Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Por favor me expliquem como o Madara sobreviveu, sei q ele usou o izanagi mas o izanagi nao sacrifica o olho? Como então ele nao perdeu? Expliquem tudo q souberem sobre a luta, a coleta do dna do Hashirama, ainda to meio confuso rs
Pow isso ae tem que ser revelado e explicado,porque isso por enquanto não tem como explicar mais vou tentar explicar
Todas as encarnações do indra tentava pegar o chakra ashura,mais nenhum conseguiu somente madara
Tipo madara pegou o um pedaço da carne do hashirama e engoliu,mais tarde quando ele morreu e o corpo dele ficou nas montanhas de konoha
E la dentro ocorreu o izanagi,assim ele alterou a historia e deixou um kage bushin no lugar dele
Agora essa vai ser a resposta pra sua perguntar
O madara extraiu a carne que ele engoliu e colocou nas suas feridas
E ja que as celulas do Hashirama pode curar tudo ate evitar de um mangekyou ficar com problemas no caso do obito que usava varias vezes e nunca demonstrou desgaste
E curar feridas em segundos no caso no sasuke quando kabuto colocou nele
No caso tambem do danzou que podia usar o izanagi de uma maneira rapida e eficaz,e usar o poder do olho do shisui que demorava um bom tempo para usar,tudo com o poder do DNA do Hashirama
E acho que com o DNA do hashirama curou o sharingan do madara que estava ruim por causa do izanagi,e talvez por isso demorou anos para ele poder despertar o Rinnegan
Porque até o sharingan afetado pelo izanagi ser curado pelo DNA do hashirama foi o tempo necessario para o despertar o rinnegan
Madara arrancou um pedaço do braço do hashirama com uma mordida, depois disso programou o izanagi
Aquele olho foi destruido pelo Izanagi mas talvez o madara tenha conseguido outro sharingan pra por no lugar, talvez ele tenha "curado/restaurado" aquele olho graças as celulas do hashirama e por ai vai
Eu realmente nao sei como ele restaurou aquele olho, nem o edo tensei faz essa magica, mas, talvez as celulas do hashi tenham um poder regenerativo ainda maior
Galera EU acho q madara não ficou cego ao utilizar o izanagi foi devido ele ter o fuumetsu mangekyo sharingan q elimina OS riscos de ficar cego usando o mangekyo sharigan
Galera EU acho q madara não ficou cego ao utilizar o izanagi foi devido ele ja ter na epoca o fuumetsu mangekyo sharingan q elimina OS riscos de ficar cego, referente as celulas hashirama ele as queria por causa da regeneração imediata e ele sabia que com elas despertaria o rinnegan e a prova disso que quando ele foi revivido ele estava com o FMS e somente fica cego usando IZANAGI E IZANAMI com o MANGEKYO SHARINGAN
FMS burla a cegueira causada pelo amaterasu, kamui, susano e outros jutsus despertados pelo MS
O Izanagi é um jutsu Onmyouton que foi inventado por alguem, jutsus de Yin-Yang só sao burlados pelo senjutsu, talvez pelo fato do Hashirama ser user de senjutsu suas celulas tenham restaurado o olho do madara
Ele simplesmente mordeu o Hashi e mais tarde injetou o DNA do Shodai em si mesmo ! Durante a luta ele programou o izanagi para que o mesmo ativasse após algum tempo, foi o mesmo que Itachi fez com Sasuke, quando ele implanta o amaterasu no Sasuke para matar o Obito.
Sobre o sharingan dele ter recuperado a luz, creio em duas hipóteses, as células milagrosas do shodaime ou que quando ele finalmente despertou o rinnegan (que possui um chakra especial) seu olho tenha recuperado a luz.
Já foi muito bem esclarecido pelos demais membros, inclusive com imagens do mangá, sua sobrevivência se deu pelo uso dos clones das sombras aliados ao Izanagi, apenas para roubar o DNA do Shodaime com uma mordida, literalmente, @Htn Sharingan se estiver satisfeito com as respostas vou tomar a liberdade de encerrar o tópico, por favor me avise.