Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi ganhou o MS novamente para que o Team 7 pudesse sair da dimensão. EmptyKakashi ganhou o MS novamente para que o Team 7 pudesse sair da dimensão.

more_horiz
Sim, isso mesmo que vocês acabaram de ler.

Bom, é óbvio que também foi porque ele precisa contribuir de alguma forma na batalha contra a deusa coelho, mas a maneira um tanto forçada de como ele ganhou a habilidade me gerou a dúvida se ele era realmente necessário na batalha. Mas o Kishimoto não dá ponto sem nó. Assim que a técnica de selamento de Naruto e Sasuke funcionar, e Kaguya for derrotada, como eles sairiam da dimensão?

Obito está morto, seus olhos foram destruídos. O Rinnegan do Sasuke não possui teletransporte dimensional, então como seria explicado? Com os novos olhinhos do Hatake, é claro. Caso ele necessite de chakra, não será problema pois Naruto ou a Sakura estarão disponíveis. Talvez isso também confirme que o Kakashi ficará com os olhos pra sempre, já que ele não pode sustentar a técnica até a Kaguya ser derrotada (uma vez que a técnica se desative, há a chance de se perder pra sempre se for temporária). Que por acaso, nem sabemos quando ocorrerá. E é claro, como Hokage todo novo poder é bem vindo. Como Obito disse, o MS era um presente dele pro Kakashi e ele fez questão que o amigo continuasse com essa técnica, saindo até mesmo do além para que isso se cumprisse. E também é claro, porque ele afirmou veemente que Kakashi seria o próximo Hokage e que ele precisava de ação na batalha.

A causa é simplória, eu sei. Mas faz sentido. O que acham disso?

descriptionKakashi ganhou o MS novamente para que o Team 7 pudesse sair da dimensão. EmptyRe: Kakashi ganhou o MS novamente para que o Team 7 pudesse sair da dimensão.

more_horiz
Eu acho que faz todo o sentido!
O próprio Kakashi disse que o poder do Obito era necessário,provavelmente era disso que ele estava falando!
O maior problema é se for mesmo temporário!Dai não sei se ele vai aguentar até o fim da batalha e ainda continue com o sharingan!

descriptionKakashi ganhou o MS novamente para que o Team 7 pudesse sair da dimensão. EmptyRe: Kakashi ganhou o MS novamente para que o Team 7 pudesse sair da dimensão.

more_horiz
@NyahFu
Muito boa sua analise, eu já tinha pensado nesta hipótese também. As pessoas estão focando muito em Kaguya e se esquecendo que após derrotar ela como iram voltar para o mundo shinobi.
Em fim, acho sua teoria bem provável de acontecer.

more_horiz
O terceiro poder que eu estava imaginando era a técnica igual a da Kaguya que puxou o Sasuke pra dimensão do deserto!
Kamui+intangível= habilidades da Kaguya porém, tio kishi quis o mais doido, porém a análise foi muito boa e é bem provável de acontecer!

more_horiz
Sim, provavelmente kishimoto fez isso para ter uma boa explicação para a volta do time 7 para o mundo normal!!!

more_horiz
Acho q nao...pq o poder do kamui entra e sai da kamuiland a terra da kaguya..quando ele olhou pra buscar o sasqui...ele nao encontrou um portal pro mundo real..quem vai tira-los dali sera o proprio rikudou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos