Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susanoo Tengu possui assas (Análise)

+7
FrutosDoMar
Palladino
Gabriel Diasis
TheUchihas
K
Capitão Jackie
Sage
11 participantes

descriptionSusanoo Tengu possui assas (Análise) EmptySusanoo Tengu possui assas (Análise)

more_horiz
Percebi que aqui no fórum muita gente acha que o Susanoo Tengu não possui assas e apenas o Sasuke tem este poder.

1 - Até agora todos os Tengus possuem assas (mesmo que alguns não use)

2 - O Susanoo de Madara possui assas, porem o mesmo utiliza elas fechadas como "braços" e bases para segurar suas espadas.
Susanoo de Madara :

É possível ver claramente as assas do Tengu apesar de Madara não utilizar elas (creio que por ter faltado oportunidade).

O Susanoo de Sasuke possui as mesmas assas que o de Madara, ele utiliza elas para voar ao contrário de Madara que utiliza apenas como "braços".
Susanoo de Sasuke :

Por Fim,  o Tengu de Obito/Kakashi, possuem a mesma assas padrão, o que fez vários leitores criarem a teoria que Kakashi teria copiado o Tengu de Sasuke.

Susanoo de Obito/Kakashi :

3 - Como vemos todos os Tengu possuem assas que também servem como suporte para as espadas, cabe ao utilizador decidir usar elas ou não.
Para quem não sabe o Kishimoto baseia o Susanoo nos Tengu (São criaturas guerreiras fantásticas do folclore japonês) que por sua vez possuem assas.
Tengu :

Com este tópico quero apenas confirmar o que passa despercebido pela maioria das pessoas.

descriptionSusanoo Tengu possui assas (Análise) EmptyRe: Susanoo Tengu possui assas (Análise)

more_horiz
Eu acho que eles possuem sim, o Sasuke e o Kakashi eu sei que no Susanoo deles tem asas, mais o do Madara eu comecei a reparar nas asas dele a algumas mais semanas atrais, deve ser algo padrão guando conseguem abrir o Susanoo tengu ganha asas também.

descriptionSusanoo Tengu possui assas (Análise) EmptyRe: Susanoo Tengu possui assas (Análise)

more_horiz
Pra mim já ta claro que todos os Susano Tengu tem asas!
Só quem não aceita é quem acha que o Susano do Kakashi é uma cópia do Sasuke,ou que acha que o Sasuke é o todo poderoso do Susano voador :sera: 
Enfim se o Susano do Kakashi fosse uma cópia ele não teria aquela cicatriz!

more_horiz
Desde que eu vi o Susano'o Tengu do Sasuke, logo já sabia que todos os Susano'os Tengus possuem asas, pois o do Madara também tinha asas. Se 1 tem asa, e logo outro aparece com asa, o 3° e 4° deve ter asas também.

Está claro como a água, todos os Susano'os Tengus tem asas, voar é apenas uma opção. Nem sempre é preciso voar, logo se não ha motivos, pra que sair voando ? Todos tem asas, e voam quando houver necessidade. Madara não tinha motivos para voar, então improvisou as asas como braços.

Pela silhueta do Susano'o Tengu e pela lógica dos folclores japoneses, todos os Susano'os Tengus voam.

more_horiz
Pra min ja estava claro a muiiiiito tempo q todos Susano'o tengu tinha asas. Não sei porq teve algumas pessoas que ainda quis discutir sobre isso. :gaah: 

more_horiz
Se vc olhar bem...as bases das asas...tbm sao onde guardam as espadas..

more_horiz
Tinha certas dúvidas sobre o Susano'o tengu do Madara, mas após o do Obito/Kakashi ficou claro, ao menos para mim que todos são alados.

No caso do Uchiha boss, ele molda para braços..

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Tinha certas dúvidas sobre o Susano'o tengu do Madara, mas após o do Obito/Kakashi ficou claro, ao menos para mim que todos são alados.

No caso do Uchiha boss, ele molda para braços..
Sim Sim exatamente.

more_horiz
Esses dias tinha um individuo me dizendo que o Susano Tengu do Madara nao tem asas, isso é bom para esclarecer algumas coisas obvias que naturalmente passam despercebido por alguns. Rei do Camarote 

A diferença é que Madara nao quer voar, ele quer ter poder destrutivo, com 4 braços ele tem o dobro do poder.

more_horiz
Ótima observação.
Já tinha visto em vários sites,muitos dizerem que o Susano'o de Madara não tem asas.
Mas,em minha opinião,os usuários de Susano'o completo podem escolher como moldarão o chakra da técnica.
Como Madara fez ao usar o Susano'o como armadura para a Kurama.
Sasuke valoriza mais a mobilidade em seu estilo de luta.
Madara valoriza mais o poder de fogo,usando as asas como braços para sacar as espadas,mais ofensivamente.
E Kakashi também parece gostar da mobilidade.Quem sabe,com a ajuda do chakra de Obito,ele não use o Kamui em conjunto teleportando espadas?
Enfim,os Susanos se encaixam no estilo de luta do usuário.

more_horiz
Ate pouco tempo atras, na real ate o ultimo capitulo achava que só o Megazord do Sasuke voava, mas, aparentimente TODOS eles tem asas e realmente voam

Nao vejo problema ou nada de incoerente em dizer q o Megazord do madara voa, o problema é que isso nao foi mostrado, entao, for pela logica sim ele voa, todos os megazord voa mas realmente tem isso de nao ter sido mostrado

more_horiz
Não duvido que ele tenha asa , e se bobear o Susano do Sasuke vai ser equipado com o Caminho Asura e disparando raios ...

more_horiz
topico criativo : nunca pensei nisso antes; mais varia de usuario para usuario madara prefere usar as asas como luta o sasuke usa pra voar mais o do kakashi e obito eles que prefere se usa asa para voar ou então para luta tem nada ver copiar susano se fosse assim os perso ja tinha os mesmos susanos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos