iriam pro Taijutsu, pelo menos não Tsunade, já Kira A sim pois ele é rápido e pode desviar dos ataques do Susano.

Mei não é inútil. Pode ajudar com o Kirigakure. Onoki pode deixar o Susano pesado caso ele voasse ou ficasse no chão, assim o Susano ficaria imóvel e é ai que o Jinton entra.

Kamui não tem efeito com o Kirigakure em campo.

Kira A desviar do Susano'o Tengu? Tirando sua velocidade, sobra a sua resistencia, porém se até um Chidori comum atravessou o raiton no yoroi, Susano'o o venceria sem problemas. Um Kage a menos
 :blackbird: 
Susano'o pode dissipar facilmente o Kirigakure, sem contar que o alcance do jutsu é pequeno.
Oonoki, se não me engano, até o momento só usou Chōkajūgan em objetos pequenos, como corpos humanos.. tem uma certa diferença, entre um ser enorme como o Tengu
Compare-os ->  http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/688#15
 :zeus: 

E como @Sasuke lembrou, a distancia é pequena, não seria dificil o Hatake finaliza-los com Susano'o, ou kamui.

Kakashi 08/10

Última edição por TheKingOk em 9/8/2014, 20:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Petrick escreveu:

A técnica pode sim falhar, eu sei disso. Mas se você não viu, eu disse que quando a intangibilidade acabasse o Kira A pode Mata-lo.

Eu sei qual é a distancia, não perca seu tempo se preocupando em me mostrar. Não é cômico, pois se ele ativar o Susano, da tempo suficiente pra ela usar o jutsu.

O que ele fará se Onoki deixar seu Susano pesado e imóvel? Terá que desfaze-lo, e sem Susano ele não tem como vencer.

A luta começa, Kakashi usa o Kamui. E então? O que os Kages farão? Se estiverem perto uns dos outros, é capaz de 2 deles serem mortos logo nos primeiros 3 segundos de batalha.

E uma vez que o Kakashi ative o Susano'o, basta ele chutar ou socar o local onde os Kages estão que a luta acaba, ou você acha que os Kages vão preparar um super mega combo antes que o Kakashi não faça nada?

Kakashi aqui vence a luta em instantes.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Petrick escreveu:
Os Kages não iriam pro Taijutsu, pelo menos não Tsunade, já Kira A sim pois ele é rápido e pode desviar dos ataques do Susano.

Mei não é inútil. Pode ajudar com o Kirigakure. Onoki pode deixar o Susano pesado caso ele voasse ou ficasse no chão, assim o Susano ficaria imóvel e é ai que o Jinton entra.

Kamui não tem efeito com o Kirigakure em campo.

Kira A desviar do Susano'o Tengu? Tirando sua velocidade, sobra a sua resistencia, porém se até um Chidori comum atravessou o raiton no yoroi, Susano'o o venceria sem problemas. Um Kage a menos
 :blackbird: 
Susano'o pode dissipar facilmente o Kirigakure, sem contar que o alcance do jutsu é pequeno.
Oonoki, se não me engano, até o momento só usou Chōkajūgan em objetos pequenos, como corpos humanos.. tem uma certa diferença, entre um ser enorme como o Tengu
Compare-os ->  http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/688#15
 :zeus: 

E como @Sasuke lembrou, a distancia é pequena, não seria dificil o Hatake finaliza-los com Susano'o, ou kamui.

Kakashi 08/10

Kira A tem velocidade pra escapar de qualquer ataque do Susano.

Sim o Susano pode dissipar o Kirigakure, mas enquanto isso Onoki deixa o Susano pesado.

Errado, Onoki usou o ChouKeijugan no meteoro do Madara, usar no Susano seria fácil.

Sim, e fácil eles serem finalizados, mas o Susano pode ser resolvido, agora o Kamui caso seja usado o Hatake fica vulnerável.

Sasuke escreveu:
Petrick escreveu:

A luta começa, Kakashi usa o Kamui. E então? O que os Kages farão? Se estiverem perto uns dos outros, é capaz de 2 deles serem mortos logo nos primeiros 3 segundos de batalha.

E uma vez que o Kakashi ative o Susano'o, basta ele chutar ou socar o local onde os Kages estão que a luta acaba, ou você acha que os Kages vão preparar um super mega combo antes que o Kakashi não faça nada?

Kakashi aqui vence a luta em instantes.

O que os Kages farão? vao matar o Hatake, pois usando o Kamui ele fica vulnerável.

Quando o Susano fosse ataca-los, Onoki deixaria o mesmo o mais leve possível derrubando-o.

more_horiz
Petrick escreveu:

Sim o Susano pode dissipar o Kirigakure, mas enquanto isso Onoki deixa o Susano pesado.

Errado, Onoki usou o ChouKeijugan no meteoro do Madara, usar no Susano seria fácil.

Sim, e fácil eles serem  finalizados, mas o Susano pode ser resolvido, agora o Kamui caso seja usado o Hatake fica vulnerável.

Cara, é sério que você acha isso?

Imagina uma bica do Susano'o vindo na sua fuça, você vai ficar na frente dele pra tentar deixá-lo mais pesado? E outra, Oonoki só conseguiu usar aquele jutsu no Tengai Shinsei porque o meteoro caiu lentamente para dar um ar dramático.

Ou você acha que meteoros caem a 5 km/h?

Petrick escreveu:
O que os Kages farão? vao matar o Hatake, pois usando o Kamui ele fica vulnerável.

Quando o Susano fosse ataca-los, Onoki deixaria o mesmo o mais leve possível derrubando-o.

Chega desse tópico. Se você realmente acha isso, nem eu e nem ninguém vai te convencer de que você está enganado.

Bom debate pra vocês aí gente.

more_horiz
LoL e serio isso que Kira A desvia dos ataques do Susanoo Tengu?Reveja o ultimo mangá amigo Kaguya desviou por alguns cm's.Com Kakashi e Kira A seria a mesma coisa...Em fim concordo com o@Sasuke, falo tudo que tambem tinha a digitar

9/10. para o Hatake

more_horiz
Sasuke escreveu:
Petrick escreveu:

Sim, e fácil eles serem  finalizados, mas o Susano pode ser resolvido, agora o Kamui caso seja usado o Hatake fica vulnerável.

Cara, é sério que você acha isso?

Imagina uma bica do Susano'o vindo na sua fuça, você vai ficar na frente dele pra tentar deixá-lo mais pesado? E outra, Oonoki só conseguiu usar aquele jutsu no Tengai Shinsei porque o meteoro caiu lentamente para dar um ar dramático.

Ou você acha que meteoros caem a 5 km/h?

Petrick escreveu:

Chega desse tópico. Se você realmente acha isso, nem eu e nem ninguém vai te convencer de que você está enganado.

Bom debate pra vocês aí gente.

Quando eu disse que o Susano atacaria, e o Onoki deixaria ele mais pesado? Eu disse que o Susano dissiparia o Kirigakure e Onoki enquanto isso iria deixar o Susano mais pesado.

Onoki só usou o jutsu no meteoro porque ele caiu lentamente? Concordo com você, mais isso não muda o fato de que ele é capaz de deixar coisas grandes pesadas ou leves como exemplo o meteoro e a ilha tartaruga, isso que eu quis dizer.

Não estou enganado, só é uma possibilidade.

more_horiz
Os cinco Kages vencem.

Mei poderia usar o Kirigakure no Jutsu enquanto Tsunade e Onoki preparam um mega Jinton, então adeus Susano'o Tengu. Na mínima abertura Kira A vai com tudo de manto nível 2 ativo (ele é especializado em técnicas mortais), sem dar chance do Hakate ficar 'intagível'. Mei pode servir como distração para que isso se efetive. No mais, eles podem tentar isso mais de uma vez, já que a Tsunade oferece o suporte necessário.

Kages 7/10.

more_horiz
Kakashi Ganha com Facilidades , alias Concordo com Tudo oque o @Sasuke disse ,

Os Ataques Normais do Susanoo (seja socos e Chutes) já são Mortais aos Kages , que nada possuem para defender e logo seriam finalizados em poucos segundos.

Lembre-se que o Susanoo não é como um Bijuu sem Jinchiriki que luta doidamente , existe uma mente , um Dos Gênios do naruto, o Kakashi que controla o Megazord

Esse Gênio que controla o Susanoo , pode Prever os Movimentos do Kages , além de Prever o Jutsus usados por eles ,

Caso Ohnoki queira deixar o Megazord Pesado , Simples , kakashi vai o ver aproximando e Meter um Soco no velho .
antes disso , esse Jutsu mal funcionara ,

Kakashi vs 5 Kages - Página 2 Perfect-susanoo-form-madara-uchiha-stabalized
Olhem o tamanho dos meteoros perto do Susanoo, e lembrando oque o @Sasuke disse , o meteoro estava praticamente Flutuando, e foi usado outro Jutsu , em algo menor que o Susanoo .

Em uma Possibilidade , Kakashi dar uma de Psicopata , ele pode brincar com os Kages ,

Usando Intangibilidade e Sugando os Kages com o Kamui (esquerdo) ,
Obito era restringido a usar Kamui após parar a Intangibilidade e vice-versa , pois o mesmo contia Apenas 1 Mangekyo , oque o Impossibilitava de usar ambos jutsus no mesmo Tempo .

No momento Atual , no qual kakashi esta usando um Par de Mangekyos , ele Pode usar a Intangibilidade a Qual se refere ao Olho Direto, e o Kamui ao qual se Refere ao esquerdo , sem que Ocorra interferência, pois as Habilidades em questão não se restringem apenas 1 olho como Obito fazia , abusando assim , como Sasuke usava Amaterasu e enton que era Habilidades de olhos diferentes .

Ou até , usando um Teleporte 2x mais Rápido ,  aparecendo atras de uns com Raikiri e consequentemente os Finalizando .

PS : o Susanoo Voa , e é Muito Rápido .

more_horiz
KKKKKKK

No dia que esses 5 lixos Kages lhe darem com o Sussano Tengu, eu paro de ler o Mangá.

Kamui + Sussano + Intangibilidade + Inteligência : K.O

more_horiz
Também concordo com o que o @Sasuke disse. Kakashi ganha isso sem muitas dificuldades.

Kira A desviar dos ataques do Susanoo Tengu?  :jackie: 

Kakashi 8.5/10

Última edição por Kyuubi Eternal em 9/8/2014, 22:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como Kakashi vai prever os movimentos dos Kages com o Kirigakure em campo? Mesmo que o jutsu não cubra todo o Susano cobriria os Kages que ficariam na névoa. Logo em seguida Gaara usa o Ryuusa Bakuryu para ter vantagem de campo.

Como Kakashi não vai ver Onoki se aproximando pois o Kirigakure estaria em campo, a essa distância fai ser fácil pro velho se aproximar e usar o jutsu, seja pra deixa-lo mais leve ou pesado.

Encerro minha participação aqui.

more_horiz
Eu já Disse que Dentro do Susanoo Há um Gênio , que Conhece o Kirigakure , sabe da Serventia do Jutsu que é Para se Ocultar ...
Ele ficaria paradão esperando aqueles que Ganharam os Titulos de Kages de suas respectivas Aldeias Formarem o Plano , e ainda mais quando a Intenção é Matar .

Oque me dizem , que os Kages aos quais se Sentiram uns insetos e que tinham Certeza que nada podiam Fazer ao Ver o Susanoo do Madara ...
Bom , Há infinitas Finalizações para o Hatake , das quais são bem Rápidas e Letais,

PS : o Susanoo Voa , e é Muito Rápido .

more_horiz
Meu pai é nesse tipo de tópico que vemos cada coisa absurda.

Kakashi mataria os 5 sem nem ativar o Susano'o, estão esquecendo que ele agora tem o olho do Obito, então obviamente ele pode ficar inatingível, o que anula 100% dos ataques dos Kages aqui, e com seu outro olho ele pode usar o Kamui a distância e matar qualquer um a hora que quiser, acho que não levam em consideração que esse par de Mangekyous é o mais poderoso de todos.

Ficar inatingível, absorver com um toque, absorver a distância, usar o Susano'o em menor proporção, não tenho nem dúvidas em afirmar que usando o poder do Kamui em ambos os olhos ele venceria os 5, imagina se usar o Tengu, simplesmente iria esmagá-los, e os Kages foram humilhados pelo Tengu do Madara que nem voar precisou, a única esperança dos Kages seria alguém vir aqui e dizer que Kakashi não tem chakra para enfrentar os 5, uma pena não é?

Sqn, se ele consegue usar o Tengu pode matar todos num piscar de olhos, ou pode simplesmente não usar e focar todo chakra nos olhos para os Kamuis.

Kakashi 10/10 com ou sem Tengu, basta ter o Kamui em ambos os olhos.

PS: O KA do Shisui e o Tsukuyomi do Itachi são mortais também, mas juntos os olhos do Obito são praticamente invencíveis com uma pessoa que tenha chakra para manter ambos ativos por tempo suficiente contra o inimigo, nem Madara Rikudou conseguiu relar no Obito quando ele usou o Kamui dele para ficar inatingível, e só lembrando, não é apenas ficar inatingível e Tengu que o Kakashi ganha com ambos os olhos, a velocidade do Kamui DOBRA como vimos no mangá, então tenho até pena dos Kages aqui, o tempo em que a velocidade do A era problema se foi a séculos, o Kamui com velocidade dobrada humilha o jutsu de Yoroi no Raiton dele em todos os quesitos.

Não sei pra que o uso do Tengu, se alguém aqui me falar como os Kages vão burlar o Kamui inatingível, o Kamui a distância, a habilidade de prever movimentos, a inteligencia e o conhecimento do Kakashi, somados, eu mudaria de opinião, só tem um problema, é impossível eles burlarem isso, o Tengu seria só para avacalhar com eles de uma vez, até o combo dos Kages que pegou o Madara seria inútil no Kakashi que poderia atravessar facilmente com o Kamui, Jinton Cubo Mix? em um usuário de Kamui, sério?

more_horiz
Pfvr, nao tem nem o que discutir. Poucos grupos de ninjas conseguem lidar com o Kamui de dois MS e a geração ridícula de kages nao é um deles. Isso sem contar o Susano'_9 full, Madara iria acabar com a luta naquele ataque, Kakashi com um Susano'o com maior mobilidade poderia fazer o mesmo.

Apesar de achar o Susano do hatake um puta knj, isso nao muda a comparação.

more_horiz
Petrick escreveu:

É obviou que Kira A não tem velocidade para escapar dos ataques, nunca mostrou tal velocidade.

Enquanto isso o que, meu? Susano'o não vai gentilmente dissipar a nevoa, seria um ataque forte, até porque a intenção é matar. Oonoki não se aproximaria. Além do mais, Susano'o pode voar de boas e ficar atacando de lá. Oonoki tirou o peso de uma rocha que é 2x menor que o supracitado, é completamente diferente de um SUSANO"O PERFEITO, sendo que seguindo o MANGA, Oonoki só utilizou o jutsu em objetos PEQUENOS, como corpos humanos. São dois jutsus completamente DIFERENTES.
 :fera: 

O Hatake tem dois olhos, e não UM. Não há nada que prove que não conseguiria usar ambos os olhos. Enquanto um mantem a intangibilidade, o outro sugaria o corpo de algum Kage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos