Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShippuden - Bastidores da Dublagem EmptyShippuden - Bastidores da Dublagem

more_horiz
O dublador Eduardo Serandini (Kankuro) divulgou em seu canal do Youtube um vídeo onde é possível ver e ouvir uma prévia da dublagem de Naruto Shippuden. O estúdio CBS é o responsável pela dublagem da série.

Até o momento, foram confirmados no elenco Ursula Bezerra (Naruto), Robson Kumode (Sasuke), Tatiane Keplmair (Sakura), Cecília Lemes (Tsunade), Elcio Sodré (Kakashi), Silvio Giraldi (Iruka), Fábio de Castro (Baki), Gilberto Baroli (Sasori/Hikoru), Igor Lott (Deidara), Wendel Bezerra (Pain/Yahiko), Alex Morales (Shinobi), Márcio Marconatto (Zetsu), Zayra Zordan (Chiyo) e Carlos Campanile (conselheiro, aldeão)

descriptionShippuden - Bastidores da Dublagem EmptyRe: Shippuden - Bastidores da Dublagem

more_horiz
Até o momento, foram confirmados no elenco Ursula Bezerra (Naruto), Robson Kumode (Sasuke), Tatiane Keplmair (Sakura), Cecília Lemes (Tsunade), Elcio Sodré (Kakashi), Silvio Giraldi (Iruka), Fábio de Castro (Baki), Gilberto Baroli (Sasori/Hikoru), Igor Lott (Deidara), Wendel Bezerra (Pain/Yahiko), Alex Morales (Shinobi), Márcio Marconatto (Zetsu), Zayra Zordan (Chiyo) e Carlos Campanile (conselheiro, aldeão)

O Pain/Yahiko vai ter a voz do Goku?
Legal as novidades e essa dublagem,espero que seja boa!!

descriptionShippuden - Bastidores da Dublagem EmptyRe: Shippuden - Bastidores da Dublagem

more_horiz
Ursula Bezerra vai dubla o Naruto??Vei Naruto é dublado por uma mulher? serio que estranho '-'

more_horiz
Hyuuga Hinata Uzumaki escreveu:
Ursula Bezerra vai dubla o Naruto??Vei Naruto é dublado por uma mulher? serio que estranho '-'
Mas a voz original do Naruto tbm e de uma mulher...

Não curti Wendel como Pain...
"Oi, eu sou o Pain!" "Não perca, o próximo capitulo de Naruto Shippuden será..."

more_horiz
Élcio dublando o Kakashi ? aklspaks' Já to imaginando o Kakashi mandando um Cólera do Dragãaao.

E quem devia dublar o Pain na minha opinião era o Guilherme Briggs. Voz perfeita pra ele.

more_horiz
Entrevista com o dublador do Neji:

more_horiz
Gilberto Baroli (Sasori) O eterno Saga :*-*: A voz sensacional do Saga, vai ficar perfeito. Sasori e Saga ambos um dos meus personagens preferidos e Gilberto um dos meus dubladores preferidos, não tem como essa combinação dar errado.

Eduardo Serandini (Kankuro) PERFEITO!!! A voz se encaixou perfeitamente com ele, parece até o dublador japonês.

more_horiz
Genos escreveu:
Hyuuga Hinata Uzumaki escreveu:
Mas a voz original do Naruto tbm e de uma mulher...

Não curti Wendel como Pain...
"Oi, eu sou o Pain!" "Não perca, o próximo capitulo de Naruto Shippuden será..."

Sim eu vi depois no google...espero que ele não fique com a voz do classico pelo amor de deus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos